Ed Publicado 15 Julho 2015 Isso já é um domínio do calendário muito avançado para os meus conhecimentos no ciclismo, mas faz sentido até Ele no Tour do ano passado teve um problema respiratório qualquer. São as provas mais apropriadas para ele, clássicas de um dia. Sinceramente acho o Rui igual ao Valverde, deviam-se de dedicar às clássicas e provas de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 15 Julho 2015 Movistar podia ter atacado a corrida, e tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2015 Movistar podia ter atacado a corrida, e tá quieto. Para quê? O Quintana fica em segundo e daqui a uns anos ganha este Tour e o outro (2013) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Julho 2015 quem foi o gajo daqui que falou com o rui nos campeonatos nacionais e ele lhe disse que não ia passar da 1ª semana? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2015 Já agora a resposta hoje do Froome em ralação aos 161 bpm na tal etapa de 2013: “I’ve even put that part of the data out there in my book: my maximum heart rate is only around 170 so after two weeks of a grand tour, I’m quite surprised it went to 160 if that’s what they’re saying,” Froome said. “That’s normal, once I get two weeks into a Grand Tour: 10 beats off my maximum when I’m going as hard as I can. That’s pretty normal – for me, anyway.” Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Julho 2015 Fds, fiquei mesmo triste com a desistência do Rui. Se ele andasse bem acho que acabava por fazer o tal top 10, quando gajos como o Gallopin e o Thomas andam a subir assim ele fazia muito bem entre os 10 primeiros. Se os favoritos continuarem assim sem se mexerem o Froome ganha isto fácil, estão a levá-lo ao colinho. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 15 Julho 2015 Bem pelo que vi de relance não perdi nada de especial na etapa de hoje no que a geral diz respeito. o Rui sendo sempre mau ver um gajo como ele a desistir novamente no Tour, este ano não era imprevisivel que algo assim pudesse acontecer. ele que comece a pensar melhor no tipo de preparação e que provas atacar. Com isto talvez o Nelson passe a ter maior liberdade de se meter em fugas... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 gostei bastante da fase final do Contador, bem mais á frente e respondeu bem ao ataque na zona final. li há pouco que amanhã o tempo baixa e poderá cair uns pingos depois das 16 na ultima subida. Como ele nunca foi muito a favor das temperaturas altas, quero ver como se safa. Não me deixa entusiasmado, mas estou um pouco na expectativa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Julho 2015 (editado) São as provas mais apropriadas para ele, clássicas de um dia. Sinceramente acho o Rui igual ao Valverde, deviam-se de dedicar às clássicas e provas de uma semana. Tomara que o Rui fosse igual ao Valverde, ganhar a Vuelta e terminá-la sempre no top-5 e fazer 4x top 10 no Tour mesmo tendo um dia-Valverde em que perdia imenso tempo. Para o resto da temporada, o melhor para ele será mesmo fazer Canadá + Lombardia, a Vuelta vai estar cheia de pessoal que vai querer salvar a temporada depois do falhanço no Tour. Ainda por cima este ano os Mundiais têm um percurso em que muito dificilmente ele pode fazer a diferença. Daniel Martin, tal como no Mur de Bretagne, voltou a sair tarde demais senão tinha limpo o Majka com uma pinta do crl. etapa: 1 Rafal Majka (Pol) Tinkoff-Saxo 5:02:01 2 Daniel Martin (Irl) Cannondale-Garmin Pro Cycling Team 0:01:00 3 Emanuel Buchmann (Ger) Bora-Argon 18 0:01:23 4 Serge Pauwels (Bel) MTN - Qhubeka 0:02:08 5 Thomas Voeckler (Fra) Team Europcar 0:03:34 6 Julien Simon (Fra) Cofidis, Solutions Credits 7 Bauke Mollema (Ned) Trek Factory Racing 0:05:11 8 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:05:19 9 Christopher Froome (GBr) Team Sky 0:05:21 10 Alberto Contador (Spa) Tinkoff-Saxo 51 Nelson Oliveira (Por) Lampre-Merida 0:15:54 67 Tiago Machado (Por) Team Katusha 0:21:44 122 José Mendes (Por) Bora-Argon 18 0:31:21 GC: 1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 41:03:31 2 Tejay Van Garderen (USA) BMC Racing Team 0:02:52 3 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 0:03:09 4 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 0:03:59 5 Geraint Thomas (GBr) Team Sky 0:04:03 6 Alberto Contador (Spa) Tinkoff-Saxo 0:04:04 7 Tony Gallopin (Fra) Lotto Soudal 0:04:33 8 Robert Gesink (Ned) Team LottoNL-Jumbo 0:04:35 9 Warren Barguil (Fra) Team Giant-Alpecin 0:06:44 10 Bauke Mollema (Ned) Trek Factory Racing 0:07:05 Camisola verde: 1 Peter Sagan (Svk) Tinkoff-Saxo 239 pts 2 André Greipel (Ger) Lotto Soudal 232 3 John Degenkolb (Ger) Team Giant-Alpecin 184 4 Mark Cavendish (GBr) Etixx - Quick-Step 172 5 Bryan Coquard (Fra) Team Europcar 108 Camisola Montanha: 1 Christopher Froome (GBr) Team Sky 57 pts 2 Richie Porte (Aus) Team Sky 40 3 Rafal Majka (Pol) Tinkoff-Saxo 32 4 Nairo Quintana (Col) Movistar Team 32 5 Robert Gesink (Ned) Team LottoNL-Jumbo 28 6 Daniel Martin (Irl) Cannondale-Garmin Pro Cycling Team 27 7 Serge Pauwels (Bel) MTN - Qhubeka 26 8 Alejandro Valverde (Spa) Movistar Team 24 9 Thomas Voeckler (Fra) Team Europcar 23 Editado 16 Julho 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 Comparar o Rui Costa ao Valverde, é ridículo. Quem dera ao Rui terminar a carreira com metade do palmarés do Valverde. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2015 Comparar o Rui Costa ao Valverde, é ridículo. Quem dera ao Rui terminar a carreira com metade do palmarés do Valverde. Também há que ver que as características do Rui não o ajudam a tal. O Valverde é um tipo explosivo, o que lhe permite obter sucesso em corridas de um dia como as Clássicas das Ardenas, onde já leva cinco ou seis vitórias, coisa que o Rui Costa nunca conseguirá por não ter as características ideais. Comparar o palmarés dos dois neste estilo de corrida é injusto. Já há muito defendo que o Rui tem é de se focar nas provas por etapas como o Paris-Nice, o Critérium du Dauphiné ou a Volta à Suíça, a Volta à Polónia, ou outras do género. Aí não lhe deve nada, aliás, já leva tantas vitórias World Tour como o Valverde, apesar de ser consideravelmente mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Julho 2015 Já agora a resposta hoje do Froome em ralação aos 161 bpm na tal etapa de 2013: “I’ve even put that part of the data out there in my book: my maximum heart rate is only around 170 so after two weeks of a grand tour, I’m quite surprised it went to 160 if that’s what they’re saying,” Froome said. “That’s normal, once I get two weeks into a Grand Tour: 10 beats off my maximum when I’m going as hard as I can. That’s pretty normal – for me, anyway.” Os dados são verdadeiros, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Julho 2015 Ninguém faz nada na corrida, é impressionante. :facepalm: A Movistar bem que podia endurecer a corrida, mas não, preferem ir descansados no meio do pelotão. Depois queixam-se que a Sky domina a seu belo prazer. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 16 Julho 2015 :cadeirada: Depois no fim com a equipa toda para trás entravam os gajos da SKY e davam 5 minutos a todos.. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Julho 2015 Epá com distâncias daquelas entre cada subida, a Movistar ia puxar para quê? Para deixar o Nairo com os bofos de fora? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2015 que chuvada na chegada! granizo!! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Julho 2015 Aquele momento em que o Porte sozinho chega para Nibali, Contador, e Valverde :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2015 :lol: está-se mesmo a ver como vai acabar isto Compartilhar este post Link para o post