Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

O Carro Vassoura é o caça às bruxas, é doping em todas as crónicas, seja Sky, Katusha, Tinkoff, toda a gente.

esse ficou queimado com o caso armstrong, ainda hoje deve estar em denial

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallopin não é assim tão tão suspeito, porque ele sempre subiu razoavelmente bem.

Agora o Thomas, é que quem acha aquilo normal basta pensar que anulou o Quintana para ficar com tonturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é safar-se bem na média montanha, outra coisa é fazer top 10 numa chegada em categoria extra, à frente dos Contadores e Nibalis da vida e depois da Sky matar o pelotão.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, um gajo já não pode evoluir que é logo dopado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem andava com nada no sangue nem nada. :lol:

Não disse o contrário, à vários exemplos de gajos que evoluíram para algo que nas camadas jovens era impensável.

Outro exemplo é o Sean Kelly.

E depois aparecem aqueles que nos primeiros anos que toda a gente pensava que iam ser corredores de 3 semanas, e depois desaparecem.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Kittel também era mais contra-relogista que sprinter nos sub-23, mas tens que ter sempre a compleição física para te adaptares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais atitudes? Tu é que vieste logo armado em garanhão a entrar a pés juntos. Para quem assiste ciclismo todo o ano e vê os resultados todos para além de quem ganha não é assim tão surpreende. Qual é o problema disto que eu disse?

Não há problema nenhum, cada um tem a sua opinião, só acho que é no mínimo surpreendente ver o Thomas a subir assim tão bem, não que seja mau, claramente não o é, mas daí a fazer subidas daquele nível...pronto... basta ver que o Thomas é um corredor mais vocacionado para clássicas do paralelo do que propriamente para subir montanhas naquele ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

CKG1ijaWUAAxjL-.jpg

CKG0m2OUMAAPaPE.jpg

Que brutalidade :prayer:

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

O Tour está a perder o interesse, chegamos ao final da primeira semana já com o vencedor definido. 2012-Wiggins, 2013-Froome, 2014-Nibali, 2015-Froome.

Algo se passa na preparação de equipas e de ciclistas, como Contador, Quintana, Nibali, etc. para já terem perdido o tempo que perderam. E como é óbvio as suspeitas são lançadas após termos equipas como Discovery que dominavam do princípio ao fim o Tour e deu no que deu. Sim, a única equipa que me lembro de dominar da maneira como a Sky está a dominar é a Discovery/US Postal.

Até posso compreender essa da preparação dos ciclistas, mas estar à espera de outra coisa que não isto do Contador era só ser ingénuo.

Nos tempos de hoje acho que só mesmo o Froome conseguiria ir ao Giro+Tour e discutir o primeiro lugar nas duas em condições e mesmo assim não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar de ciclista que na 1ª semana perderam imenso tempo. O Contador estava à espera que perdesse esse tempo lá para a 2ª, não logo no início.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final. Eles deviam estar à cabeçada a ver quem fazia 2º, já que são os eternos segundos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Avermaet :heart: finalmente uma grande vitória, pena pelo Sagan mas com tanto azar que o belga tem foi totalmente merecido :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Van Avermaet, os outros três a serem apanhados tão em cima da meta deve custar sempre, se bém que terá custado mais ao De Gendt e ao Kerlderman que propriamente ao Gautier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar de ciclista que na 1ª semana perderam imenso tempo. O Contador estava à espera que perdesse esse tempo lá para a 2ª, não logo no início.

o Contador só com uma grande conjugação nos astros é que volta a ganhar uma volta à frança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...