Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Até agora nao viste a sky a desmentir...

o que nao quer dizer que seja verdadeiro

ok vamos supor que o video e verdadeiro...e depois? da para suspeitar de doping por ai? e lançar tantas noticias e acusações de doping

Imagino o que era se se tivesse visto o froome num restaurante a comer bifes....

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como qualquer coisa que comece em Froome, vai parar sempre no do costume :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

incrivel como qualquer coisa que comece em Froome, vai parar sempre no do costume :lol:

talvez porque seja sempre a mesma pessoa a dar a entender que o froome se dopa

pessoa essa que defende com tudo um corredor já com acusações provadas de doping e que não consegue aceitar quando se critica esse mesmo corredor ou se diz que esta mais fraco que os adversários

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Nélson! A chegada a Gap é um bom presságio tendo em conta que já lá ganharam o Rui e o Sérgio, mas o grupo parece-me demasiado grande e valioso tendo em conta as características do percurso para que seja ele a vencer hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez porque seja sempre a mesma pessoa a dar a entender que o froome se dopa

pessoa essa que defende com tudo um corredor já com acusações provadas de doping e que não consegue aceitar quando se critica esse mesmo corredor ou se diz que esta mais fraco que os adversários

portanto, essa pessoa é o Contador ? Ok. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto, essa pessoa é o Contador ? Ok. :mrgreen:

epa :mrgreen:

quanto a corrida duvido que de para o nelson mas era bonito ver outro tuga ganhar rm Gap

Compartilhar este post

Link para o post

que fundo de verdade ves?

o video que foi leakado que pode ou nao ter sido alterado?

e mesmo que nao tenha sido serve para lancar suspeitas sobre o doping?

isto e e devido as declaraçoes do jalabert e a estupidez dos franceses

Para alguns basta ir buscar os médicos antigos ou o próprio vídeo para haver um fundo de verdade. Para outros não chega. Eu não ponho o Froome no saco dos dopados, mas acho que as suspeitas são perfeitamente normais, tendo em conta a peculiaridade de carreira que o próprio teve.

Quanto ao vídeo, se o próprio Froome já comentou os dados sem grandes rodeios, não me parece que tenha sido alterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguns basta ir buscar os médicos antigos ou o próprio vídeo para haver um fundo de verdade. Para outros não chega. Eu não ponho o Froome no saco dos dopados, mas acho que as suspeitas são perfeitamente normais, tendo em conta a peculiaridade de carreira que o próprio teve.

Quanto ao vídeo, se o próprio Froome já comentou os dados sem grandes rodeios, não me parece que tenha sido alterado.

Tens de ir procurar informações sobre a doença que o afectou durante a sua vida toda, e ainda o afecta mas está controlada.

E em relação aos médicos e staff da Sky, todos os que estavam relacionados com o doping foram despedidos quando morreu um elemento do staff durante a Vuelta, devido a problemas com doping no passado.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei que vai ali o Voeckler :lol:

A ver se o Nelson consegue top10 na etapa, mas acho difícil. Isto deve ir para o Sagan ou EBH

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Sagan a fazer mais um 2º :lol:

O Plaza não perde isto com a vantagem que tem.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

porra anda lá Sagan

este gajo não bate bem :lol: que maluco.

e vai mesmo fazer 2º fds. que sina

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Já mete pena o Sagan e os segundos lugares. :( Que determinação.

Ao menos a verde é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um 2º pro sagan :lol: já vai em quantos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muita pena deste 2º lugar. O homem passou a subida toda a fechar o grupo sem fazer uma perseguição por aí além em vez de se tentar aliar com mais alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagan já deve ter batido um recorde qualquer de mais pódios conquistados sem qualquer vitória :lol:

Isto num só Tour, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali bem que podia ter dado uma corda ao Quintana e leva-lo de atrelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...