Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Em 2013 tambem nunca mais voltava a ser o mesmo e em 2014 dava na cabeça a toda a gente.

Tremendo exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tremendo não é....

Na montanha não havia alguém ao nivel dele (tirando o Froome).

Quintana, e até Niballi. Mas tenho sempre aquela sensação que o Quintana nunca mais conseguiu atingir o nivel da terceira semana do Tour de 2013.

É difícil o Contador voltar a ganhar o Tour, se tiveres o Froome em modo beast. E o percurso deste ano até favorecia mais o Contador do que o Froome, mas o Contador preferiu tentar fazer Giro-Tour, do que tentar se concentrar no Tour. E não me acredito que venhamos a ter um Tour com tanto poucos km's de CR.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintana não mostrou em lado nenhum a qualidade do Contador e do Froome na montanha(em 2014), o Nibali nunca correu contra os outros 2 (Quer dizer, correu e numa chegada de 3/4km perdeu 3 segundos :- )

2h42m

Mas sim chora mais um bocadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vi a pre-visualização e pensei que tinhas metido um video do PCM :lol:

mais um video a mostrar esse tour, e vou pedir para te banirem desta zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vi a pre-visualização e pensei que tinhas metido um video do PCM :lol:

mais um video a mostrar esse tour, e vou pedir para te banirem desta zona :mrgreen:

Não tenho culpa que o Alberto não saiba descer em condições :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então repara:

2:41:32- Contador vai de pé mas a um ritmo mais lento e o Nibali na roda

2:41:50 - Contador olha para trás e acelera o ritmo e Nibali de pé a seguir na roda

2:41:55 - Contador continua a aumentar o ritmo, Nibali senta-se e descola

2:42:03 - Contador abre uma boa vantagem, nibali fica para trás

Ganhava de certezas a volta a frança? Não, mas aqui mostrou estar mais forte do que o Nibali só num pequeno arranque. mas sim, sou eu que tou a chorar e o Nibali só deixou o Contador ganhar 3 segundos só porque sim, no desporto de alto nivel é normal os adversários darem destes bonus.

mas já chega, já tou farto de discutir esta m*rda, fica lá tu com a bicicleta.

Amanha a subida é muito dura, os favoritos vão andar ao ataque, a equipa da Sky não vai ser é muito util, acho que não podem ir a ritmo para ir buscar os que ataquem...

Por ser mais duro, é que quem arrancar, pode se lixar, não é uma subida para muitas acelerações, vai tudo a ritmo.

Amanha tem tudo para dar Rodriguez, e não admirava de ver Quintana a perder algum tempo para o Froome.

É mais facil o Nibali ter perdido nessa etapa tempo do que em alta montanha, de mais km's. E ele nessa etapa nos últimos metros, segundo ele teve um problema mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então repara:

2:41:32- Contador vai de pé mas a um ritmo mais lento e o Nibali na roda

2:41:50 - Contador olha para trás e acelera o ritmo e Nibali de pé a seguir na roda

2:41:55 - Contador continua a aumentar o ritmo, Nibali senta-se e descola

2:42:03 - Contador abre uma boa vantagem, nibali fica para trás

Ganhava de certezas a volta a frança? Não, mas aqui mostrou estar mais forte do que o Nibali só num pequeno arranque. mas sim, sou eu que tou a chorar e o Nibali só deixou o Contador ganhar 3 segundos só porque sim, no desporto de alto nivel é normal os adversários darem destes bonus.

mas já chega, já tou farto de discutir esta m*rda, fica lá tu com a bicicleta.

Amanha a subida é muito dura, os favoritos vão andar ao ataque, a equipa da Sky não vai ser é muito util, acho que não podem ir a ritmo para ir buscar os que ataquem...

Engraçado, vês isso tudo mas não vês o Nibali a olhar milhentas vezes para as mudanças da bicicleta ainda antes do sprint do Contador. Eu não tenho nada contra o Alberto, gosto de o ver correr e faz falta a todas as grandes provas um corredor como ele, agora podias era deixar todo esse amor de lado e ser minimamente imparcial nos temas em que incluam o Contador, em vez de fazeres figuras de parvo desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

prepara mal as épocas para o Tour, andam a aparecer ciclistas quase tão bons ou melhores que ele e está a atingir o limite de idade tanto na longevidade de carreira como no BI.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foguete o Cummings :prayer: :prayer:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

o modo como o Cummings aparece na frente, quando parecia ser só Bardet com Pinot na frente

etapa bem mexida esta no final, com ataque de Nibali e Quintana e a resposta do Froome

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de etapa, promete muito para o resto do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Cummings :o

Se o Contador subir de forma e como o Nibali está a correr, sem nada a perder, vamos ter uma boa última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram hoje ao Froome, é uma falta de respeito enorme, levou com um banho de mijo, e o Porte levou um murro nos Pirenéus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram hoje ao Froome, é uma falta de respeito enorme, levou com um banho de mijo, e o Porte levou um murro nos Pirenéus.

What?? lol há imagens disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fãs que a Sky tem :lol:

Viste a etapa ? Por acaso apareceu muita gente a apoiar o Froome e a Sky.

Ainda cuspiram ao Porte.

Isto é gente sem mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...