Navilight Publicado 17 Julho 2015 Também estou curioso para ver qual é a explicação. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Julho 2015 Em 2013 tambem nunca mais voltava a ser o mesmo e em 2014 dava na cabeça a toda a gente. Tremendo exagero. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Julho 2015 Tremendo não é.... Na montanha não havia alguém ao nivel dele (tirando o Froome). Quintana, e até Niballi. Mas tenho sempre aquela sensação que o Quintana nunca mais conseguiu atingir o nivel da terceira semana do Tour de 2013. É difícil o Contador voltar a ganhar o Tour, se tiveres o Froome em modo beast. E o percurso deste ano até favorecia mais o Contador do que o Froome, mas o Contador preferiu tentar fazer Giro-Tour, do que tentar se concentrar no Tour. E não me acredito que venhamos a ter um Tour com tanto poucos km's de CR. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Julho 2015 O Quintana não mostrou em lado nenhum a qualidade do Contador e do Froome na montanha(em 2014), o Nibali nunca correu contra os outros 2 (Quer dizer, correu e numa chegada de 3/4km perdeu 3 segundos :- ) 2h42m Mas sim chora mais um bocadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2015 vi a pre-visualização e pensei que tinhas metido um video do PCM :lol: mais um video a mostrar esse tour, e vou pedir para te banirem desta zona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Julho 2015 vi a pre-visualização e pensei que tinhas metido um video do PCM :lol: mais um video a mostrar esse tour, e vou pedir para te banirem desta zona :mrgreen: Não tenho culpa que o Alberto não saiba descer em condições :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Julho 2015 Então repara: 2:41:32- Contador vai de pé mas a um ritmo mais lento e o Nibali na roda 2:41:50 - Contador olha para trás e acelera o ritmo e Nibali de pé a seguir na roda 2:41:55 - Contador continua a aumentar o ritmo, Nibali senta-se e descola 2:42:03 - Contador abre uma boa vantagem, nibali fica para trás Ganhava de certezas a volta a frança? Não, mas aqui mostrou estar mais forte do que o Nibali só num pequeno arranque. mas sim, sou eu que tou a chorar e o Nibali só deixou o Contador ganhar 3 segundos só porque sim, no desporto de alto nivel é normal os adversários darem destes bonus. mas já chega, já tou farto de discutir esta m*rda, fica lá tu com a bicicleta. Amanha a subida é muito dura, os favoritos vão andar ao ataque, a equipa da Sky não vai ser é muito util, acho que não podem ir a ritmo para ir buscar os que ataquem... Por ser mais duro, é que quem arrancar, pode se lixar, não é uma subida para muitas acelerações, vai tudo a ritmo. Amanha tem tudo para dar Rodriguez, e não admirava de ver Quintana a perder algum tempo para o Froome. É mais facil o Nibali ter perdido nessa etapa tempo do que em alta montanha, de mais km's. E ele nessa etapa nos últimos metros, segundo ele teve um problema mecânico. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Julho 2015 Então repara: 2:41:32- Contador vai de pé mas a um ritmo mais lento e o Nibali na roda 2:41:50 - Contador olha para trás e acelera o ritmo e Nibali de pé a seguir na roda 2:41:55 - Contador continua a aumentar o ritmo, Nibali senta-se e descola 2:42:03 - Contador abre uma boa vantagem, nibali fica para trás Ganhava de certezas a volta a frança? Não, mas aqui mostrou estar mais forte do que o Nibali só num pequeno arranque. mas sim, sou eu que tou a chorar e o Nibali só deixou o Contador ganhar 3 segundos só porque sim, no desporto de alto nivel é normal os adversários darem destes bonus. mas já chega, já tou farto de discutir esta m*rda, fica lá tu com a bicicleta. Amanha a subida é muito dura, os favoritos vão andar ao ataque, a equipa da Sky não vai ser é muito util, acho que não podem ir a ritmo para ir buscar os que ataquem... Engraçado, vês isso tudo mas não vês o Nibali a olhar milhentas vezes para as mudanças da bicicleta ainda antes do sprint do Contador. Eu não tenho nada contra o Alberto, gosto de o ver correr e faz falta a todas as grandes provas um corredor como ele, agora podias era deixar todo esse amor de lado e ser minimamente imparcial nos temas em que incluam o Contador, em vez de fazeres figuras de parvo desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Julho 2015 Porquê? prepara mal as épocas para o Tour, andam a aparecer ciclistas quase tão bons ou melhores que ele e está a atingir o limite de idade tanto na longevidade de carreira como no BI. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Julho 2015 CUMMINGS CARREGA!!!!!!!!!!! Que vitoria!! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2015 (editado) Que foguete o Cummings :prayer: :prayer: Editado 18 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2015 Até do Valverde ó urso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 18 Julho 2015 o modo como o Cummings aparece na frente, quando parecia ser só Bardet com Pinot na frente etapa bem mexida esta no final, com ataque de Nibali e Quintana e a resposta do Froome Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Julho 2015 Cummings :prayer: os gajos da British Eurosport ficaram parvos :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Julho 2015 Excelente final de etapa, promete muito para o resto do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Julho 2015 Cummings :o Se o Contador subir de forma e como o Nibali está a correr, sem nada a perder, vamos ter uma boa última semana. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2015 Bardet e Pinot :lol: Que tansos. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Julho 2015 O que fizeram hoje ao Froome, é uma falta de respeito enorme, levou com um banho de mijo, e o Porte levou um murro nos Pirenéus. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Julho 2015 O que fizeram hoje ao Froome, é uma falta de respeito enorme, levou com um banho de mijo, e o Porte levou um murro nos Pirenéus. What?? lol há imagens disso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Julho 2015 não foi um banho, foi só um copo. e ainda lhe chamaram dopado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 18 Julho 2015 Só fãs que a Sky tem :lol: Viste a etapa ? Por acaso apareceu muita gente a apoiar o Froome e a Sky. Ainda cuspiram ao Porte. Isto é gente sem mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Julho 2015 E ainda fazem 1º e 2º no Giro E Kreuziger ganha a Vuelta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post