Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

Volta à França 2015

Publicações recomendadas

Estou-me a rir muito com a subida do Thomas. Está capaz de acompanhar o ataque de uma mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a rir muito com a subida do Thomas. Está capaz de acompanhar o ataque de uma mota.

Rir para não chorar :mrgreen: que palhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Sky conseguiam fazer com o Cândido Barbosa o que fizeram com o Thomas.

O Gallopin cedeu hoje, maior surpresa do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Rui a fazer o que o Thomas ou o Froome fizeram eram só vénias, como é o Froome e Thomas são dopados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Sky conseguiam fazer com o Cândido Barbosa o que fizeram com o Thomas.

O Gallopin cedeu hoje, maior surpresa do dia.

O Cavendish cometeu o erro da vida dele ao sair da Sky. Até ele a esta hora estava a subir como um rei! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Rui a fazer o que o Thomas ou o Froome fizeram eram só vénias, como é o Froome e Thomas são dopados. :mrgreen:

A questão é mesmo essa, meter o Thomas no patamar do Froome na alta montanha...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa, meter o Thomas no patamar do Froome na alta montanha...

Mas desde 2014 isso torna a ser evidente, o Thomas a melhorar na alta montanha, e hoje o mau tempo ajudou o Thomas, ele gosta deste tipo de clima, em dias de mais calor tem mais dificuldades, eu não vejo mal nenhum nisso, mas é normal que aja as suspeitas quando se vê performances destas.

Como aconteceu com o Froome em 2013, o Contador em 2014 ( com a tal perna partida), com o Landa e Thomas, agora este ano, é uma coisa normal, depois dos casos, de Armstrong, Landis, Vino, Contador e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não estava a espera de uma coisa destas do Thomas é porque não vê ciclismo. E o ritmo hoje não foi nada de especial na subida, até o Pinot e o Nibali se mantiveram mais ou menos na boa. Atacavam, parava tudo e esperavam pela Thomas, assim é fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que o Contador não correu com a perna/tibia partida?

E alguém disse que correu ? A tal recuperação milagrosa fez muita gente suspeitar, só isso e claro que o passado dele não ajudou.

Só estou a dizer que a suspeição é normal depois de grandes performances.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ia tomar doping para o osso ficar bom mais depressa :-

E porque é que metes o caso do Contador junto do Armstrong e dos outros quando o tipo de doping que foram apanhados e as quantidades em nada se comparam?

Doping é doping.Porque foram os casos que abalaram o ciclismo, e que criaram a desconfiança que existe hoje na comunidade que acompanha ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

só eu é que acho a prestação do Thomas boa, mas não surpreendente?

Claro que não. Quem tem visto ciclismo este ano já estava à espera disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que o Contador não correu com a perna/tibia partida?

por acaso correu, 25km depois da queda acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...