KobeBryant Publicado 16 Julho 2015 Loooool o Thomas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2015 Isto do Thomas é para os apanhados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2015 Estou-me a rir muito com a subida do Thomas. Está capaz de acompanhar o ataque de uma mota. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Julho 2015 Purito!! O Thomas está demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Julho 2015 Estou-me a rir muito com a subida do Thomas. Está capaz de acompanhar o ataque de uma mota. Rir para não chorar :mrgreen: que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Julho 2015 O Thomas está feito um trepador do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Julho 2015 O Armstrong lá sabe... O Froome ainda dou o benefício da dúvida, agora o Thomas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2015 Estes gajos da Sky conseguiam fazer com o Cândido Barbosa o que fizeram com o Thomas. O Gallopin cedeu hoje, maior surpresa do dia. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 Se fosse o Rui a fazer o que o Thomas ou o Froome fizeram eram só vénias, como é o Froome e Thomas são dopados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 16 Julho 2015 Estes gajos da Sky conseguiam fazer com o Cândido Barbosa o que fizeram com o Thomas. O Gallopin cedeu hoje, maior surpresa do dia. O Cavendish cometeu o erro da vida dele ao sair da Sky. Até ele a esta hora estava a subir como um rei! 8-) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Julho 2015 Se fosse o Rui a fazer o que o Thomas ou o Froome fizeram eram só vénias, como é o Froome e Thomas são dopados. :mrgreen: A questão é mesmo essa, meter o Thomas no patamar do Froome na alta montanha... Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 A questão é mesmo essa, meter o Thomas no patamar do Froome na alta montanha... Mas desde 2014 isso torna a ser evidente, o Thomas a melhorar na alta montanha, e hoje o mau tempo ajudou o Thomas, ele gosta deste tipo de clima, em dias de mais calor tem mais dificuldades, eu não vejo mal nenhum nisso, mas é normal que aja as suspeitas quando se vê performances destas. Como aconteceu com o Froome em 2013, o Contador em 2014 ( com a tal perna partida), com o Landa e Thomas, agora este ano, é uma coisa normal, depois dos casos, de Armstrong, Landis, Vino, Contador e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Julho 2015 perna partida ? em que jornal ? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2015 Quem não estava a espera de uma coisa destas do Thomas é porque não vê ciclismo. E o ritmo hoje não foi nada de especial na subida, até o Pinot e o Nibali se mantiveram mais ou menos na boa. Atacavam, parava tudo e esperavam pela Thomas, assim é fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 perna partida ? em que jornal ? Pronto, tíbia partida. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 (editado) Sabias que o Contador não correu com a perna/tibia partida? E alguém disse que correu ? A tal recuperação milagrosa fez muita gente suspeitar, só isso e claro que o passado dele não ajudou. Só estou a dizer que a suspeição é normal depois de grandes performances. Editado 16 Julho 2015 por Novak Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2015 o Thomas está fixe, parece o Hincapie ou o Ekimov nos seus tempos áureos. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 16 Julho 2015 Ele ia tomar doping para o osso ficar bom mais depressa :- E porque é que metes o caso do Contador junto do Armstrong e dos outros quando o tipo de doping que foram apanhados e as quantidades em nada se comparam? Doping é doping.Porque foram os casos que abalaram o ciclismo, e que criaram a desconfiança que existe hoje na comunidade que acompanha ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 16 Julho 2015 só eu é que acho a prestação do Thomas boa, mas não surpreendente? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 16 Julho 2015 só eu é que acho a prestação do Thomas boa, mas não surpreendente? Claro que não. Quem tem visto ciclismo este ano já estava à espera disto. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Julho 2015 Sabias que o Contador não correu com a perna/tibia partida? por acaso correu, 25km depois da queda acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post