sd_campeao Publicado 18 Julho 2015 Argentino expulso do Tour por ter apanhado boleia http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4687813 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Julho 2015 quando vi o cummings a chegar ao topo da montanha a 50/100m dos franceses disse logo "pronto, ta feito" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2015 Quem é que teve a infeliz ideia de criar uma etapa com final plano a um domingo à tarde? Depois metem as decisivas durante a semana, quando o pessoal não puder ver :roll: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Julho 2015 Pessoal, não havia um video da queda do Peter Sagan no momento em que o Olivier apostou nele? Queria mostrar o video ao meu pai para ele perceber o "azar" do Olivier :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 19 Julho 2015 300 metros de sprintdo Greipel, que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 19 Julho 2015 Sprint um nadinha maldoso do Sagan. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Julho 2015 Olha, pela milésima vez uma chegada em Gap. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 19 Julho 2015 Olha, pela milésima vez uma chegada em Gap. :roll: Já lá ganharam o Rui e o Paulinho, por isso... :mrgreen: Normalmente até é a cidade de partida para as etapas do Alpe d'Huez, quando as há. No momento em que escrevo esta mensagem aparece um anúncio da Président na TV com a voz do Olivier. Sim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 20 Julho 2015 Meh. Pelo menos podiam fazer uma etapa de transição como deve ser, para garantir que vai haver mesmo algo no Col de Manse (porque é para isso que eles se dão ao trabalho de passar por Gap tanta vez, right?). É que assim arriscamo-nos a ver comboio da Sky com 5 ou 6 gajos montanha acima a bloquear os ataques. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2015 Eu acredito que o Quintana tente novamente. E acredito que seja completamente inútil, como sempre. Eu tenho esperança de que o Quintana ainda esteja a crescer em forma e o Froome esteja já no seu pico e tenha tendência para decair (ainda que muito pouco) durante a 3ª semana. Acho que no momento em que o Froome der um sinal de fraqueza (por mais pequeno que seja) vão ser 7 cães a um osso e vai tudo deixar a pele na estrada para ganhar algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2015 Quem é que teve a infeliz ideia de criar uma etapa com final plano a um domingo à tarde? Depois metem as decisivas durante a semana, quando o pessoal não puder ver :roll: Estava mesmo a pensar nisso ontem durante a transmissão. Depois da etapa de Sábado estava à espera de algo em grande no Domingo, quando mostraram o percurso para o dia fiquei muito desapontado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Julho 2015 Nelson Oliveira vai na fuga. Fazer um contrarrelógiozinho até à meta para ganhar como o Paulinho e o Rui Costa :mrgreen: E never forget Armstrong a fazer corta-mato na descida até Gap :heart: depois da queda do Beloki. Bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2015 Eu não tenho estado a seguir o Tour com a mesma atenção que em anos anteriores, por isso gostaria de perguntar uma coisa: a que se deve a animosidade dos "torcedores" contra o Froome? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Julho 2015 Expectativa é isso, realidade é o Valverde e o Quintana a segurarem o 2º e 3º posto e o Nibali e Contador a atacarem para tirarem alguma coisa deste tour. Ainda bem que falaste nisso, já me esquecia: Se eu tivesse no lugar do Quintana chegava ao fim do Tour e dizia assim ao Unzue: Ou sai ele ou saio eu. É incrível como o Valverde não tem qualquer utilidade para as aspirações do Quintana nem sequer faz o mínimo esboço para o ajudar. É literalmente como estar a correr com 2 ciclistas a menos: O Valverde e o escudeiro pessoal do menino, porque não pode ir sozinho senão ainda cai ou fica para trás... Não faz qualquer tipo de sentido e faz-me uma tremenda confusão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 (editado) Fundadas ou infundadas? ate agr completamente infundadas Editado 20 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 sorry for double post mas Peter kennaugh abandonou por motivos fisicos e o Greg Van Avarmaet abandonou para ir assistir ao nascimento da filha Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Julho 2015 ate agr completamente infundadas Não são completamente. O facto de terem algum fundo de verdade depende do ponto de vista de cada um. Mas a animosidade contra o Froome não se deve só ao doping, mas ao habitual de quem domina o desporto. Todos os ciclistas têm coisas por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2015 (editado) Não são completamente. O facto de terem algum fundo de verdade depende do ponto de vista de cada um. Mas a animosidade contra o Froome não se deve só ao doping, mas ao habitual de quem domina o desporto. Todos os ciclistas têm coisas por onde pegar. que fundo de verdade ves? o video que foi leakado que pode ou nao ter sido alterado? e mesmo que nao tenha sido serve para lancar suspeitas sobre o doping? isto e e devido as declaraçoes do jalabert e a estupidez dos franceses Editado 20 Julho 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Julho 2015 (editado) Não são completamente. O facto de terem algum fundo de verdade depende do ponto de vista de cada um. Mas a animosidade contra o Froome não se deve só ao doping, mas ao habitual de quem domina o desporto. Todos os ciclistas têm coisas por onde pegar. Com isto concordo. Em relação ao vídeo não, aquilo não prova nada e mesmo que os dados não tenham sido alterados continua a não provar nada porque ninguém sabe sequer quanto é que ele pesava naquela altura. E mesmo com o peso nada provava. Quanto à imprensa, estão a fazer o trabalho deles. Se não inventassem qualquer coisa não havia nada para falar, não era de certeza do Quintana estar a 3 minutos da liderança. Até agora nao viste a sky a desmentir... Desmentir o quê? E quem estava aí a dizer que o Valverde não serve para nada para o Quintana, por acaso no outro dia até achei que estiveram bem em atacar à vez. Editado 20 Julho 2015 por SnY Compartilhar este post Link para o post