Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Pedófilo continua junto a crianças

Publicações recomendadas

Que riso de notícia! :lol:

Não tem ponta por onde se pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende. Tive muitos anos um vizinho (agora até já faleceu) que abusava do filho dele desde que me lembro e nós fartámos de tentar falar com quem de direito para ajudar à situação e népia...

Teve de ser o meu avô e a minha mãe, na altura, a ir lá aviar uns caldos no gajo... Não é muito agradável estar a jantar e estar a ouvir da casa do lado berros do género "mete a pila na boca!" e o puto a chorar que "não queria mais..."

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende. Tive muitos anos um vizinho (agora até já faleceu) que abusava do filho dele desde que me lembro e nós fartámos de tentar falar com quem de direito para ajudar à situação e népia...

Teve de ser o meu avô e a minha mãe, na altura, a ir lá aviar uns caldos no gajo... Não é muito agradável estar a jantar e estar a ouvir da casa do lado berros do género "mete a pila na boca!" e o puto a chorar que "não queria mais..."

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

CHJqATB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito agradável estar a jantar e estar a ouvir da casa do lado berros do género "mete a pila na boca!" e o puto a chorar que "não queria mais..."

84b8603cb2ad3c9fe989df6df829ec1d.png

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser muito doente mas parti-me a rir com isso do "mete a pila na boca" e ele "nao quero mais" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então os pais sabem disso e deixam que as suas crianças frequentem esse ATL? Ou, não indo tão longe, deixam que as suas crianças sejam transportadas por esse sujeito?

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser muito doente mas parti-me a rir com isso do "mete a pila na boca" e ele "nao quero mais" lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser muito doente mas parti-me a rir com isso do "mete a pila na boca" e ele "nao quero mais" :lol:

Eu ri-me um bocado tbm, dito assim a seco é um bocado cómico, de uma maneira obscura. Mas o sentimento de desdém vem logo de seguida : S

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Foi a forma como ele escreveu aquilo. Parece algo saído do Gato Fedorento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dizia mesmo "pila" ou usava outros termos?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia mesmo pila... e outras cenas que tais... o gajo andava sempre podre de bêbedo, nem queria saber se alguém ouvia... foi assim que começamos a perceber...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos julgar as pessoas pelo seu passado.

Não será bem passado, uma vez que os pedófilos reincidem quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Com leis permissivas, que pouco ou nada defendem as crianças, como as que temos, este tipo de situações são apenas uma gota no oceano. Há milhares de crianças cuja vida foi/é arruinada porque ninguém quer saber. Este é um drama real do nosso triste país e nenhum de nós está livre de ver um filho/a ser molestado/a sem que a devida justiça seja feita.

Até a própria linguagem que se usa para descrever estes atos é ligeira: um adulto é violado, uma criança é abusada. Pode parecer o mesmo, mas não é. E não é porque há mais facilidade em coagir crianças a praticar atos sexuais que passa a haver algum tipo de consentimento. Muito pelo contrário, na maior parte dos casos existe uma violação brutal às poucas defesas psicológicas que estas vítimas já de si possuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma explicação para o crime ter o mesmo nome da perversão?

Pedofilia significa "perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças" mas está também associado ao ato. Não me recordo de outros exemplos em que um problema que esteja associado a um crime mantenha o nome...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Não te surpreende o quê? Que haja pedofilia? Isso penso que não surpreende ninguém. Todos sabemos que há. Só que a notícia não tem esse intuito. A notícia surpreendente é que, aparentemente, há alguém acusado de pedofilia a quem um juíz não inibiu como medida de coação o contacto com crianças. E isto não te surpreende? Só porque tinhas um vizinho que obrigava o seu filho a meter a pila na boca? Ou será que só querias contar essa história? Podias contá-la na mesma de uma forma que fizesse sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Não te surpreende o quê? Que haja pedofilia? Isso penso que não surpreende ninguém. Todos sabemos que há. Só que a notícia não tem esse intuito. A notícia surpreendente é que, aparentemente, há alguém acusado de pedofilia a quem um juíz não inibiu como medida de coação o contacto com crianças. E isto não te surpreende? Só porque tinhas um vizinho que obrigava o seu filho a meter a pila na boca? Ou será que só querias contar essa história? Podias contá-la na mesma de uma forma que fizesse sentido...

Calma mano, andas a deixar de fumar? Tu tens o pavio muita curto oh Descartes...

Não me surpreende que um juíz não iniba o gajo do contacto com crianças, porque o gajo que eu conheço também foi a tudo o que era instâncias e meios legais e continuou a viver com o filho até bem tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

X2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também eu :/ e imaginei a primeira frase dita pelo pai do Tozé e a segunda dita pelo Tozé. Pobre Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...