Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Jesus quer obras na Academia e no Estádio

Publicações recomendadas

Nunca fui grande fã de Harry Potter. Vi alguns filmes, mas nunca tive grande interesse. Já Star Wars e LOTR...mesmo assim prefiro SW.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá agora então. Conversas profundas sobre relações.

Que eu saiba é um tópico livre falasse lá do que se quer! Só comichão por causa do frio.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica situado esse tópico do frio de que toda a gente fala (mas que eu acho que nunca vi)?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Que geração é essa?

Eu sou de 91, andava no 4º ano e tanto via Pokemon como lia Harry Potter, portanto não estou a perceber a lógica.

Geração gaming, como o Harry Potter não fazia parte de gaming, nunca tive qualquer tipo de curiosidade. Eu fui geração Nintendo no início e PlayStation, desde Pokemon, Animal Crossing, Super Mario, Crash Bandicoot, Tomb Raider, Zelda, Spyro. Tudo o que era gaming eu curtia imenso, sendo que a minha maior panca foi Pokemon. Filmes marcantes so o Star Wars. E não esquecer que sou mais novo que tu, quando o primeiro livro sai eu tenho 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só li a Pedra Filosofal quando saiu, era eu miúdo. Gostei bastante do livro e depois quando vi o filme fiquei desiludido. Desde aí nem livros nem filmes. :mrgreen:

fdç que parvoice.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei os livros e gostei mais ou menos dos filmes, posto isto porque raio está tudo a falar no Harry Potter? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso e os soviéticos que raptaram todos os linces ibéricos, colocando os em risco de extinção. Que queriam adaptar os olhos de lince às miras opticas das espingardas olimpicas para ganharem o jogos olímpicos de inverno de Sochi. Escusado será dizer que no fim o Benfica foi bicampeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Red soltei um "ó q crl" e depois ri-me desalmadamente no escritório. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Red soltei um "ó q crl" e depois ri-me desalmadamente no escritório. lol.gif

Só para dizer que trabalha num escritório icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...