Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Jesus quer obras na Academia e no Estádio

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

As ideias de Jorge Jesus para o Sporting não vão cingir-se à estrutura do futebol. Conforme pode ler-se em A BOLA, também ao nível das infraestruturas o novo treinador dos leões pretende fazer alterações.

Na Academia, tanto o ginásio como o departamento médico vão ser alvo de melhoramentos.

No `quartel-general` de Alcochete, Jesus pretende ainda imagens dos leões a celebrar os seus grandes feitos.

Em Alvalade, o treinador quer um míni auditório para dar as palestras antes dos jogos, infraestrutura que deverá ser construída fora do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver ser perderem o caso Doyen e se tiverem de devolver o dinheiro como vai ser :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade tudo o que tem saído cá para fora, esta necessidade de afirmação do Jesus é tristonha.

Wilson Eduardo, Capel, Viola, missão auditório. A ser verdade é uma espécie de caixa de pandora que foi aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver ser perderem o caso Doyen e se tiverem de devolver o dinheiro como vai ser :facepalm:

O Sporting vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh hugo anda cá explicar isto pela milésima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas melhorias nem têm grandes encargos e algumas parecem-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas melhorias nem têm grandes encargos e algumas parecem-me bem.

E se perdermos o caso Doyen, Bug???????

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

confuso.gif icon_mrgreen.gif

Aposto numa foto do Cosme Damião. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se perdermos o caso Doyen, Bug???????

VAI DOYER A MUITA GENTE...

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso: :mrgreen:

Vai ser uma decoração baseada em tons sepia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de saber como é que sabem estas coisas. Ainda não estive numa redação de um jornal desportivo, mas fds, parece que fazem um brainstorming. "Ok, Jesus no Sporting. Atirem ideias para preenchermos papel até dia 1 de julho". Não há fontes, não há nada de concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma decoração baseada em tons sepia.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai acabar.

O Sporting já acabou desde que o Godinho saiu. Nem sei como conseguem ir buscar o treinador ao bicampeão, isto para um clube onde ninguém quer meter os pés, diziam. O Jesus deve mesmo gostar do pai para se meter ali.

Melhor é quando oiço na rua o pessoal a dizer "ah ah agora é que o Jesus se f*deu. Já vai ficar sem o Slimani, ah ah." Sim, assim isto sem tirar nem por. É isto que os jornaleiros andam a alimentar, devem estar orgulhosos. O coitado do Jesus nem sabe onde se veio meter.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que não sabe mesmo. Pelo menos já deu para comprar uma casa de 4 milhões de euros. Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o jesus ainda nao percebeu que o presidente que gostava de obras era o outro

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o jesus ainda nao percebeu que o presidente que gostava de obras era o outro

ele secalhar estava habituado a outro andamento

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver problema em nenhuma das exigências dele.. Acho que são cenas perfeitamente naturais.

Não foi o lopetegui que mandou construir uma "torre" para ter uma visão diferente dos treinos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...