Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Jesus quer obras na Academia e no Estádio

Publicações recomendadas

Fdç, têm de falar em tudo o que é tópico sobre o caso Doyen?! p*ta de paciência.

Incomoda? Lidem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado, os tópicos mudam mas os posts são sempre os mesmos. Não dá para juntar tudo num e pronto?

Faz ele muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver problema em nenhuma das exigências dele.. Acho que são cenas perfeitamente naturais.

Não foi o lopetegui que mandou construir uma "torre" para ter uma visão diferente dos treinos ?

Foi

destaque6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No FM essa torre dava um jeitão.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado, os tópicos mudam mas os posts são sempre os mesmos.

Mentira! Acho que em 12 anos de fórum foi a primeira vez que aqui falei em tons de sepia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma decoração baseada em tons sepia.

acho que o jesus ainda nao percebeu que o presidente que gostava de obras era o outro

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Jorge Jesus é treinador ou empreiteiro?

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Jorge Jesus é treinador ou empreiteiro?

Arquiteto. Sai ao pai. Não dizem que Deus é o arquiteto do Mundo? Jesus é o arquiteto de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus também foi o arquitecto dos The Shield.

esta é para ti, Phil! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E mudar a cor das cadeiras para verde? E arranjarem uma forma de tapar aquele fosso à volta do relvado?! Se fosse ao Jesus também exigia isso, não sou do SCP mas como apreciador do estádio de Alvalade, era algo que mudava bem como um relvado em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim continuem a tentar fazer parecer que o ressabiado é o Jesus e não o Benfica, nós acreditamos.

Nisso e nas 500 noticias que saem por dia de coisas sobre o Jesus quando o homem tem 0 dias de trabalho no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim continuem a tentar fazer parecer que o ressabiado é o Jesus e não o Benfica, nós acreditamos.

Nisso e nas 500 noticias que saem por dia de coisas sobre o Jesus quando o homem tem 0 dias de trabalho no Sporting.

O resumo do CMPT

Incomodados com tudo e com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao os enormes encargos que vamos ter com a colocação de umas imagens nas paredes e a construção de uma salinha no estádio. Vamos falir!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és muito forte na ironia. Às vezes fico impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma sensação de dejà-vu ao ler grande parte dos posts do tópico, mas ao menos sempre dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta falar em doyen num tópico sobre o sporting e já se sabe como continua. Eu até acho que há quem já só lance o isco porque já sabe que eles vão morder. É que por mais bacoco que seja o comentário há sempre necessidade de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és muito forte na ironia. Às vezes fico impressionado.

Agradeço o elogio. Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...