Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

De candidato a campeão: Os bastidores do Benfica na SIC

Publicações recomendadas

Ambos tiveram palavras respeitosas pelo trabalhos dos 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como era e como é agora?

Amigos.

Amigos afastados, no primeiro episódio ele fala qlq coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Benfica tem uma estrutura do caralhão. E as condições são incríveis.

Já se sabia mas ver assim "mais de perto" é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sumudica já corrigiu o link. :wink:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Fora a promoçãozeca barata ao LFV, está uma reportagem bem conseguida. 'Tou a gostar muito de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a parte sobre o Lab e o trabalho de recolha de dados.

Não admira que o Jesus quisesse levar aquele pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não queria levar só o Lourenço Coelho (que pertence à direção de futebol) e o Marco Pedroso (que era o seu analista de vídeo)? Acho que nenhum deles trabalha no LAB. Aliás, a cara do LAB é o Bruno Mendes.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não queria levar só o Lourenço Coelho (que pertence à direção de futebol) e o Marco Pedroso (que era o seu analista de vídeo)? Acho que nenhum deles trabalha no LAB. Aliás, a cara do LAB é o Bruno Mendes.

Não, houve também propostas ao José Boto (responsável pelo scout na Europa) e ao Bruno Mendes (responsável pelo Benfica Lab).

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Aliás, não li nada que apontasse nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Boto foi avançada pelo DN e foi bastante divulgada, até porque o scouting do Benfica na Europa é muito melhor do que na América do Sul.

A do Bruno Mendes foi avançada pelo Jornal I no mesmo dia, juntamente com a recusa do Lourenço Coelho.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele spot do almoço de final de época foi exatamente onde eu apanhei a pior bebedeira da minha vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a parte sobre o Lab e o trabalho de recolha de dados.

Não admira que o Jesus quisesse levar aquele pessoal.

Verdade, aqueles pormenores fazem muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que impressão que me fez ver este crl a ser campeão e nem festejar quase, se fosse eu desatava a chorar ali era uma descarga enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que impressão que me fez ver este crl a ser campeão e nem festejar quase, se fosse eu desatava a chorar ali era uma descarga enorme.

Já devia saber para onde ia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o ricky estava a falar do vieira ou do jj.

Quanto ao JJ, obviamente que já tinha uma ideia que ia para o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

era do vieira, btw.

ESCREVE O SPORTING COM MAIÚSCULAS CRLO.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, assumi que estivesse a falar do JJ. Porque a mim é que fez confusão ver o JJ todo contido...Depois de no ano anterior ter sido aquilo que se viu. E agora visto onde ele está dá mesmo a ideia que não queria "comprometer" o seu futuro...

Quanto ao Vieira é normal, porque como ele disse, é muito mais contido e sofre por dentro. E ele fala na reportagem dessa mudança e da contenção que teve que aprender a ter. E há uma parte em que ele disse "agora nao falo" porque estava claramente emocionado. Mas para um SPORTINGUISTA deve ser estranho não ver um presidente a saltar como um adepto, por isso, percebo a estranheza do ricky icon_mrgreen.gif Escrevo SPORTINGUISTA para compensar o erro do camarada Foster, perdoa-o

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos três episódios

No entanto esperava algo mais do balneário, rotinas de treino, e momentos pré-jogo, como palestras ou assim. Percebo contudo que isso tenha sido vedado, de forma a preservar a recta final da temporada. Em relação ao Vieira, esta mini-série foi uma forma também de promoção pessoal. Ele abriu algumas portas à SIC, e serviu como recompensa por isso. Do pouco que se falou, fique impressionado com o BenficaLAB, e a importância que tem para qualquer equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...