1906 Publicado 1 Julho 2015 A minha stream está mesmo atrasada :lol: O JJ ainda não começou a falar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2015 Só é pena que não vá ganhar nada 8) Espero eu. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2015 Coisinha pequena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Julho 2015 (editado) Carrega Fokobo, que artista Editado 1 Julho 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Julho 2015 É o primo do William. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2015 (editado) ARMSTRONG FDS :heart: :prayer: /sumudica Editado 1 Julho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 infinito, não vejas o discurso, que ainda ficas pior da mão. TU VAIS VENCER Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2015 fodase o q me ri com o discurso dele :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2015 JJ :') está mesmo contente. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Julho 2015 LOOOL que é esta palhçada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Julho 2015 Enakarhire :prayer: de quem te foste lembrar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2015 Para a próxima vou lá eu de flauta do 5º ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2015 Enakarhire :prayer: Fds mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2015 Está aí o patrão da defesa que faltava! Não passa ninguém por ele! Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Julho 2015 De lamentar os cânticos contra o Benfica. Algo que começa a ser repetitivo em tudo o que é festa no Sporting. Foi uma bonita apresentação. Compartilhar este post Link para o post