Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que vale é que daqui a exactamente 2 semanas voltamos a Alvalade :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A única informação que encontrei pela internet foi que era às 9h, mas não meto as mãos no fogo por isso.

Então deve ser erro d'O Jogo.

A Bola também tem às 9h.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que daqui a exactamente 2 semanas voltamos a Alvalade :heart: :heart:

E eu não vou poder ir ver :( Para compensar vou à Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Capel é um dos nomes em cima da mesa para sair, a par de Slavchev ou Rabia. Outros, como Labyad, podem surpreender... pela negativa e perder um lugar que parecia certo.

Na capa da bola também fala em Miguel Lopes, Tanaka, Viola, Capel e Labyad para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Miguel Lopes é bastante complicada...

Eu diria que era fácil...empréstimos sucessivos até acabar contrato. Pagar x por empréstimo de 2 anos (por exemplo) e assim não temos que pagar nada ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que era fácil...empréstimos sucessivos até acabar contrato. Pagar x por empréstimo de 2 anos (por exemplo) e assim não temos que pagar nada ao Porto.

O problema é que ele deve ganhar muito, dificilmente se arrranja quem pague a totalidade do salário, quanto mais pagarem o salário e ainda pagarem pelo empréstimo. Por mim, arranjando alguém que pague o salário, ou uns 80%, já era para o emprestar. Não é um mau suplente, mas um suplentes não pode ganhar o que ele ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mão cheia de golos em mais um teste de pré-época
Leões goleiam atlético (5-0)

O Sporting recebeu e venceu o Atlético este sábado por 5-0 na Academia de Alcochete, em jogo que decorreu à porta fechada.

Os golos foram todos marcados na primeira parte: Slimani bisou e Montero, Carlos Mané e Gelson Martins marcaram os restantes tentos.

Onze inicial do Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson Martins, Carlos Mané, Montero e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze inicial do Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson Martins, Carlos Mané, Montero e Slimani.

Já ensaia a equipa titular. Vai ser ali Carrillo em vez de Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes avançados até ao momento para sair, só o Labyad me surpreende, mas isto porque esperava mais do rapaz. Dos outros, fico com pena do Tanaka, e os restantes seria mais ou menos expectável que acabassem por ser afastados em algum momento.

Já agora, um dado interessante é que em todos os jogos-treino realizados houve pelo menos um golo marcado por um dos médios - Wallyson, Gelson e Mané - ou até por um defesa - Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho pena do Tanaka, mas com Slimani, Montero, Teo e Mitroglu (?) nao precisamos dele. O record andou a noticiar imenso que o Gelson ia ser aposta do JJ e estavam certos :medinho: , espero que o JJ o transforme num monstro, bom bom era esta epoca apostar tbm no Wallyson

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho pena do Tanaka, mas com Slimani, Montero, Teo e Mitroglu (?) nao precisamos dele. O record andou a noticiar imenso que o Gelson ia ser aposta do JJ e estavam certos :medinho: , espero que o JJ o transforme num monstro, bom bom era esta epoca apostar tbm no Wallyson

Se os avançados forem mesmo esses, é tentar vender o Tanaka(não deve render muito, mas é sempre algum), e emprestar o Rubio(em Portugal de preferência ou para equipas fracas das principais ligas europeias), é que com esses avançados ele ia estar sempre na B, mas se for para o emprestar para ligas fracas, mais vale ficar na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houver resumo metam aí.

Pode ser contra adversários fracos mas é bom ver o Montero e o Slimani a marcarem muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já leva 4 golos em 3 jogos, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quando é passa o primeiro jogo na TV destes manos? Ando cheio de tusa para ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani já leva 4 golos em 3 jogos, não é?

Pré-época

11-07-2015 ??:?? - Sporting 3-0 Sporting B - (Golos: Wallyson, Montero, Slimani)

15-07-2015 20:00 - Sporting 3-1 Mafra - (Golos: Jefferson, Slimani, Tanaka)

18-07-2015 09:00 - Sporting 5-0 Atlético CP - (Golos: Slimani (x2), Montero, Carlos Mané e Gelson Martins)

Sim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já ensaia a equipa titular. Vai ser ali Carrillo em vez de Mané.

Arrisco mesmo a dizer que esse onze está próximo da equipa inicial para a Supertaça. Acho que só vai trocar Carrillo por Gelson e Slimani por Mitro, se vier e estiver em boas condições físicas.

E o que o Jesus disse quando lhe perguntaram sobre como vão as coisas no Sporting?

Ao perguntar como é que as coisas estão no Sporting, ele, do alto do seu habitual carácter diz: "Não posso dizer grandes coisas... aquilo é só monos! Preciso de jogadores...".

:mrgreen:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Só para a semana. Mas tens um resumo de um jogo aí para trás, embora seja um vídeo curto podes ver como se joga em Alcochete. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...