Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fico triste pelo ML, Gauld e Slavchev. E até mesmo pelo labyad... Se bem que isto não é certo, mas bom presságio para estes é que não é de certeza.

O Rosell, pela época que fez, não merecia. A meu ver, claro.

Positivamente, Wallyson e Iuri Medeiros! Esgaio, Jonathan(temia que fosse sair) e Gelson Martins tbm foram boas surpresas.

O que é certo, é que teremos uma competitividade brutal pela titularidade no centro da defesa. Naldo, Ciani, PO, Ewerthon, Tobias e Semedo. Aliás, de certeza que ainda vão haver empréstimos, mas com ou sem saídas, são pelo menos 4 gajos em que qualquer é um deles, supostamente, tem qualidade para ser titular. E todos eles quererão e acreditarão que conseguem. Vai ser giro!

Um cenário semelhante para os PLs. Slimani, Teo, Fredy, Bryan(?), Tanaka e Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ele mal usar o André nestes jogos, pelo que se tem visto, e agora levá-lo. Cheira-me a que só vai por causa da lesão do William.

Também pode ter andado com problemas físicos. Aliás, é o mais provável tendo em conta que não jogou um único minuto nos últimos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ele mal usar o André nestes jogos, pelo que se tem visto, e agora levá-lo. Cheira-me a que só vai por causa da lesão do William.

Pensando bem, quem assumiu essa vaga deve ter sido o Semedo. Ou ele ou o Naldo foram usados a trinco na segunda parte hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver ali o Capel está a fazer me imensa comichão

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio

Jorge Jesus convocou 25 jogadores para o estágio de pre temporada na África do Sul.

Convém referir, até porque já está a criar alguma confusão juntos dos sportinguistas, que as ausências de Labyad e Miguel Lopes devem-se exclusivamente a lesão.

Bryan Ruiz está na Gold Cup e Teo Gutierrez ainda não assinou e juntar-se-a a restante equipa após fazê-lo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Michael Ciani, Jefferson e Jonathan Silva;

Médios: Oriol Rosell, Wallyson, André Martins, Adrien e João Mário;

Avançados: Carrillo, Capel, Gelson Martins, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Iuri e triste pelo Slavchev.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Labyad é-me quase indiferente, mas o ML é importante para fazer concorrência ao JP(se o Esgaio for a única alternativa, o JP sentiria 10x menos pressão, imo), pelo que gostei de ler isso.

Bom, neste momento era assim:

1297291_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

A lesão do William é que está a estragar o esquema todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Na B (uns deviam ser emprestados): Gauld, Drame, Matheus Pereira, Sakho, Rubio, Ponde, Podence, Chaby

+

Miguel Lopes (lesão?), Sarr, Labyad (lesão?), Viola, Wilson Eduardo, Slavchev, Viola, Heldon, Salomão

Para resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson deve partir à frente do Iuri.

Depois do sucesso no Arouca e no Euro, penso que não. Só se foi pelo desempenho nos treinos, o que tbm é mais que possível. De qualquer forma, o Iuri já não deve fugir da A este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido com a dispensa do Slavchev, parecia-me ser o tipo de médio que o Jesus gosta para a posição 6. Mais do que o Rosell até. O Gauld já era previsível que não contasse.

Iuri :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do slavchev mas pronto. A convocatória destes 25 faz sentido. O capel é que pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Rosell cresca este ano. O ano passado irritava-me vê-lo jogar porque parecia que tinha medo de arriscar. Pode ser que já tenha mudado e que mostre qualidade suficiente para se revelar uma alternativa ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do slavchev mas pronto. A convocatória destes 25 faz sentido. O capel é que pronto...

Olha que entre ele, o Wilson e o Heldon, na luta pelo 3º/4º extremo... não devo ser dos únicos a preferir o "marreco". Só se for pelo salário

Edit

E ainda acredito que o Slavchev consiga qq coisa... será lesão, ou não gostaram mesmo dele? Que estranho, é que nunca o vi realmente a jogar pelo Sporting. Não me lembro de praticamente nada do gajo

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que entre ele, o Wilson e o Heldon, na luta pelo 3º/4º extremo... não devo ser dos únicos a preferir o "marreco". Só se for pelo salário

A mim parece-me que a luta pelo lugar de 4º extremo é entre o Gelson e o Iuri. Ruiz deve contar para essa posição, portanto é Carrillo/Ruiz/Mané/Iuri ou Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos, para mim, eram Carrillo + Ruiz + Mané + Iuri + Gélson. Mandem o Capel para o sítio mais longe possível

Compartilhar este post

Link para o post

Wallyson a 2º avançado.

Rúben Semedo...Deus me dê paciência. E isto já descontando o pescador.

Fico triste pelo Slavchev. Espero que seja emprestado. É estupidez desistir já dele. Há muitos outros que ainda por cá andam e que têm de ir bem à frente dele, que alguns mal sabem o que é uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos, para mim, eram Carrillo + Ruiz + Mané + Iuri + Gélson.

x2. Dois jogadores mais verticais (Carrillo e Mané) e dois que gostam de procurar mais espaços interiores (Ruiz e Iuri)

Gelson como joker.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Labyad falha digressão por lesão
DUPLA RECUPERARÁ EM SOLO PORTUGUÊS

Zakaria Labyad é a ausência mais notada na convocatória do Sporting para a digressão à África do Sul, mas ao que tudo indica o marroquino apenas não segue na digressão devido a um problema físico. Desta forma, o médio ofensivo seguirá tratamento em solo português, para depois reintegrar os trabalhos no regresso da comitiva a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Gauld tenha futuro por cá com o Jesus. O ideal agora seria emprestá-lo a uma equipa de 1ª Liga e esperar que ele parta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

9b8ceee658c0fc68a6b6183a7fcbedfc.png

Convocados para a África do Sul e, entre parênteses, indisponíveis mais Teófilo que está por horas há umas semanas :mrgreen:

Parece-me ser mais ou menos assim que o JJ olha para o plantel. Talvez com a chegada do William, o Adrien passe a ser 8 ou assim, tal como o Wallyson parece que tem trabalhado como 6, mas fora esses pormenores, é isto que temos.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...