Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bem, quanto ao Gauld pelos vistos a culpa não era só do MS.

Acabam alguns mitos.

Vamos ver se o próximo é o AM que teve azar que nunca apanhou um treinador a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, juro que andava ainda agora à procura desse vídeo, para um contexto totalmente diferente, e não me lembrava onde é que o tinha visto :lol:

És o maior, Refutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram a foto do gauld a fazer testes médicos? Se calhar o JJ viu aquilo e não gostou nem um bocadinho :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram a foto do gauld a fazer testes médicos? Se calhar o JJ viu aquilo e não gostou nem um bocadinho lol.gif

Ai é? Então e o Boeck? E não me venham dar a desculpa da idade!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem compares :mrgreen: eu gosto muito do gauld desde o tempo do dundee mas aquele caparro não é de jogador caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas preparem-se, que esta época vai ser do caraças. Se o Montero desatar a marcar golos e a jogar muito, rai's partam o Montero, que só faz chapelinhos; se não se assumir como titular, então não era com o Jesus que o Montero jogaria muito?; calhando o Sporting jogar pouco ou se se vir arredado da luta pelo título, então este Marco realmente, com um treinador decente lutávamos pelo título!; mas se o Sporting lutar pelo 1º lugar... já dá para ver o filme. Aliás, ainda nem começou a temporada e já começaram as indiretas. Vai ser uma temporada longa, e aqui no CMPT isto tenderá a tornar-se insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

antes aqui, que há sítios bem piores onde se lê 2 linhas e desiste-se logo. Aqui...ainda se fala, mesmo que seja mais ou menos insuportável.

Btw, o jogo frente ao Ajax Cape Town na sexta dá na Sporttv. 18:15.

Compartilhar este post

Link para o post

antes aqui, que há sítios bem piores onde se lê 2 linhas e desiste-se logo. Aqui...ainda se fala, mesmo que seja mais ou menos insuportável.

Fds, hora de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

eheh.

não tenho culpa que haja sempre 2 lados da razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas preparem-se, que esta época vai ser do caraças. Se o Montero desatar a marcar golos e a jogar muito, rai's partam o Montero, que só faz chapelinhos; se não se assumir como titular, então não era com o Jesus que o Montero jogaria muito?; calhando o Sporting jogar pouco ou se se vir arredado da luta pelo título, então este Marco realmente, com um treinador decente lutávamos pelo título!; mas se o Sporting lutar pelo 1º lugar... já dá para ver o filme. Aliás, ainda nem começou a temporada e já começaram as indiretas. Vai ser uma temporada longa, e aqui no CMPT isto tenderá a tornar-se insuportável.

Um dia hei-de perceber qual é o mal de ter opiniões contrárias. Opiniões essas que vão de acordo à realidade. Se o Montero marcar golos e jogar muito é bom sinal. É sinal que houve um treinador que o pôs a jogar num sistema que o favorece, ao contrário do 4-3-3 que onde ele jogou estes 2 anos não o favoreciam. Onde é que está o mal de ter criticado que ele sozinho na frente não rendia, e que rende mais (vamos a ver) num 4-4-2 bem treinado?

4-4-2 este que até pode prejudicar o Slimani, mas se melhorar o rendimento da equipa, perfeito! :celebracao:

Se o Montero jogar pouco cá estarei para gozar com a malta que dizia isso porque tenho todo o direito de gozar com quem afirmava a pés juntos coisas que nesse caso, não eram verdade.

Se o Sporting estiver arredado do título, cascarei nesta direção.

Se o Sporting lutar pelo 1º lugar estarei contente como todos aqui do fórum.

Não perco é a crítica, nem invento mentiras que contadas muitas vezes e seguidas pela carneirada se tornam verdades. Não gostam é meter no ignore. :smilie_cmpt:

Até lá, mantenho o respeito com quem mantém o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o mal de ter criticado que ele sozinho na frente não rendia, e que rende mais (vamos a ver) num 4-4-2 bem treinado?

Sim, porque foi isso que tu criticaste...É preciso lata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque foi isso que tu criticaste...É preciso lata :lol:

Alguma vez disse que era um jogador fraco tecnicamente? Que remata mal de longe? Que não tem primeiro toque? Que não sabe tabelar?

São estas as principais características dele e não me lembro de as ter criticado. Posso ter criticado isoladamente num jogo que lhe tenha corrido mal que foram alguns, e mesmo assim não sei.

Não é bom a ganhar bolas de cabeça - check

Não é rápido - check

Não é agressivo - check

Não é forte de costas pra baliza - check

Mastiga o jogo com rodriguinhos (que para um ponta de lança sozinho não é o necessário) - check

É fraco fisicamente - check

Relativamente à inteligência que muitos lhe apontam como boa característica. depende. Há várias inteligências de jogo. Numas ações tem inteligência, noutras não, mas isso são todos os jogadores.

Que não é um jogador de "outro campeonato" como tu e outros aqui dizem não é. Sempre irei dizer isso porque não tem características para se afirmar em nenhuma das grandes ligas. E é contra isso que eu sou e que depois tanto aqui "gozei, critiquei"

Mas é preciso ter lata.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Era as 19.15 se calhar trocaram o horário.

Finalmente futebol, mas ainda falta tanto lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad deve ser uma lesão na cabeça... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um artigo de autoria do Poeira. Desta vez sobre o Fágner

Já agora aproveitando-me, estamos a procura de mais malta para colaborar. Se alguém estiver interessado em escrever sobre o Sporting é só apitar. Não precisa de ser só futebol, também queremos dar destaque ás modalidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...