Poeira Publicado 21 Julho 2015 William, Wallyson, Adrien, João, André. Chega e sobra para duas posições no meio. E até Janeiro pode ficar também o Rosell, devido à lesão do William. E olhem um fun fact: são todos formados por cá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2015 (editado) Martins :heart: Editado 21 Julho 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2015 igualmente ridículo: Isso não foi ridículo, foi uma vergonha. De qualquer forma descansa que não vens cá dar novidades a ninguém, já aqui foi falado por altura da final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Julho 2015 William, Wallyson, Adrien, João, André. Chega e sobra para duas posições no meio. E até Janeiro pode ficar também o Rosell, devido à lesão do William. E olhem um fun fact: são todos formados por cá. sem dúvida, chega perfeitamente. E todos eles agora com o JJ vão entrar em God mode. Infelizmente, um deles terá que sair mais tarde, e talvez até acabe mesmo por ser o Rossell apesar de ter qualidade. 6 médios para um 4-4-2 é demasiado. 5 parece-me um bom número. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Julho 2015 O JJ é bom treinador, mas não tem o toque de Midas. Alguns jogadores vão jogar melhor, mas não esperem 25 Maradonas no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Julho 2015 Se as coisas forem bem feitas e o mundo for um lugar perfeito (:mrgreen:), sairão o William e o João Mário por muitos, muitos milhões, depois o Adrien e o André Martins, depois o Wallyson e o Chaby, depois o Palhinha e o Francisco Geraldes e por aí fora. E nas extremas, o Bryan Ruiz acabará por sair em virtude da idade e tal e aí sairão o Carrillo e o Mané por muitos milhões, depois o Gélson e o Iuri, depois o Podence e o Gauld, depois o Matheus Pereira e o Luis Elói e por aí fora. No final eu acordo e percebo que foi só um sonho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2015 Claro que não são 25. São só os formados em Alcochete :heart: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Julho 2015 O JJ é bom treinador, mas não tem o toque de Midas. Alguns jogadores vão jogar melhor, mas não esperem 25 Maradonas no plantel. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2015 Pessoal mais uma crónica a estrear no Mais Sporting. Desta vez é o Rui Soares a escrever! podem ler mais aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Julho 2015 O Wallyson não veio do city o ano passado? Acho que ele não é formado cá (ainda)... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 a ideia que tenho é que ele chegou a ser emprestado pelo seu clube de origem ao City, mas não chegou a ficar lá e depois na época seguinte veio para o Sporting emprestado. Como convenceu, ficou por cá. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Julho 2015 2012/13 foi quando veio, jogou pelos Juniores. Ou seja, esta vai ser a 4ª temporada dele no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Julho 2015 O troféu Cinco Violinos vai ser disputado com a Roma, dia 1 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 22 Julho 2015 Acho que já se sabia, não sei! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Julho 2015 É um bom teste jogar contra pace abuse :mrgreen: Btw, aí veremos se a equipa está bem preparada para a supertaça. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Julho 2015 (editado) Consegui falar com pessoas próximas do Ciani como disse e por acaso o feedback é bom. Ele já conhecia o JJ há muito e mal soube que ele estava interessado nele, aceitou logo, também vê o projeto do Sporting parecido com o do Bordeaux, e vem com a intenção de ser um dos responsáveis em começar uma hegemonia com o Sporting. Contrato acaba e ele volta a França ao que parece. Quer acabar no Paris FC. Acerca da condição física, a rotura que teve foi a lesão mais grave que já teve na sua carreira, foi algo muito difícil de ultrapassar tanto fisicamente como psicologicamente, mas agora ele está motivado e quer voltar a granjear o respeito que perdeu nestes últimos tempos em Itália. Ele próprio admitiu que na Lazio não foi o jogador que gostava de ter sido e vê o Sporting como uma hipótese de redenção para com ele próprio. Quer mesmo mostrar que é um jogador a ter em conta para todos. Ah e o objetivo sendo um dos mais velhos da equipa é capitão ou não, liderar, ajudar e aconselhar todos, seja o PO ou o Tobias por partilharem a mesma posição, seja Montero ou Carrillo por ter uma maior experiência em termos de viver o futebol. Epá para mim parece ser uma pessoa no estado psicológico ideal para vos ajudar. Vamos ver o que ele faz de leão ao peito. :) Editado 22 Julho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2015 sem dúvida, chega perfeitamente. E todos eles agora com o JJ vão entrar em God mode. Acho sempre piada a esta m*rda, "ui este jogador com o Jesus vai ser do crl!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Julho 2015 Acho sempre piada a esta m*rda, "ui este jogador com o Jesus vai ser do crl!" :lol: Por acaso já enjoa. Se é assim, era manter o plantel, não vender nem ir buscar ninguém, o Jesus fazia deles grandes jogadores, vender os mais valiosos e ir promovendo os putos e ir vendendo sempre os mais valiosos. Iamos ser os maiores e para isso bastava ter o Jesus a treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 Acho sempre piada a esta m*rda, "ui este jogador com o Jesus vai ser do crl!" :lol: mesmo. tendo em conta que a maioria dos jogadores que lhe passaram pelas mãos ter melhorado substancialmente o seu rendimento no espaço de 1/2 anos, realmente é descabido. E como tal, acredito que a maioria dos jogadores do plantel vá atingir rendimentos acima dos que já demonstraram. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2015 "Maioria", claramente não deve ser o mesmo Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 22 Julho 2015 Vem cá partir isto tudo, literalmente ! Compartilhar este post Link para o post