Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Delfim vestiu o 7???? número estranho para um trinco...

Compartilhar este post

Link para o post

o Delfim vestiu o 7???? número estranho para um trinco...

Era o número do marcador de cantos...

O Sá Pinto também chegou a ser o 7 e mesmo depois de ter mudado de número parece que a maldição das lesões não o deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

as patadas do Delfim :prayer:

muita pena pelas lesões :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que esses números sejam os finais, isso é só para o torneio de certeza.

Já agora, malta que já comprou bilhete, qual é a bilheteira que está a vender para a taça ?

Compartilhar este post

Link para o post

Yordanov, Delfim, Sá Pinto, Niculae, Izmailov, Jeffren, Bojinov, Shikabala, Leandro

Deu m*rda em todos

Sim, faltou-me o Leandro ali no lote do Yordanov, que ele usou o 7 naquele meio ano antes de sair.

Era o número do marcador de cantos...

O Sá Pinto também chegou a ser o 7 e mesmo depois de ter mudado de número parece que a maldição das lesões não o deixou.

As quatro (4!) operações ao joelho que o digam.

Não me cheira que esses números sejam os finais, isso é só para o torneio de certeza.

Já agora, malta que já comprou bilhete, qual é a bilheteira que está a vender para a taça ?

LOCAL E HORÁRIO DE VENDA:

de 19 a 24 de Julho: venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, das 10h às 20h

25 de Julho: para além de Alvalade a venda será alargada a Núcleos da região do Algarve

venda naturalmente limitada aos bilhetes existentes (8.651 serão disponibilizados pela venda)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faltou-me o Leandro ali no lote do Yordanov, que ele usou o 7 naquele meio ano antes de sair.

As quatro (4!) operações ao joelho que o digam.

Devem ser todas então, cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tanto número solto, principalmente na defesa. É estúpido, mas sou um bocado picuinhas com essas coisas. Mas não deve ser definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta quase.

ESTÁ QUASE

Finalmente vamos ver o Sporting 15/16 em acção

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para a supertaça comprados crl

Acho que te vi na fila!

Ansioso que esta m*rda comece :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te vi na fila!

Ansioso que esta m*rda comece :heart:

Onde estavas ?

Estava sozinho, fui dos primeiros a chegar, assentei o cu no chão e estava com o tablet e o telemóvel.

11230971_10205762670044414_219936730174833361_n.jpg?oh=99b7e89a701d99b1a18536f2a076a833&oe=564F1C8D

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estavas ?

Estava sozinho, fui dos primeiros a chegar, assentei o cu no chão e estava com o tablet e o telemóvel.

11230971_10205762670044414_219936730174833361_n.jpg?oh=99b7e89a701d99b1a18536f2a076a833&oe=564F1C8D

Pm.

On topic: não se soube mais nada do Mitro? :(

Cá pra mim deixaram em banho maria por causa da situação do Slimani e ainda vamos ficar sem os dois mas com um cepo qualquer :(

Compartilhar este post

Link para o post

11760158_10152924524626555_9167859019045531905_n.png?oh=c2d861181bedd68ddd86fe2d8ca11e6f&oe=565BD328

"Bancada superior norte... esgotada! Ainda há bilhetes de 20€, 25€ e 30€ para a Supertaça. Apressa-te a comprar o teu!

#EuVouLáEstar"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá já não acredito que o Mitroglou venha. Teo, Montero, Slimani e Tanaka, parece-me, vão ser as opções para o ataque. É que seguiram todos para África do Sul... Se o Tanaka fosse para ser despachado, não me parece que tivesse seguido viagem. O caso do Sli-sli é diferente, porque é um jogador a ter em conta mas cujo valor de mercado nos abre perspetivas para uma venda. Julgo que só saindo o argelino é que o grego vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Stuff

‏@Benficastuff

«O Sporting parte como favorito porque aparentemente está em condições de abandonar o seu plano de rigor financeiro» - LFV

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Stuff

‏@Benficastuff

«O Sporting parte como favorito porque aparentemente está em condições de abandonar o seu plano de rigor financeiro» - LFV

A pessoas com esse tipo de problemas é sorrir e acenar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

está a fazer o mesmo que vocês fazem quando vêem o Carillo jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...