Jimpo Publicado 25 Julho 2015 Isto vindo de ti não deixa de ser irónico :lol: Pensava que era o único :mrgreen: mas por ter um defeito(?)/maneira de ver as coisas não posso criticar, apontar noutra pessoa? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 Pensava que era o único :mrgreen: mas por ter um defeito(?)/maneira de ver as coisas não posso criticar, apontar noutra pessoa? :smilie_cmpt: O primeiro passo é reconhecer que se tem um problema :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Também não me lembro do Jesus apostar fortemente num jogador da formação. E no entanto, o Gelson caminha a passos largos para ser titular neste Sporting. Ele aposta nos melhores. Neste modelo de jogo, sem a posição 10, o Gauld não faz parte dos melhores. Não é dos melhores a 8, não é dos melhores nas alas, não é dos melhores na frente. Portanto, não entra no plantel. Simples. O célebre jogo em que andava a marcar o avançado pelo lado errado. E essa do potencial dele é mais um lugar comum, que toda a gente usa mas que ninguém sabe justificar. Capacidade física não é talento. É um jogador burro, que perde em termos técnicos e cognitivos para todos os médios do Sporting, e o mesmo vale para o Paulo, o Tobias, o Ewerton e o Naldo, pelo menos, no que toca a centrais. Entre ele, o Sarr e o Fokobo, se existem diferenças, são mínimas. De resto, o destino deles devia ser o mesmo. Mas pronto. Já sei que o Jesus gosta sempre de teimar num ou noutro caso destes. Ele aposta na formação em último caso, quando não há possibilidade de se abastecer no mercado e ele sabe que no Sporting não ia ter condições para se abastecer de forma "completa" no mercado. Claro que no meio de tanta época há-de haver uma ou outra em que há uma excepção... no Benfica o Coentrão não é da nossa formação mas também é formação portuguesa e foi uma aposta do Jesus num jogador que tardava em afirmar-se no nosso nível. O Gauld a meu ver podia perfeitamente ser uma 2ª opção neste Sporting... tanto como a 9,5 como a Extremo-Esquerdo... de qualquer das formas o mais importante para ele parece-me que seria pelo menos trabalhar com a equipa A e ganhar essas rotinas, porque no treino também se faz crescer os jogadores e prepara-se melhor os mesmos para futuras épocas do que andando a emprestá-los se calhar... ou a metê-los na B. Estamos a falar de um jogador que veio para cá com mais de 50 jogos na 1ª Divisão Escocesa. Metê-lo na B foi estagnar a sua evolução e este ano por este andar voltam a estagnar o miúdo, a não ser que haja um empréstimo a um clube bastante interessante e com um treinador que o trabalhe. Só tenho pena pelo rapaz, que se calhar veio com a esperança de se afirmar logo como se afirmou um Ronaldo ou outros casos da formação, pensava que ia ser clara aposta, e andam a fazer-lhe isto... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2015 Pensava que era o único :mrgreen: mas por ter um defeito(?)/maneira de ver as coisas não posso criticar, apontar noutra pessoa? :smilie_cmpt: what? Não disse isso, só fiz uma observação. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Julho 2015 Ontem fiquei agradavelmente surpreendido com o André Martins, a mostrar que pode ser o jogador que eu achava que ele era quando veio o Jardim, mas passados estes 2 anos já tinha desistido dessa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2015 O Carrillo fez o primeiro treino da época na 3ª Feira. Passados 3 dias faz o 1º jogo. Cada um tira as ilações que entender. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2015 O Esgaio continua com as exibições do Euro... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2015 what? Não disse isso, só fiz uma observação. my bad, percebi mal então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Julho 2015 O Esgaio continua com as exibições do Euro... Também não dá para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2015 Também não dá para melhor. Para pior não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Julho 2015 A sério? Isso já é só embirração Já somos dois a embirrar, então. Ontem até disfarçou, por acaso, mas o rapaz é péssimo. Se o JJ conseguir fazer dele jogador de futebol é milagreiro, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/treino/africa-do-sul/sporting-trabalha-defesa-apos-jogo-com-ajax-cape-town?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social a diferença para o MS. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Há um ano diziam " A diferença de Marco Silva" e há dois "A diferença de Leonardo Jardim". O Jesus é muito bom, já o provou. É mesmo necessário destacar as suas diferenças dia sim dia sim? Andaram 6 anos a dormir e estão agora a descobrir a qualidade do homem? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Julho 2015 Hemos intentado acercar a las partes pero ha sido muy difícil. Esperamos que SCP y el fondo se pongan de acuerdo. Para aclarar la situación de @18andrecarrillo, los derechos económicos de están divididos entre SCP y un fondo de inversión (zahavi). Elio Casareto @ecasareto Es irresponsable publicar q he declarado que estamos en una PRISION. No hay nada más alejado de la realidad. Agente(?) do Carrillo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Julho 2015 Já estão há venda os bilhetes para o Sporting x Roma Sócio Adepto BANCADA A Central 25 € 35 € Lateral 20 € 30 € Superior 15 € 25 € Sócio Adepto BANCADA B Central 20 € 25 € Lateral 15 € 20 € Superior ESGOTADO Bilhete Jovem/Sénior 10 € n.d. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2015 Já somos dois a embirrar, então. Ontem até disfarçou, por acaso, mas o rapaz é péssimo. Se o JJ conseguir fazer dele jogador de futebol é milagreiro, na minha opinião. Não me remeto à ideia que tenho dele que nem era boa, até porque é um miúdo. Mas a verdade é que entrou bem, como vontade de mostrar, e mostrou facilidade de passe (falhou só um passe em que se notou que queria pôr num sítio e arrependeu-se a meio acabando por nem por num lado nem noutro), fácil movimentação e bom no jogo áereo defensivo. Teve um erro de posicionamento num lance em que recua para ajudar os centrais e decidiu depois mal o posicionamento, quando devia ter pressionado e fechado melhor o espaço pra baliza voltou para dentro em direcção ao penalti para cortar um possivel cruzamento (em que o Ciani corta para canto junto à pequena área). A meu ver tem condições técnicas e físicas de sobra pra ser um bom central. Falta o mais importante que se ganha com a idade também. Vamos ver se o treinador tem paciencia para ele. Mas se de praí 200 miudos da idade dele que jogaram no Sporting, sobra ele o Wallyson e o Mané, (e o DIer que já não está cá) é porque tem potencial de certeza, porque se uma coisa o Sporting tem provado, é que costuma avaliar os melhores jogadores de geração que tem. Espero que seja o caso e que dê grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2015 Há um ano diziam " A diferença de Marco Silva" e há dois "A diferença de Leonardo Jardim". O Jesus é muito bom, já o provou. É mesmo necessário destacar as suas diferenças dia sim dia sim? Andaram 6 anos a dormir e estão agora a descobrir a qualidade do homem? Adeptos de um clube a discutirem as diferenças entre a abordagem do treinador antigo e a do novo? Onde é que isto já se viu, só mesmo no clube dos viscondes. Nos grandes isso não se faz. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Julho 2015 "é o folclore em que se está a tornar o futebol" Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Julho 2015 Então estás a acusar todos os que falam mal do Semedo de otários? Ya, foi o que disse :facepalm: O que disse foi uma situacao que ocorre imenso no cmpt, um ou dois dos que o pessoal acha que percebe mais disto dizem x ou y de jogador e alguns users vao atras, o jogador passa a besta quadrada. Não insultei ninguem Também não me lembro do Jesus apostar fortemente num jogador da formação. E no entanto, o Gelson caminha a passos largos para ser titular neste Sporting.Ele aposta nos melhores. Neste modelo de jogo, sem a posição 10, o Gauld não faz parte dos melhores. Não é dos melhores a 8, não é dos melhores nas alas, não é dos melhores na frente. Portanto, não entra no plantel. Simples.O célebre jogo em que andava a marcar o avançado pelo lado errado. E essa do potencial dele é mais um lugar comum, que toda a gente usa mas que ninguém sabe justificar. Capacidade física não é talento.É um jogador burro, que perde em termos técnicos e cognitivos para todos os médios do Sporting, e o mesmo vale para o Paulo, o Tobias, o Ewerton e o Naldo, pelo menos, no que toca a centrais. Entre ele, o Sarr e o Fokobo, se existem diferenças, são mínimas. De resto, o destino deles devia ser o mesmo. Mas pronto. Já sei que o Jesus gosta sempre de teimar num ou noutro caso destes. Pelos vistos não é o único Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2015 Eu não acho o Semedo nada especial, é um gajo rápido, com bom físico e com uns pés que permitem uma vez ou outra sair a jogar. Mas depois é algo fraco nas suas movimentações, leitura do espaço a ocupar e muito lento a adoptar o posicionamento ideal perante um contexto adverso. Ele mais o Boeck enterraram frente ao Alba por exemplo. A não ser que tenha evoluído muito neste último empréstimo, não depósito grandes esperanças nele. Acho o Domingos Duarte mais capaz por exemplo. O Semedo está na linha do Wilson, que nem sei se subiu a equipa B. E que moda é essa de agora mandar bocas do é só sabichões, é só cordeiros, é só isto e aquilo. Que mania mais irritante, contra-argumentem porra. O único que se deu ao trabalho foi o Jimpo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2015 Até aqui o fórum está impossível. Saiam mais de casa e respirem fundo, só boquinhas infantis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Julho 2015 Eu não acho o Semedo nada especial, é um gajo rápido, com bom físico e com uns pés que permitem uma vez ou outra sair a jogar. Mas depois é algo fraco nas suas movimentações, leitura do espaço a ocupar e muito lento a adoptar o posicionamento ideal perante um contexto adverso. Ele mais o Boeck enterraram frente ao Alba por exemplo. A não ser que tenha evoluído muito neste último empréstimo, não depósito grandes esperanças nele. Acho o Domingos Duarte mais capaz por exemplo. O Semedo está na linha do Wilson, que nem sei se subiu a equipa B. E que moda é essa de agora mandar bocas do é só sabichões, é só cordeiros, é só isto e aquilo. Que mania mais irritante, contra-argumentem porra. O único que se deu ao trabalho foi o Jimpo. Tudo coisas que está mais do que a tempo de mudar e de aprender e parece-me a mim está no contexto certo, pena ter-se ido buscar 2 centrais este defeso. O resto que ele tem é que por muito que alguns treinem, nunca conseguirão obter. E sim, contra o Alba enterraram os 2 num jogo que ficou 8-1... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Julho 2015 Tudo coisas que está mais do que a tempo de mudar e de aprender e parece-me a mim está no contexto certo, pena ter-se ido buscar 2 centrais este defeso. O resto que ele tem é que por muito que alguns treinem, nunca conseguirão obter. E sim, contra o Alba enterraram os 2 num jogo que ficou 8-1... Claro que está a tempo de corrigir, aqui vai contar é se tem o cérebro para isso ou não, e sinceramente isso já é algo que eu não consigo saber. Falei do Alba porque fora o jogo contra a Fiorentina não me lembro de mais nenhum jogo onde ele tenha jogado. Compartilhar este post Link para o post