Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim.

Continua a ser um erro tremendo a gestão feita do Gauld. Seja o JJ ou o Marco o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

André no 11 do jogo de hoje, ao que parece. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim.

Passando a piada, que mais tarde ou mais cedo ia surgir, ambos sabemos que as circunstâncias são bem diferentes agora. Desde logo, porque o Gauld é um 10. O Marco Silva precisou de um 10 como de pão para a boca durante meses. O Jesus nem sequer utiliza um 10.

Gostava que ele ficasse no plantel, mesmo tendo de se adaptar a uma outra posição que não a sua. No entanto, parece-me perfeitamente compreensível que ele fique de fora esta época. O Sporting já não tem propriamente um plantel de cepos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que era o Manel que estava de volta :( </3

Compartilhar este post

Link para o post
Jorge Jesus... de fato de treino

Outro facto relevante, que gerou tanta celeuma aquando da rescisão com Marco Silva, é que Jorge Jesus está no banco de suplentes vestido com um fato de treino, ao contrário do fato oficial do clube.

Isto é uma notícia Record. E não um comentário a uma notícia do Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando a piada, que mais tarde ou mais cedo ia surgir, ambos sabemos que as circunstâncias são bem diferentes agora. Desde logo, porque o Gauld é um 10. O Marco Silva precisou de um 10 como de pão para a boca durante meses. O Jesus nem sequer utiliza um 10.

Gostava que ele ficasse no plantel, mesmo tendo de se adaptar a uma outra posição que não a sua. No entanto, parece-me perfeitamente compreensível que ele fique de fora esta época. O Sporting já não tem propriamente um plantel de cepos.

Para mim o Gauld tinha tudo para ser o vosso "Gaitan" daqui a 1 ou 2 temporadas se o Jesus se desse ao trabalho de pegar nele.. com jeitinho vão ter ali o vosso maior investimento da era Bruno de Carvalho sem calçar na A praticamente até acabar contrato ou ser "dispensado"...

Isto é uma notícia Record. E não um comentário a uma notícia do Record.

Que tem? Parece-me uma notícia normal e curiosa... ridicularizaram-se a tentar pegar numa justificação de despedimento juntando como um dos motivos uma não utilização do fato oficial. A partir daí sujeitam-se a estas notícias...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Gauld tinha tudo para ser o vosso "Gaitan" daqui a 1 ou 2 temporadas se o Jesus se desse ao trabalho de pegar nele.. com jeitinho vão ter ali o vosso maior investimento da era Bruno de Carvalho sem calçar na A praticamente até acabar contrato ou ser "dispensado"...

E o Jesus ainda vai a tempo de pegar nele.

O rapaz tem 19 anos. A sua posição está riscada no modelo de jogo. Para as outras posições, há Adrien, João Mário ou André Martins para 8, há Carrillo, Mané, Gelson ou Iuri para as alas, há Montero para 2º avançado, há o Ruíz, que pode jogar por toda a frente de ataque. É muita gente à frente dele.

O ano passado sim, deveria ter sido aposta. Desde o início. Não havia mais ninguém para jogar onde ele joga. E se o tivesse sido, este ano tinha outros argumentos para lutar por um lugar no plantel e até no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem? Parece-me uma notícia normal e curiosa... ridicularizaram-se a tentar pegar numa justificação de despedimento juntando como um dos motivos uma não utilização do fato oficial. A partir daí sujeitam-se a estas notícias...

Em jogos oficiais. Se quiseres embirrar, embirra como deve ser já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado que tinha 18 anos e chega a um grande clube, tinha de ser titular de caras, este ano com 1 ano de adaptação à realidade já é normal ficar de fora.

Há coisas :celebracao:

O jogador pode ter muita qualidade, ter um enorme futuro. Mas é o que dá ser o presidente a contratar. Não se sabe se o treinador gosta do jogador ou vai precisar dele. E se o Jesus ficar 4 anos a jogar neste modelo e o jogador não se habituar a outra posição :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado que tinha 18 anos e chega a um grande clube, tinha de ser titular de caras, este ano com 1 ano de adaptação à realidade já é normal ficar de fora.

Há coisas :celebracao:

O jogador pode ter muita qualidade, ter um enorme futuro. Mas é o que dá ser o presidente a contratar. Não se sabe se o treinador gosta do jogador ou vai precisar dele. E se o Jesus ficar 4 anos a jogar neste modelo e o jogador não se habituar a outra posição :estrelas:

Tu até podes ser um bocado chato às vezes, mas neste ponto estou completamente de acordo. É a maior falha do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jesus ainda vai a tempo de pegar nele.

O rapaz tem 19 anos. A sua posição está riscada no modelo de jogo. Para as outras posições, há Adrien, João Mário ou André Martins para 8, há Carrillo, Mané, Gelson ou Iuri para as alas, há Montero para 2º avançado, há o Ruíz, que pode jogar por toda a frente de ataque. É muita gente à frente dele.

Assim de cabeça não me recordo de nenhum jogador que o Jesus tenha mandado emprestar para vir mais "crescido"... acho que só o facto de nem ter feito parte dos treinos iniciais mostra quanto o Jesus conta com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça não me recordo de nenhum jogador que o Jesus tenha mandado emprestar para vir mais "crescido"... acho que só o facto de nem ter feito parte dos treinos iniciais mostra quanto o Jesus conta com ele...

estou de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que era o Manel que estava de volta :( </3

Vi-o estes dias no tópico das séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí o prejudicado é o jogador, porque apesar de ter imensa pena e achar um 'crime' um jogador como o Gauld não ser aproveitado também é verdade que é um jogador que nunca vai dar prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas vi agora os golos e um remate do Teo. Não deu pra ver grande coisa, mas gostei da jogada do 1º golo. Quando li no relato do jogo, "cruzamento de Jefferson.." até pensei que era um clássico do Jefferson, mas foi apenas um passe rasteiro já dentro de área.

Por falar nisso, parece que numa das partes (não sei qual, li no LE), fizemos apenas 3 cruzamentos. :roll:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o jogo e fiquei agradavelmente surpreendido com o Ruben Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou agora a rever, e é impressionante como o Jefferson, nos primeiros 10 minutos do jogo, tem 4 posses de bola junto à lateral, e em NENHUMA faz o cruzamento automático. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...