BSD< Publicado 23 Julho 2015 Para quem duvidava do valor do Ciani deixo-vos esta dádiva. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 24 Julho 2015 Que isto seja verdade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2015 Oficial: Ao contrario do que tem sido veiculado na comunicacao social, o tempo de recuperação da lesão não foi, nem será reduzido ao inicialmente previsto - 10 a 12 semanas.O tipo de fratura e a sua localizacao assim o obriga impreterivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 Ou seja, só vai voltar lá para meados de Outubro, é isso? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2015 Ou seja, só vai voltar lá para meados de Outubro, é isso? sim :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 Pena! :( Mas espero bem que isto signifique que ele fique cá pelo menos até ao final deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2015 Tenho pena de não ver o jogo de hoje com atenção mas talvez arranje uma streamzita para ver enquanto faço o churrasco cá em casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2015 (editado) Nem é preciso dizer para quem era a primeira frase :lol: Btw, a que horas é o jogo hoje? EDIT: Já sei, 19h15. Editado 24 Julho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Julho 2015 (editado) Nem é preciso dizer para quem era a primeira frase :lol: Btw, a que horas é o jogo hoje? Era para o Ruben Semedo :compinchas: 19:15h Editado 24 Julho 2015 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2015 Hoje vai-me ser impossível ver o jogo. Quando houve resumo disso, ponham aí :) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Julho 2015 gauld vai ser emprestado :( para onde? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2015 Antes emprestado a uma equipa de 1º Liga do que andar na equipa B a brincar com pinos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2015 também prefiro que seja emprestado, desde que seja a uma equipa da 1ª Liga Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2015 (editado) Antes emprestado a uma equipa de 1º Liga do que andar na equipa B a brincar com pinos. Esteve assim tão bem na II Liga? Editado 24 Julho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Julho 2015 Esteve assim tão bem na II Liga? esteve Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Julho 2015 Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Julho 2015 Já temos 5 - Adrien, João Mário, William, Oriol e AM - para 2 lugares. Isto sem contar com o Wallyson que, pelos vistos, parte à frente do Gauld. Eu acho que fazemos bem em emprestar o rapaz. Este ano não vai ter espaço. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2015 Eu acho um desperdício, mas enfim. Que parta tudo na outra equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2015 É pena mas para o meio campo já demasiados e para extremo também apesar de alguns nem contarem, se tivesse sido aposta como suplente na época passada, esta época tinha lugar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Julho 2015 Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim. Entre emprestado a uma equipa decente ou fazer dois jogos na Taça da Liga e passar o resto do ano a levar joelhadas no pescoço na II Liga acho que é bastante óbvio qual o menor dos males. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Julho 2015 Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim. No ano passado não havia Ruiz e até jogávamos com um 10. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2015 Emprestar o Gauld, um dos melhores jogadores da equipa? Este Marco Silva... enfim. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Julho 2015 Mais um artigo! Desta feita algo diferente. Um adepto do Porto a escrever sobre o Sporting. Obrigado ao Diogo Peixoto, autor do artigo. Crónica Rival Compartilhar este post Link para o post