Cardia Publicado 19 Julho 2015 É impressionante como o paradigma muda, temos um treinador de enorme competência e uma enorme expetativa para ver o que isto vai dar. Mesmo assim continuamos a ter muitos " adeptos" que gostam de mandar tiros nos pés. Existe sempre qualquer coisa para criticar. Alguns bem que podiam fazer o caminho inverso ao Jesus. Desculpem o tom, mas ao ler alguns posts não consigo ficar indiferente Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2015 Eu queria era o Carrillo, o André até podia sair... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 André Martín Carrillo Díaz fooled ya Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2015 Calma, o Carrillo acho que volta hoje das férias e contamos com o poder de sedução do Jesus para o convencer a ficar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Julho 2015 (editado) Sim, o Jesus deve ficar muito sexy com uma cinta de ligas. Editado 19 Julho 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2015 poder de sedução do Jesus para o convencer a ficar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2015 Lá está, o Carrillo teria mais um elemento na sua crew para ir para o Urban :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2015 É impressionante como o paradigma muda, temos um treinador de enorme competência e uma enorme expetativa para ver o que isto vai dar. Mesmo assim continuamos a ter muitos " adeptos" que gostam de mandar tiros nos pés. Existe sempre qualquer coisa para criticar. Alguns bem que podiam fazer o caminho inverso ao Jesus. Desculpem o tom, mas ao ler alguns posts não consigo ficar indiferente Aí é que está. Se os nível do treinador aumenta, os níveis de exigência também têm de aumentar. Não é o contrário ;) Eu quando me dão um Naby Sarr não ponho grande expectativas nem exigências nele porque é fraco. Se me derem um "Hummels" não aceito que falhe mais que um lance. Só pra dar um exemplo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Bilhetes para a Supertaça comprados :) Pena que são para a segunda fila, que é uma coisa que odeio, mas foi o que se arranjou. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2015 Bilhetes para a Supertaça comprados :)/> Pena que são para a segunda fila, que é uma coisa que odeio, mas foi o que se arranjou. Estava muita gente ? Os meus bilhetes é só quinta-feira, não sei se chegam lá... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 O meu pai é que foi lá, mas disse que aquilo estava vazio. Amanhã é que deve haver mais gente, engloba 3 categorias diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Julho 2015 Eu só na 5ª e nem sequer estou em Portugal para ser eu a comprar. É praticamente impossível chegarem a 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Julho 2015 (editado) Aí é que está. Se os nível do treinador aumenta, os níveis de exigência também têm de aumentar. Não é o contrário ;) Eu quando me dão um Naby Sarr não ponho grande expectativas nem exigências nele porque é fraco. Se me derem um "Hummels" não aceito que falhe mais que um lance. Só pra dar um exemplo. Bem não me leves a mal, mas o que dizes não faz sentido. Os clubes têm um orçamento, existindo uma ideia ou politica de mercado que deve estar relacionada com as ideias que a direcção tem para o clube. Ora, a estratégia deste ano passou por um maior investimento na equipa técnica, com a qual concordo por inteiro Agora, lá porque investimos mais no treinador, o mesmo não implica que se comprem jogadores seguindo esse mesmo modelo. O que acontece é que se deve tentar encontrar o melhor possivel dentro das restrições existentes. Sinceramente, trazer um Douglas ou um Ciani tem um impacto assim tão grande ao nivel desportivo? Sinceramente, não me parece. Agora, em relação à aposta no elemento A ou B, uma coisa que acho que custa a perceber, é que ao contratarmos o Jorge Jesus, não contratamos apenas o seu modelo de jogo ou a metodologia de treino. Contratamos as suas ideias como um todo Em relação à segunda parte, acho que sabes que o erro ou a falha é normal em qualquer contexto. Tu tens de exigir a qualquer jogador que defenda as cores do Clube e que contribua para as vitórias, mas é obvio que uns tem mais qualidade em relação a outros. mas isso não faz que tenhas de ser menos exigente com o Capel em relação ao Carrillo só porque o primeiro é mais fraco. Custa-me ver posts como o teu no qual defendias que se a bola entrasse ficavas muito contente, senão criticavas a direcção. Parece-me muito superficial e de alguem acredito que não diga isso com má fé mas que vê as coisas muito pela rama... Editado 19 Julho 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2015 É uma mentalidade algo resultadista onde apenas o produto final interessa. Não interessa como chegamos lá, ou se temos boas bases para chegar lá, interessa o resultado final. Entendo quem pense assim, mas eu não sou capaz. O mérito não pode estar apenas ligado ao produto final obtido. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2015 Uma dúvida em relação aos bilhetes para a supertaça: os anos de gamebox já contam com a desta época? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2015 Uma dúvida em relação aos bilhetes para a supertaça: os anos de gamebox já contam com a desta época? Se renovaste sim. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 19 Julho 2015 Compro 2 bilhetes para a supertaça , quem quiser vender é so dizer :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Julho 2015 É uma mentalidade algo resultadista onde apenas o produto final interessa. Não interessa como chegamos lá, ou se temos boas bases para chegar lá, interessa o resultado final. Entendo quem pense assim, mas eu não sou capaz. O mérito não pode estar apenas ligado ao produto final obtido. Exactamente a forma como eu vejo este processo. E acho que o boost de mediatismo associado às contratações do Porto não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2015 Uma dúvida em relação aos bilhetes para a supertaça: os anos de gamebox já contam com a desta época? Sim. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Julho 2015 Grazie! Só espero que durem até quarta. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 19 Julho 2015 Já que estamos na época dos insides aqui segue uma que vale o que vale: Não é coincidência o SCP e o Porto não terem apresentado ainda os respectivos patrocinadores. Ou seja, ficam na mesma, tal como eu fiquei. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post