Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É impressionante como o paradigma muda, temos um treinador de enorme competência e uma enorme expetativa para ver o que isto vai dar. Mesmo assim continuamos a ter muitos " adeptos" que gostam de mandar tiros nos pés. Existe sempre qualquer coisa para criticar. Alguns bem que podiam fazer o caminho inverso ao Jesus. Desculpem o tom, mas ao ler alguns posts não consigo ficar indiferente

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o Carrillo acho que volta hoje das férias e contamos com o poder de sedução do Jesus para o convencer a ficar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

poder de sedução do Jesus para o convencer a ficar. :carinhoso:

999e645bf05f9d3b9b404a90a37b9fd6ddeccf9f57e809320cf226ec8f3c964c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o Carrillo teria mais um elemento na sua crew para ir para o Urban :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como o paradigma muda, temos um treinador de enorme competência e uma enorme expetativa para ver o que isto vai dar. Mesmo assim continuamos a ter muitos " adeptos" que gostam de mandar tiros nos pés. Existe sempre qualquer coisa para criticar. Alguns bem que podiam fazer o caminho inverso ao Jesus. Desculpem o tom, mas ao ler alguns posts não consigo ficar indiferente

Aí é que está.

Se os nível do treinador aumenta, os níveis de exigência também têm de aumentar.

Não é o contrário ;)

Eu quando me dão um Naby Sarr não ponho grande expectativas nem exigências nele porque é fraco.

Se me derem um "Hummels" não aceito que falhe mais que um lance.

Só pra dar um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para a Supertaça comprados :) Pena que são para a segunda fila, que é uma coisa que odeio, mas foi o que se arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para a Supertaça comprados :)/> Pena que são para a segunda fila, que é uma coisa que odeio, mas foi o que se arranjou.

Estava muita gente ?

Os meus bilhetes é só quinta-feira, não sei se chegam lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é que foi lá, mas disse que aquilo estava vazio. Amanhã é que deve haver mais gente, engloba 3 categorias diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só na 5ª e nem sequer estou em Portugal para ser eu a comprar. É praticamente impossível chegarem a 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está.

Se os nível do treinador aumenta, os níveis de exigência também têm de aumentar.

Não é o contrário ;)

Eu quando me dão um Naby Sarr não ponho grande expectativas nem exigências nele porque é fraco.

Se me derem um "Hummels" não aceito que falhe mais que um lance.

Só pra dar um exemplo.

Bem não me leves a mal, mas o que dizes não faz sentido. Os clubes têm um orçamento, existindo uma ideia ou politica de mercado que deve estar relacionada com as ideias que a direcção tem para o clube. Ora, a estratégia deste ano passou por um maior investimento na equipa técnica, com a qual concordo por inteiro

Agora, lá porque investimos mais no treinador, o mesmo não implica que se comprem jogadores seguindo esse mesmo modelo. O que acontece é que se deve tentar encontrar o melhor possivel dentro das restrições existentes. Sinceramente, trazer um Douglas ou um Ciani tem um impacto assim tão grande ao nivel desportivo? Sinceramente, não me parece. Agora, em relação à aposta no elemento A ou B, uma coisa que acho que custa a perceber, é que ao contratarmos o Jorge Jesus, não contratamos apenas o seu modelo de jogo ou a metodologia de treino. Contratamos as suas ideias como um todo

Em relação à segunda parte, acho que sabes que o erro ou a falha é normal em qualquer contexto. Tu tens de exigir a qualquer jogador que defenda as cores do Clube e que contribua para as vitórias, mas é obvio que uns tem mais qualidade em relação a outros. mas isso não faz que tenhas de ser menos exigente com o Capel em relação ao Carrillo só porque o primeiro é mais fraco.

Custa-me ver posts como o teu no qual defendias que se a bola entrasse ficavas muito contente, senão criticavas a direcção. Parece-me muito superficial e de alguem acredito que não diga isso com má fé mas que vê as coisas muito pela rama...

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mentalidade algo resultadista onde apenas o produto final interessa.

Não interessa como chegamos lá, ou se temos boas bases para chegar lá, interessa o resultado final.

Entendo quem pense assim, mas eu não sou capaz. O mérito não pode estar apenas ligado ao produto final obtido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida em relação aos bilhetes para a supertaça: os anos de gamebox já contam com a desta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida em relação aos bilhetes para a supertaça: os anos de gamebox já contam com a desta época?

Se renovaste sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Compro 2 bilhetes para a supertaça , quem quiser vender é so dizer :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma mentalidade algo resultadista onde apenas o produto final interessa.

Não interessa como chegamos lá, ou se temos boas bases para chegar lá, interessa o resultado final.

Entendo quem pense assim, mas eu não sou capaz. O mérito não pode estar apenas ligado ao produto final obtido.

Exactamente a forma como eu vejo este processo. E acho que o boost de mediatismo associado às contratações do Porto não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

83727.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos na época dos insides aqui segue uma que vale o que vale:

Não é coincidência o SCP e o Porto não terem apresentado ainda os respectivos patrocinadores.

Ou seja, ficam na mesma, tal como eu fiquei. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...