Longineu Publicado 7 Agosto 2015 Citação do jornal "O Jogo" online O brasileiro Naldo já jogou em Espanha e Itália, mas na estreia em Portugal é a língua que mais o está a surpreender. "O jeito de falar é diferente, já dei muita risada, mas não na frente deles, claro. Tem muito 'f...-se'. Da primeira vez respondi 'pô, está me xingando velho?"'', mas levo na desportiva. O meu empresário também está aqui, vim preparado, mas ouvir é diferente, é bacana. Daqui a pouco falo igual, vai ser 'f...-se' para todos os lados. Mas sério... A cada dia aprendo mais sobre uma cultura que levarei para vida toda", explicou Naldo na entrevista à publicação brasileira Lance. LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2015 E ele não é o defesa central do lado do João Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Agosto 2015 fds Cska? Preferia o Rapid ou assim...a unica razao que nao gosto de jogar contra estas equipas e que jogar em casa deles é uma porcaria tao grande Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Ganhei 2 bilhetes para a Supertaça no face da Vodafone puntz puntz puntz Editado 7 Agosto 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2015 O Palhinha deve ficar na A enquanto o William está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2015 Ganhei 2 bilhetes para a Supertaça no face da Vodafone puntz puntz puntz vamos os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2015 wtf o Palhinha ainda está a treinar na A? :estrelas: Amanhã começa a 2ª liga... e deve ficar, sem o william.. 6 bruno/aquilani(?)/palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2015 E o Wallyson já se viu que é para 8. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2015 William e Bruno pra 6. Com Adrien a contar aqui (e titular) enquanto o primeiro não voltar. João Mário e Aquilani pra 8. Com Adrien a contar aqui depois do regresso do William. Diria que o Wallyson irá ser emprestado e o Semedo será um tapa-buracos entre o meio-campo e o eixo da defesa caso aconteça algum azar. Acho mesmo que vai ser isto. E à primeira vista parece-me que está alguém a mais, um de entre Adrien, William e JM poderá ser vendido e aí sim ficaria Wallyson no grupo de cima e está fechado e, a meu ver, adequado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Agosto 2015 William/Bruno/Adrien/Aquilani/JM 5 jogadores para 2 posições. Wallyson e palhinha vão jogando na B, treinando na A. O AM já se viu que se contar é para avançado. A O meio campo está fechado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2015 Já só mexeria no LD caso surgisse uma boa oportunidade, João Pereira como segunda opção e um titular a entrar na equipa. Esgaio emprestado. De resto acho que esta bom. Renovem com o Carrillo de uma vez por todas, era muito importante. Na frente era muito bom, mas não urgente, termos outra opção com mais poder de fogo - Montero, Slimani, Teo, #alguém - deixando o André Martins ir à vidinha dele. E digo isto porque não acredito nem em Rubio nem em Betinho para trazerem as características que poderão fazer falta na dupla da frente com o decorrer da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2015 Até dia 1 de Setembro já não faço considerações sobre o plantel actual, não faço puto de mínima ideia quem conta e quem não conta, e o que era ontem, hoje já não o é. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Até dia 1 de Setembro já não faço considerações sobre o plantel actual, não faço puto de mínima ideia quem conta e quem não conta, e o que era ontem, hoje já não o é. Por acaso até discordo um pouco desse ponto de vista. Concordando ou não com todas as contratações que foram feitas, pareceu-me desde cedo óbvio aquilo que se procurou no mercado. Tirando o Bruno, que me parece enquadrar mais numa aposta de médio prazo para substituir (já com adaptação feita) um activo do meio-campo no futuro (William). De resto apenas se preencheram todas as posições do plantel com malta mais experiente e que pudesse, correspondendo ao que o JJ pede, entrar logo no onze. Foi claro de inicio que esses "buracos" não iam ser preenchidos por jogadores da B ou assim. E sinceramente, concordo com a ideia. Acho que nos vai ajudar a dar um salto qualitativo como grupo e como concorrente a títulos. Inclusive aos nossos jovens valores penso que pode ser bastante positivo, fez-me lembrar o salto que o Patrício deu quando conviveu um ano com o Hildebrand. Posto isto, não digo que concordo com cada jogador que se foi buscar (assim de repente: Teo, Ciani, JP, ...), digo apenas que entendo o perfil e as posições que se procuraram para complementar o plantel que tínhamos. Editado 7 Agosto 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2015 Estive a ver aquela compilação de golos do Aquilani (que já foram há 2 anos) mas fiquei com a ideia que virá para jogar a 8, porque pelos vistos aparece bem na área, e neste modelo de jogo do JJ quantos mais jogadores na área pra receber o cruzamento melhor. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2015 acho que temos tanto um bom onze como temos bom banco. Quero ver o que o Aquilani pode dar por cá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Agosto 2015 Estive a ver aquela compilação de golos do Aquilani (que já foram há 2 anos) mas fiquei com a ideia que virá para jogar a 8, porque pelos vistos aparece bem na área, e neste modelo de jogo do JJ quantos mais jogadores na área pra receber o cruzamento melhor. Agora, será que tem frescura física para acompanhar a rapaziada nesses momentos? We'll see. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Agosto 2015 Estive 10 anos a recusar-me a ver imagens daquele lance do Rogério em frente à baliza do CSKA. Hoje vi e concluí que me lembrava de todo o lance como se tivesse sido há minutos. Fico doente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 Estive 10 anos a recusar-me a ver imagens daquele lance do Rogério em frente à baliza do CSKA. Hoje vi e concluí que me lembrava de todo o lance como se tivesse sido há minutos. Fico doente. Right? Eu ainda hoje me recordo do lance completo desde que a bola saiu do Akinfeev até que o Wagner Love concluiu o lance já com o Ricardo no chão. O Enakharire a falhar o corte, o Ricardo a correr feito parvo atrás da bola sem a interceptar... Damn, vou ter pesadelos esta noite. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Agosto 2015 fds um puto da minha idade não merecia sentir aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Agosto 2015 O Ricardo nesse jogo brilhou forte. O primeiro golo podia ter feito bem melhor, o segundo é por entre as pernas e no terceiro já se nota o desespero ao correr atrás da bola (verdade seja dita, mesmo que tivesse ficado na baliza era golo na mesma) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2015 Não se preocupem, a Liga Europa este ano é nossa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 Já há novidades quanto aos bilhetes para o Tondela? Estou a pensar ir a Aveiro, mas não sei quanto isso me poderá custar, nem sequer onde me dirigir para comprar o dito cujo. Compartilhar este post Link para o post