Liedson Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Podes acrescentar o Carrillo como sendo o homem do jogo desta noite. Citação do jornal "A Bola" online Carrillo eleito o homem do jogo André Carrillo foi eleito o melhor jogador da Supertaça. O extremo peruano foi o autor do único golo da partida que valeu o triunfo do Sporting diante o Benfica. «Muito contente por ganhar este troféu», disse no momento de receber o prémio Editado 10 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 10 Agosto 2015 Ui parece que o boeck derramou cerveja para o slimani e ele não gostou. Por ser muçulmano. Sim é verdade eu vi essa cena. O Slimani ficou mesmo fdd, depois foi para o balneário e só veio mesmo quando já estavam a receber as medalhas, ele até doi trocar de camisola. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2015 Não li nada p trás mas basicamente não jogamos um crl pá. N se mande embora rápido o aborto do Rui Vitória q estamos bem f*didos para a época... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Agosto 2015 Essa miúda tem o nome de Sara Cardoso, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Agosto 2015 Cheguei a casa, 600km feitos e um título na bagagem. Já tinha dito após o final da Taça de Portugal que esperava que a conquista da mesma significasse uma nova era no futebol do Sporting, um virar da página dos anos de conformismo e pessimismo para com a equipa de futebol. Anos de abnegação à grandeza que a história do clube transporta. E é bom ver que cada vez mais vamos entrando na roda das vitórias, das disputas e acima de tudo das presenças nas finais e fases finais onde temos de estar se queremos ganhar. Quanto ao jogo, ver o futebol de uma equipa do Jesus é algo que dá gosto e alimenta a alma. Por mais defeitos que o homem tenha (e tem), a verdade é que percebe muito de futebol e a cada dia que passa fico pasmado como uma velha raposa do futebol continua constantemente a modernizar-se tacticamente e como esteve sempre algo à frente do seu tempo. Jogamos bem, fomos melhores e tivemos sempre o mínimo controlo do jogo. Soubemos controlar as coisas defensivamente, e ofensivamente já se começam a ver trabalhos engraçados. Mas acima de tudo soubemos sofrer naqueles 5 minutos finais, soubemos respirar, ser inteligentes e gerir tudo o que era necessário. Todos foram enormes, na defesa os dois centrais foram do melhor que existiu. O João Pereira foi fraquinho, o Jefferson esteve qb. No meio-campo, um João Mário enorme e cada vez mais jogador, mais motor, com mais intensidade e rotatividade. Nas alas, O Bryan tem um recorte técnico fantástico e deixar qualquer pessoa a salivar, o Carrillo quando quer e engata torna-se do melhor que existe. Na frente, um Slimani super esforçado, combativo mas acima de tudo muito mais evoluído, com sentido posicional e cada vez mais inteligente convence-me cada vez mais. Teo Gutierez claramente o elo mais fraco da equipa, fraco de ideias e algo trapalhão. Nota + ainda para a entrada do Mané, amor puro a vertigem que o puto tem. Que seja o arranque para uma excelente época, temos treinador, temos equipa e temos massa associativa. É jogar de acordo com o nosso estatuto e o no final fazemos as contas. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Que há para dizer, a tusa ainda não passou. Finalmente, quando tiverem a chegar os derbis e os classicos podemos ir com a ambição de ganhar ao adversário. Muitos benfiquistas e portistas falam/gozam da maneira como estamos a festejar a supertaça, 'parece que ganhamos a champions', 'e so mais um trofeu'. O que eles nao percebem e que isto nao e 'mais um trofeu'. Para nós significa o virar duma página que há tanto tempo esperávamos virar. Chega daquele sentimento que cada vez que se jogava contra um Benfica ou um Porto 'com um bocadinho de sorte empatamos'. Finalmente temos um presidente, um treinador e um plantel à altura da situação. Significa finalmente que voltamos a ser temidos, sim não me f*dam, nós nos dois ultimos anos não eramos temidos, erámos simplesmente vistos pelos adversarios como o Sporting que esta num processo de voltar a subir mas não deixavamos de ter aquela pontinha de Sporting do antigamente que levava na pá dos adversários diretos. Por isso é que, pelo menos para mim, esta vitória é muito mais que uma vitória de pré época (ah e tal foi de pre epoca os jogadores nao tao bem fisicamente e as ideias do treinador tbm nao, ah e tal a meio da epoca ainda é cedo ha muito campeonato e tal, ah e tal no final da epoca os jogadores tao rebentados, ha sempre uma merdinha), mais que uma taça. Quanto ao jogo, uma das muitas coisas que me vinha à cabeça era o Marco Silva, e explico porque. Como é possivel que o JJ com uma equipa que é praticamente a mesma do ano passado a mete a jogar trinta vezes mais. "Só" mudam três jogadores. E meto só porque três jogadores são suficientes para fazer a diferenças mas quando vimos que os jogadores que estavam no lugar destes eram Nani, Cedric, Ewerton e Montero, fazme pensar que crl andava ele a fazer, mas wtv. DOminamos o jogo, a parte de um lance ou outro de perigo do Benfica de bola parada (Jonas) fomos a equipa que procurou sempre mais o golo, que trabalhou para isso acontecer. Nota positiva para praticamente todos, o JP infelizmente não dá para muito mais e o Teo deus queira que precise de mais tempo, porque se for isto que ele tem para oferecer à equipa então não obrigado. E uma coisa que o JJ disse na entrevista e foi notorio (finalmente), o SPorting hoje foi experiente. Ainda me lembro quando andavamos todos a dizer 'este x como o JJ vai melhorar tanto' :mrgreen: e havia sempre uns que brincavam com isso, mas a verdade é que praticamente todos os jogadores importantes da epoca passada (JM, Adrien, Slimani, Jefferson) melhoraram substancialmente, o homem percebe disto de crl. Para concluir, este tem que ser o nosso ano. Não me lembro de termos uma oportunidade tão boa como este ano. O Porto tem um plantel superior mas como o ano passado se provou, o treinador faz TODA a diferença, vejo-os a dar luta até Março/Abril +/- mas acabam por ficar pelo caminho. O Benfica, só vi um jogo da pre epoca deles e hoje a supertaça, e sinceramente se é isto que teem para oferecer então ficam pelo caminho muito cedo (tipo Sporting nos ultimos anos), teem um treinador e um presidente que anda as aranhas que ainda nao se conseguiram adaptar a mudanca de uma estrutura que durou 6 anos. Este tipo de exibicao deles vai chegar para os Penafies (sem ofensa) mas até contra um Braga vão ter dificuldades enormes. Nós temos um treinador de nivel elevadissimo e um plantel muito bom. Não vou lancar foguetes antes da festa, mas depois de ver as exibicoes dos rivais e ver as nossas, é impossivel nao ficar com a tusa para sermos campeoes, principalmente porque temos condicoes para acabar esta seca de campeonatos nacionais. Sei que é de um gajo estar bebedo, mas é o que sinto. SL. Sporting Sempre. Editado 10 Agosto 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Continuo a achar que precisamos de um lateral direito. E não gostei nada do Teo. Mas hoje é dia para celebrar. Sporting <3 Editado 10 Agosto 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Agosto 2015 Estou mais que feliz, f*da-se. Sabe tão bem ver a equipa a controlar o jogo a seu bel prazer contra o campeão nacional e estar a ver um jogo sem estar constantemente com o coração nas mãos. Espero que isto seja um pronuncio para o resto da época. :D E é mais um titulo que festejo sozinho :( mas tenho a certeza que ele está lá em cima todo contente :heart: Know that feeling bro O meu avô já faleceu e o meu pai trabalha no estrangeiro, tive de festejar por mim e por eles Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2015 ontem no rádio, a vir para casa, fizeram algumas perguntas rasteiras ao João Mário, e o puto respondeu sempre com muita classe e maturidade. Numa delas, tentaram fazer uma comparação entre os métodos do Jorge Jesus e do Marco Silva, e ele respondeu: "são métodos diferentes, cada treinador tem o seu e há que respeitar, mas já agora não esquecer que esta vitória também pertence ao Marco Silva pela vitória na Taça de Portugal". E é verdade. Sei bem que foi um caminho complicado para ele, mas obrigado Marco Silva. Esta vitória também é tua. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 Não curti do adrien, curioso para ver se o JJ coloca o Aquilani sexta. Aquilani -- jm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2015 Não curti do adrien, curioso para ver se o JJ coloca o Aquilani sexta. Aquilani -- jm jizz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 Ainda por cima contra o tondela, vão levar o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2015 Contra o Tondela não entrava na máxima força devido ao jogo de Terça com o CSKA. Mas mexer muito também não é bom. Ia com: Rui João Pereira P. Oliveira Naldo Jefferson Adrien Aquilani Mané Gélson Martins Montero Slimani Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 rui joao paulo naldo jeff aquilani joao mario ruiz mané montero teo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2015 Aquilani a 6 no modelo do Jesus? Espero que ele não te oiça. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 vamos jogar contra o tondela.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2015 O que jogámos ontem foi bom e chegou para o Benfica, com certeza chegará para o Tondela, mas para o CSKA já não. Ainda por cima os gajos estão numa forma muito boa, vão chegar cheios de fé. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Agosto 2015 Sentar o JM contra o Tondela é a coisa mais sem sentido que li nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2015 Alguém que ponha como avatar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Agosto 2015 O sumudica está tipo descartes só que num registo menos sério. Bem sei que o Benfica te levou o Rui Derrota, e deves estar eternamente agradecido mas larga a braguilha homem. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Agosto 2015 onde é que arranjam esses gif's? :( não encontro nada assim decente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 parece que vamos jogar contra o Benfica B. Guzzo emprestado ao Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2015 O sumudica está tipo descartes só que num registo menos sério. Bem sei que o Benfica te levou o Rui Derrota, e deves estar eternamente agradecido mas larga a braguilha homem. Claro, mas repara, se dizes que o jantar é lagosta e vais ao supermercado e estão todas estragadas, vais comprar sapateira ou outra m*rda do género, não vais chegar a casa com sardinhas. E essas sardinhas até podem ser bastante melhores que a sapateira que tu compraste, mas ia tudo reclamar à mesma. Aqui parece-me ser esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2015 Já tenho bilhete para o jogo contra o Tondela, agora falta convencer a minha patroa a deixar-me sair mais cedo :mrgreen: Voltar a ver o Sporting ao vivo :heart: Compartilhar este post Link para o post