Refutador Publicado 14 Agosto 2015 Essa discussão sobre se 10 milhões (?!) pelo William é um bom ou um mau negócio deve ser melhores coisas que li ultimamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Agosto 2015 Eu não dava mais de 15M€ pelo William, neste momento... Se calhar também não me o vendiam, mas ia buscar outro 6 se fosse para dar 25 ou 30 milhas... E mesmo pelas 15 milhas não sei se não ia buscar outro jogador... O William não é nada do outro mundo... Agora talvez suba a fasquia com o Jesus, mas até à data... Meu...fds... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Agosto 2015 Eu não dava mais de 15M€ pelo William, neste momento... Se calhar também não me o vendiam, mas ia buscar outro 6 se fosse para dar 25 ou 30 milhas... E mesmo pelas 15 milhas não sei se não ia buscar outro jogador... O William não é nada do outro mundo... Agora talvez suba a fasquia com o Jesus, mas até à data... Só foi o melhor do Euro de sub-21, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Agosto 2015 Vocês não sabem que o infinito é extravagante? Ele com 30M ia buscar o Ramires, que é, segundo ele, o melhor 6 do Chelsea :- Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 Eu por acaso também não acho que o William seja nada do outro mundo. Talvez agora com a exigência que o Jesus lhe vai impor, talvez consiga alcançar esse patamar. Mas a verdade é que vejo no William um jogador que acho que pode sempre fazer mais se quiser. E quanto a mim não sei se merecia o prémio de Melhor Jogador dos Sub-21. Ainda assim estou confiante que vai dar o salto este ano, até pq a dupla Adrien-João Mário, é tb muito competitiva (e o Jesus parece gostar do Adrien), e em jogos contra equipas mais pequenas, em que possivelmente não precisemos tanto do William para nos aguentarmos defensivamente ele vai ter que dar algo mais para continuar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2015 Continuo a achar que o William poderia oferecer muito mais a 8 do que o Adrien oferece. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 Continuo a achar que o William poderia oferecer muito mais a 8 do que o Adrien oferece. Também acho mas o nosso problema não é particularmente a 8. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2015 Também não acho que o William vale 45M neste momento, nem de perto. Mas com o Jesus, no final desta época, não tenho muitas dúvidas que os vai valer. Mas neste momento também não passava dos 20M por ele. Mas lá está, é aquela cena de valorizarmos os jogadores que são nossos. Também não vendia o Ruben Neves, nem por 20M nem por 30M, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2015 Também acho mas o nosso problema não é particularmente a 8. Sim claro. Se tivermos em conta o todo equipa, ele é o melhor 6, mas olhando só para ele, isolado, o rendimento a 8 seria superior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Agosto 2015 Também não acho que o William vale 45M neste momento, nem de perto. Mas com o Jesus, no final desta época, não tenho muitas dúvidas que os vai valer. Mas neste momento também não passava dos 20M por ele. Mas lá está, é aquela cena de valorizarmos os jogadores que são nossos. Também não vendia o Ruben Neves, nem por 20M nem por 30M, por exemplo. Eu também não vendia o Rúben Neves por 30M€, e não sou adepto do Porto. O potencial paga-se, e bem. Se querem jovens com potencial, que os formem. Se pretendem comprá-los, é preciso trazer a bolsa bem cheia, porque acho muito bem que os clubes formadores peçam cão e casota por eles. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2015 Volto a repetir, Eu não vendia o William por 10M€ (como alguns artistas já fizeram questão de o tentar dizer" Se por alguma eventualidade, o Sporting fosse obrigado a vender por 10M€, seria na mesma um bom negócio. Se ainda assim não perceberem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Já agora queria acrescentar que a renovação do Slimani, independentemente de concordarem com a cláusula ou não, vai ser algo muito importante para no próximo ano o podermos negociar com muito mais conforto. EDIT: Jimpo, a questão é que nunca seria um bom negócio vendê-lo por 10M € só porque não pagámos quase nada por ele, quando ele está avaliado à volta de 40M €... Editado 14 Agosto 2015 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Agosto 2015 Volto a repetir, Eu não vendia o William por 10M€ (como alguns artistas já fizeram questão de o tentar dizer" Se por alguma eventualidade, o Sporting fosse obrigado a vender por 10M€, seria na mesma um bom negócio. Se ainda assim não perceberem :compinchas: E eu volto a repetir, a única coisa em que discordo contigo é no que está a bold, era mau negócio tendo em conta o valor e o potencial do jogador, não percebo porque dizes que é bom negócio só porque é da formação. Gostava que me explicasses para tentar perceber Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2015 Isso faz tanto sentido como dizer que o Messi se saísse por 10M€ do Barcelona era um bom negócio. Acho que até ele já percebeu que não tem razão, mas não quer dar o braço a torcer. Ele avalia um bom negócio quando venda>compra, como o William não foi comprado (ou, se foi, foi por um valor irrisório), ele olha para a venda de 10M€ como lucro limpo de 10M€ e isso não faz sentido nenhum! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2015 Esta é uma época fundamental para o William. Se demonstrar o nível que mostrou na primeira época, vale os muitos milhões que pedem por ele. Se mostrar o que mostrou na época passada, então até logo. O WC fez uma segunda volta ao nível da primeira época e foi o melhor do Euro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Agosto 2015 O melhor do Euro já não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 (editado) E eu volto a repetir, a única coisa em que discordo contigo é no que está a bold, era mau negócio tendo em conta o valor e o potencial do jogador, não percebo porque dizes que é bom negócio só porque é da formação. Gostava que me explicasses para tentar perceber Percebe-se o que ele quer dizer, penso que está a confundir o conceito de lucro com o de bom negócio. Obviamente 10M é sempre um bom lucro, mas não um bom negócio no que toca a um jogador como o William. Ou até mesmo o JM, por exemplo. Já agora malta, que 11 gostavam de ver hoje? (Tendo em conta o playoff brevemente e eventual necessidade de descansar jogadores) Gostava que jogasse o Mané a titular e que o Carrillo/Ruiz (o escolhido para ir para o banco) depois se substituíssem um ao outro para ambos terem descanso. Também gostava de descansar o Jeff, mas acho arriscado apostar no Jonathan, só se já tivermos vantagem, e também gostava que se poupasse o Slimani (novamente, já em vantagem) e se experimentasse uma dupla de avançados mais móvel em Teo-Montero. EDIT: Também admito que preferi ver o Bernardo Silva, ou mesmo o Paulo Oliveira (crime não estar no melhor 11) a jogar do que William no campeonato sub-21. Editado 14 Agosto 2015 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Agosto 2015 Que obsessão é essa por poupar jogadores ao segundo jogo oficial da época? Rodar um, no máximo dois, jogadores ainda percebo, mas vejo aí onzes com três e quarto alterações...Neste momento, não é mais importante consolidar rotinas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2015 Mas qual rodar? É entrar na máxima força, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Agosto 2015 Temos que entrar na Champions e o CSKA já vem com rotação... E ainda por cima o primeiro jogo é em casa, era mesmo para aproveitar na máxima força esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Agosto 2015 O que o pessoal precisa nesta altura é de jogar não é de descansar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2015 Se começamos a descansar já ao primeiro jogo do campeonato, queria ver quando estivéssemos com jogos de 3 em 3 dias, com CHampions/Liga Europa e Taça de Portugal pelo meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 14 Agosto 2015 E pela convocatória não vai haver poupanças nenhumas. Acredito é que se o jogo estiver minimamente controlado as subs sejam mais cedo que o habitual. É importante o montero, mane ( dos que foram convocados) também terem bons minutos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2015 Acredito que o Montero seja titular e o João Mário, Ruiz e Adrien ou Slimani não façam o jogo todo Compartilhar este post Link para o post