Jone Sampaoli Publicado 22 Agosto 2015 sdds dos núcleos hoje é mesmo desses dias. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Agosto 2015 Jogámos zerinho... Mas desde cedo se percebeu que o árbitro iria ter influência no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2015 Só vi a partir dos 20 minutos. Primeira parte foi muito fraca, então na primeira fase de construção.. valha-me deus. Na 2ª, até achei que estivemos bem. Controlámos muito mais o jogo que na 1ª, obviamente tendo o conforto da vantagem. Só que depois ficámos demasiado confortáveis e esquecemo-nos que estava só 1-0. O golo deles cai do céu, porque só tiveram uma oportunidade clara de golo antes. A equipa começou a pensar no CSKA demasiado cedo. Uma cena que não percebi foi a colocação do Carrillo ao lado do Slimani, quando o Ruiz andava todo roto na ala. Enfim btw, alguém que dê uma bola de golfe ao Carrillo para aquilo não ser tão fácil. Inacreditável. Faz o que quer daquela gente. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 22 Agosto 2015 hoje é mesmo desses dias. Ele não queria dizer "clãs"? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Agosto 2015 Eu já não partilhei a alegria de alguma gente (e não tou a dizer daqui) aquando da vinda do JP por causa disto: nunca foi um lateral seguro. É um bom substituto do Cédric só porque o nível anda parecido, mas continua fraco para o nível que temos que apresentar. Também não acho que o Esgaio alguma vez vá dar DD para este nível. Talvez uma adaptação de um gajo tipo o Mané podia dar nalguma coisa (adorei aquela final da Taça com ele naquela posição, teve muito bem), mas precisamos urgentemente de um reforço para ali. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2015 Por um lado ate foi bom para descer tudo a terra, e deixarmos de achar que aquilo que produzimos em campo chega para ser campeao. Ainda falta crescer muito a esta equipa, e pode ser que se lembrem de ir buscar um lateral direito e um ponta. O jonathan continua fraquinho que doi, nao evoluiu nada desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2015 Já agora, mais uma grande assistência em Alvalade. 40 mil pelo segundo jogo consecutivo. Que continuemos assim no resto da época, mas agora só daqui a um mês :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2015 Por um lado ate foi bom para descer tudo a terra Vamos lá ver se amanhã não têm os três outra vez a mesma capa. E só para encerrar o tema e ter um post para poder vir buscar ao longo da época... O que aconteceu hoje foi o que vi acontecer durante muitos anos, o Sporting era o campeão do futebol sem balizas, era o clube dos coitadinhos, dos maluquinhos que sonhavam com o 'sistema' até ao dia em que se comprovou de forma cabal que o que estava a acontecer não era só incompetência, não eram só acasos. Da mesma forma que não pode ter sido apenas uma curiosidade estatística o facto do Sporting no jogo do Tondela ter pela primeira vez na história, ou seja, depois de milhares de jogos, conseguido uma vitória através de um penalty marcado depois dos 90 minutos. Já vi suficientes más arbitragens para saber o que é um Cosme e o que é um Paixão, o que é um gajo que não percebe nada daquilo e um prodígio da arbitragem que com meia dúzia de jogos é feito internacional. O esquema é o habitual, carregar nas primeiras jornadas para poder ter sempre o clube que não interessa a correr atrás do prejuízo, se houver queixas é voltar a fazer greve. À primeira vez todos podem ser enganados, à segunda só é enganado quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2015 Por um lado ate foi bom para descer tudo a terra, e deixarmos de achar que aquilo que produzimos em campo chega para ser campeao. Ainda falta crescer muito a esta equipa, e pode ser que se lembrem de ir buscar um lateral direito e um ponta. O jonathan continua fraquinho que doi, nao evoluiu nada desde que chegou. Hum? Até acho que entrou a atacar com mais critério do que aquilo que o Jeff estava a demonstrar. Urgente ir buscar um LD (sempre o foi até) e era importantíssimo dotar a dupla atacante com um jogador que pudesse fazer a diferença, como temos noutros sectores da equipa. Confesso que fiquei surpreendido com a pré-época do Slimani, pela maneira como estava a encaixar neste sistema, mas continua a não dar para ser O titular. Se que bem que acho que hoje nem foi caso disso, que a equipa, para ele ou para outro, produziu pouco. Ah, e o Montero...fraco fraquinho. Sinal mais para os do costume, Carrillo e João Mário. Ruiz teve bem a meu ver até rebentar fisicamente, perdeu bastante discernimento na tomada de decisão. E continuo a adorar o Naldo, óptimo achado. Siga pa quarta feira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2015 Já agora, mais uma grande assistência em Alvalade. 40 mil pelo segundo jogo consecutivo. Que continuemos assim no resto da época, mas agora só daqui a um mês :( Achas ? próximo jogo estamos lá 30k macacos. Desiludido, fiquei algo desiludido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 22 Agosto 2015 Jogo fraco onde o Sporting fez o suficiente para ganhar e que iria ganhar, ao que tudo indicava, até que se passou aquilo que se passou. Troco estes dois pontos, ainda para mais o Porto também empatou, por um defesa-direito novo. Também espero que a direcção do Sporting fale sobre esta arbitragem. Vai mudar alguma coisa? Não mas também não podemos ficar calados e se os adeptos, nomeadamente as claques, não fazem nada a não ser gritar 'GATUNO, GATUNO' tipo a claque feminina do Nacional, então tem de ser o presidente, o Octávio, o Manel... Enfim, alguém. Em todo o caso este jogo foi o pior cenário possível antes da deslocação à Rússia. Perdemos pontos e não poupamos praticamente ninguém. Aliás nos desgastamos foi ainda mais que o normal o Bryan, Carrillo e outros. Nota ainda para um jogo absolutamente nojento do Paulo Oliveira, na minha opinião o pior dele ao serviço do Sporting. O Montero se tivesse metade da cabeça do talento que tem nos pés não andava por MLS nem era suplente de um tipo que chegou à 1 mês da Argentina. Mole que dói, até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2015 Depende. Parece-me que, apesar de tudo, os adeptos estão com a equipa e estão ver que há trabalho a ser feito. Claro que, se não ganharmos muito nos próximos jogos... (F) CSKA (F) Académica (F) Rio Ave (C/F) UCL/LE ( C ) Nacional Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2015 Depende. Parece-me que, apesar de tudo, os adeptos estão com a equipa e estão ver que há trabalho a ser feito. Claro que, se não ganharmos muito nos próximos jogos... (F) CSKA (F) Académica (F) Rio Ave (C/F) UCL/LE ( C ) Nacional Eu devo ir a Coimbra e Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Curtia largo ir a Coimbra. Vais de Lisboa, noobie? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 Gostava de ir ao de Vila. Vou ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2015 Curtia largo ir a Coimbra. Vais de Lisboa, noobie? Devo ir e ainda devo ter um lugar disponível no carro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Devo ir e ainda devo ter um lugar disponível no carro. Durante a semana digo-te algo então. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 22 Agosto 2015 Só de pensar que aquele Gilberto do Botafogo saiu para a Fiore por 1 mísero milhão, e tem deslumbrado por aqueles lados, estando em bastante destaque contra o Barcelona até. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2015 Gostava de ir ao de Vila. Vou ver isso. O Solar vai vender bilhetes. 99% de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2015 Quem era o gajo do Paços que mandava aqueles lançamentos longos que pareciam cantos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 O Solar vai vender bilhetes. 99% de certeza. se forem acessiveis, talvez vá. Quem era o gajo do Paços que mandava aqueles lançamentos longos que pareciam cantos? :lol: joão góis. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 22 Agosto 2015 O Aquilani parecia que tinha uma âncora nos pés. Não gostei mesmo nada, mastigava muito o jogo. O jp é faz-me ter saudades do Cédric, é isto. Eu revejo os magníficos cruzamentos do Cédric e aquele penalty contra o Braga e perco logo as saudades. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Agosto 2015 aquele penalty contra o Braga e perco logo as saudades. Apesar disso foi dos dias mais emocionantes da minha vida Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Agosto 2015 O Cédric pelo menos tinha alguma velocidade...Vão buscar um gajo decente, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 22 Agosto 2015 malta, eu ainda não consegui perceber o lance do penalty, sempre que o vejo....não vejo nada. Alguém que me elucide. Compartilhar este post Link para o post