Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

mas que grupo do fb? sinto-me excluído

isto :-|

Ainda por cima só acompanho o Sporting por aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso-vos já que a administração (da qual faço parte) já não aceita praticamente ninguém para não acontecer o que aconteceu aqui, por exemplo. Ficar grande demais e só se ler merdum quando as coisas correm menos bem. Quem criou o grupo foi um amigo e ao início éramos só 30 e foi para discutir as eleições no ano do Godinho. Depois foi crescendo, crescendo e já fizemos coisas incríveis como fazer a vaquinha para pagar aquele bilhete de 300€ para a final da Taça a um emigrante que não conseguia comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso-vos já que a administração (da qual faço parte) já não aceita praticamente ninguém para não acontecer o que aconteceu aqui, por exemplo. Ficar grande demais e só se ler merdum quando as coisas correm menos bem. Quem criou o grupo foi um amigo e ao início éramos só 30 e foi para discutir as eleições no ano do Godinho. Depois foi crescendo, crescendo e já fizemos coisas incríveis como fazer a vaquinha para pagar aquele bilhete de 300€ para a final da Taça a um emigrante que não conseguia comprar

Isso explica porque já tentei várias vezes convidar um amigo meu e ele nunca foi aceite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se que é de longe o melhor grupo para discutir Sporting na internet toda. Têm-se feito coisas bonitas lá e é tudo malta ativa na vida do clube. Para adicionar o Stromp e outro amigo meu é que foi o cabo dos trabalhos :mrgreen: só praí à 3ª é que aceitaram por causa do que o Manel disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostávamos todos de entrar no grupo mas ninguém vai entrar :mrgreen:

Eu compreendo os motivos apesar de também querer entrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

há croquetes? e gin? o meu nome é Cabeça de giz, mas posso substituir por e ou y ou mesmo d'... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro para quarta-feira é o checo Pavel Kralovec.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo e so doentes, raramente posto la alguma coisa, diz-se alguma coisa que a manada nao concorde e logo os posts apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse grupo e so doentes, raramente posto la alguma coisa, diz-se alguma coisa que a manada nao concorde e logo os posts apagados.

Nem 8, nem 80, mas concordo um pouco com isto. Às vezes não há abertura para discussão. E se críticas, mesmo que tenhas razão e justifiques as tuas críticas, caem-te em cima na mesma. Para não falar que há lá muito doente, sim, no mau sentido.

Noutro assunto:

11921736_10152987945886555_5390363478823288236_o.jpg

Que put* de barbatana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8, nem 80, mas concordo um pouco com isto. Às vezes não há abertura para discussão. E se críticas, mesmo que tenhas razão e justifiques as tuas críticas, caem-te em cima na mesma. Para não falar que há lá muito doente, sim, no mau sentido.

Que put* de barbatana :lol:

Claro que também encontras pessoas como aqui mas na sua grande maioria é tudo assim. Só ando lá para receber as notificações do que os meus amigos postam lá, e porque basta sair qualquer coisa relacionada com o Sporting e está lá postada na hora. A nivel de informação sobre o clube é óptimo.

Depois se alguém precisar de alguma coisa tipo boleia ou outra m*rda qualquer chega-se sempre alguém à frente para ajudar, nisso 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Jesus admite lançar Aquilani ao lado de J.Mario e Adrien" Capa Abola de hoje. Not sure if me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

"Jesus admite lançar Aquilani ao lado de J.Mario e Adrien" Capa Abola de hoje. Not sure if me gusta

João Mário como uma espécie de médio/segundo avançado, como no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem tinha visto a mesma conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que um meio campo a 3 é uma invenção do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser Aquilani e Adrien no meio campo com João a 2º avançado, já que nenhum dos que andam lá na frente têm feito alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja a imagem do símbolo antigo com qualidade? Queria estampar numa t-shirt e não queria usar uma qualquer do google manhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting.gif

Pena ser algo pequena a imagem...

Aquela camisola clássica não vai estar á venda na Loja Verde online? :|

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...