calatee Publicado 26 Agosto 2015 Riquicho? não tinha sido emprestado ao moreirense? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Agosto 2015 lol Tás apresentado mano. Pensei que aqui fosse o lugar indicado para falar do jogo mas se for para postar memes olha que também sei dois ou três Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Agosto 2015 Mas há duvidas que outro guarda-redes ia àquela bola com convicção e agarrava-a? Rui Patrício, para mim, tem culpas claras nesse golo e a desculpa do "não saiu para não fazer penalty" não pega. Ficou a dormir, como ficaram todos. Agora em vez de jogar contra o Real Madrid vai jogar contra o Altach. Depois ele que venha perguntar porque é que nunca deu o "salto". É porque é inconsistente, porque futebol não é só defender penalties Rui Patrício é a imagem do Sporting dos últimos largos anos e a imagem, como é óbvio, está longe de ser boa. Por favor, o homem é surpreendido no lance com o toque do Adrien - como 99% dos GR menos o Oblak e o Trapp - e quando tenta corrigir o Doumbia interfere na jogada. Óbvio que a equipa não sai ilesa de culpas no lance, agora atribuir a culpa a um deles...mesmo ao Adrien tenho dificuldades em dizer que podia ter feito melhor, só se calçasse o 48 ou largasse a marcação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2015 Tás apresentado mano. Pensei que aqui fosse o lugar indicado para falar do jogo mas se for para postar memes olha que também sei dois ou três Ainda bem. É que não me apetece discutir com quem diz que o Patricio é um espelho do que tem sido o Sporting nestes ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Agosto 2015 não tinha sido emprestado ao moreirense? Não. Para o Moreirense foram emprestados o Iuri Medeiros e o João Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2015 No fim da partida de Moscovo, foram várias as vozes leoninas a erguerem-se para explicar o desaire e, para lá dos erros coletivos, os leões atribuíram o insucesso às arbitragens dos dois desafios. O primeiro foi Jorge Jesus, na conferência de imprensa: «Estas duas eliminatórias tiveram vários casos no jogo que foram determinantes para o Sporting ser eliminado. Começou em Lisboa, com um penálti não validado. Hoje, o Slimani fez o 2x2 numa jogada normal, sem haver interferência nenhuma de ninguém. Já vi o lance e a bola não sai. O árbitro só marca a falta depois da bola ter entrado, até lá não se marcou nada. A passagem tornou-se mais difícil assim». Mais irónico foi Adrien Silva, que mesmo admitindo não ter estado na melhor posição para analisar o lance que dava golo ao avançado leonino, declarou que «o árbitro tem a visão bastante apurada». http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=160443 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 não tinha sido emprestado ao moreirense? Falou-se disso mas não se concretizou. É o que o Liedson respondeu :) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Agosto 2015 Falou-se disso mas não se concretizou. É o que o Liedson respondeu :) então que se aposte nele e no Esgaio.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Não entendo como se continua com a conversa do João Pereira. O JJ gosta do JP e só o tira do onze de vez em quando, infelizmente. Mas eu também não gosto nada do JP e vou ter de lidar com ele até ao fim da próxima época se não for mais. Editado 26 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Agosto 2015 Mais do que triste e aziado, estou desiludido com a eliminação, com o jogo que fizemos hoje e com a forma como o Jesus viu o jogo. Mas quem é que espera pelo prolongamento quando anda o Ruiz a arrastar-se em campo para aí durante os 60 minutos? Depois faz substituições no fim à espera de um milagre. Não jogamos cheta e a vitória dos russos é merecida. O primeiro golo do CSKA também deve ter afectado a equipa e só o João Mário é que parecia andar com a cabeça no sítio. Não dá para falar muito que ainda estou a digerir isto mas agora temos de vender alguém não é? Boa viagem Adrien. Fds assistências para golos deles, cortes de calcanhar para a entrada da área, falhas graves de posicionamento, etc etc etc. Hoje atingiu o limite e já só espero que alguém leve daqui o "raçudo", o "enorme capitão" e o "eterno sportinguista". São características com que simpatizo mas insuficientes para se ser titular numa equipa que quer ganhar títulos. O João Pereira é outro. Não queria falar da arbitragem mas, e estando-me bem a borrifar que continuem a chamar calimeros aos sportinguistas, fomos bem prejudicados pela arbitragem nesta eliminatória. Devíamos ter feito muito melhor mas a eliminação também passou por aqui e, depois do que aconteceu no ano passado, não deixa de ser frustrante voltarmos a ser eliminados desta forma. Estamos em Agosto, a época começou agora, há muito para fazer ainda. É para sermos campeões e lutar pela Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Agosto 2015 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=160443 Vinha agora postar isso. Ainda não tive oportunidade de ver o lance de um ângulo que permita ver o comportamento do auxiliar ao longo do lance. Mas se assim foi, é muito grave. É porque não se ouve apito nenhum até a bola estar dentro da baliza... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 então que se aposte nele e no Esgaio.. Ele tem evoluído bem mas acho que ainda não "serve" para um clube da vossa dimensão Sinceramente acho que o vosso melhor lateral direito.....foi emprestado ao Granada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2015 Ele tem evoluído bem mas acho que ainda não "serve" para um clube da vossa dimensão Sinceramente acho que o vosso melhor lateral direito.....foi emprestado ao Granada Eu acho que foi emprestado ao Belenenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2015 Eu acho que foi emprestado ao Belenenses :mrgreen: Também podia ser o Geraldes :mrgreen: Mas acho que se o Miguel Lopes tivesse aí ganhava a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2015 Morri um bocadinho por dentro.. Nem vou entrar no tópico de jogo porque já sei o que vou encontrar.... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2015 Ele tem evoluído bem mas acho que ainda não "serve" para um clube da vossa dimensão Sinceramente acho que o vosso melhor lateral direito.....foi emprestado ao Granada Se com o JP já foi o que foi, imagino o Musa a apanhar um Miguel Lopes pela frente.... aos 20 mins já tinha sido expulso. (aliás... nem tinha chegado à 2ªmão) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Agosto 2015 Esposa do Bruno de Carvalho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 facejacking do marido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Só ganhando a Liga Europa consigo "esquecer" o que aconteceu hoje. Pqp para isto. Editado 26 Agosto 2015 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2015 Não pude ver o jogo em directo, vi o resumo e agora vi todas as páginas do tópico para ver se não perdia nada. Em relação ao jogo, pelo que tive oportunidade de ver pelo resumo, entrámos bem, fortes, pressionantes, e a saber gerir grande parte do jogo com bola. O golo veio numa altura essencial (na minha visão) e podia ter ajudado imenso a equipa (não ajudou). Depois uma segunda parte para esquecer, o Jesus modificou totalmente o plano (de forma errada) e deu barraca. Começou a dar espaços, a permitir bolas na profundidade e permitiu acima de tudo que o CSKA pudesse ter tempo suficiente para reagir. E se com um 1-0 era fácil gerir um jogo do ponto de vista anímico, com o 1-1 é para esquecer. O adversário cresce, começa a acreditar e se faz golo, nunca mais os apanhas. Mal novamente o JJ com a sua leitura de jogo, onde não tentou contrariar o constante crescimento do CSKA no jogo e apenas afunilou e encostou o Sporting à sua área. O resto era uma questão de tempo e eficácia, e a verdade é que o CSKA foi eficaz. Arbitragem da primeira mão à parte, o Sporting sai derrotado porque o JJ fez por isso. Falhou nos momentos cruciais do jogo de hoje, e a este nível isso paga-se caro. Não teve acima de tudo capacidade de reacção. Outra coisa que me fez imensa confusão, foi o pensamento premeditado no prolongamento. Tudo bem que enquanto treinadores, devemos sempre tentar delinear e pensar em todas as variáveis possíveis e imaginárias do jogo e naquilo que o mesmo se pode tornar. A verdade é que me faz imensa confusão ver alguém como o Jesus ver o Ruiz em campo a rebentar por todos os lados, ver a equipa a ser pressionada por todos os lados e mesmo assim guardar o Gelson para o prolongamento. A entrada do Gelson podia ter permitido ao Sporting subir um pouco mais no terreno e acima de tudo guardar a bola para poder descansar a mesma, e não acredito que os 10 ou 15 minutos que ele pudesse jogar pelo Ruiz, lhe fossem fazer diferença nas pernas para o prolongamento. Em relação à arbitragem, o primeiro golo não me faz confusão nenhuma porque é uma situação complicada de analisar tal como o canto do Slimani. Só um aparte porque efectivamente, a arbitragem da primeira mão foi ridícula e acaba por ter peso na eliminatória, não tanto como os erros do Jesus hoje. A nível individual, começando pela defesa. João Pereira pode ser dispensado, treino miúdos com mais sentido posicional e que sabem fazer melhor que ele ao ocupar a ala direita. Fraco no espaço tanto defensivamente como ofensivamente, fraco no desarme, fraco na antecipação e se antigamente ainda podia valer pela sua velocidade e frescura, neste momento está preso por arames e acrescenta 0 à equipa. Depois o Naldo, que no inicio me parecia um jogador em conta, tem revelado cada vez mais detalhes que me deixam preocupado. O principal é a compreensão da defesa em linha. Já não é a primeira nem a segunda vez que o vejo a fazer borrada várias vezes no jogo porque não toma atenção aos seus companheiros, e compromete toda a zona defensiva porque oferece um espaço de 5 a 10 metros de profundidade entre o penúltimo homem do Sporting e ele que é perigosíssimo e pode resultar em golo. Espero que melhore a coordenação porque é claramente o elo mais fraco nesse aspecto daquela defesa em 4. Depois no meio-campo, o Adrien. Bem, não sei se é possível alguém desaprender de jogar futebol, mas o Adrien é claramente um desses casos e a cada jogo que passa, parece-me cada vez pior. Em termos posicionais, muito fraquinho, em termos técnicos mediano mas depois com graves problemas de decisão. Neste jogo, do que vi, a capacidade de acerto na decisão dele rondou os 5%, sendo que ainda esteve no lance do golo do empate do CSKA com uma abordagem completamente amador ao lance. De resto, uma palavra de apreço ao Jonathan que apresentou-se um pouco melhor que nos últimos jogos que tinha feito por nós. Nota negativa para o Jesus e a atitude com que decidiu enfrentar e mexer na equipa do Sporting frente a um CSKA fraquinho mas cínico o suficiente para ganhar a eliminatória. Uma coisa é adaptarmos-nos ao contexto em que nos encontramos, outra é alterar totalmente a nossa forma de estar, e isso acho ridículo. Agora é concentrar no campeonato, e saber reagir financeiramente à falta dos 12M. De resto, palhaçada e circo do costume neste tipo de tópicos, provocações, respostas a provocações e parvoíces. Um gajo entra aqui para tentar ler um bocado sobre bola e leva em 70% dos casos com patetices, e provocações baratas de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2015 não são 12M. ganhamos 2M (participar na champions) + 2.4M pela fase de grupos da Liga europa. eu até gostei do Naldo, esteve particularmente bem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2015 não são 12M. ganhamos 2M (participar na champions) + 2.4M pela fase de grupos da Liga europa. eu até gostei do Naldo, esteve particularmente bem. foi ele q não subiu a tempo para deixar o musa em fdj no 2º golo deles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2015 (editado) pá acontece. pior esteve o adrien e jp. também não gostei do carrillo nem do ruiz. a posição de defesa é muito ingrata, mas tenho confiança nesta dupla. aprender com os erros Editado 26 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Agosto 2015 O Jesus bem que podia deixar o Jonathan a titular mas duvido. E espero que daqui pra frente seja Aquilani-João Mário enquanto o William não estiver apto. E quero Slimani titular. Compartilhar este post Link para o post