Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda a propósito disso, a sério que estavam só 25mil? Pareceu-me bem mais no estádio. Longe dos 40 mil, mas pelo menos uns 30 mil parecia-me claramente. Não foi anunciado no estádio, por isso desconfio dos valores que vi nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens televisivas notava-se que estava muito pouca gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho

Nunca gostei de recados encomendados na comunicação social. Desta vez via sites peruanos. Como já aconteceu anteriormente repito a todos: no dia certo, na hora certa e no momento exacto, os sportinguistas saberão/entenderão todos os factos.

Até lá, vamos encher Alvalade na próxima segunda feira, para todos juntos prosseguirmos o nosso objectivo de lutar pela conquista do campeonato nacional.

Nos bons momentos é fácil estar perto, mas são nos momentos mais adversos que se vê quem realmente ama o grande Sporting Clube de Portugal!

Todos a Alvalade!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver as pessoas a saírem mais cedo, nem saio agora que vou sozinho ao estádio. Mas acho que o pessoal aqui fala um bocado à boca cheia porque somos todos de Lisboa. De certeza que não é o caso de toda a gente, mas há pessoas que fazem km para ir ver o jogo e depois deixam o carro ou no parqueamento subterrâneo do estádio ou então no parque onde era o antigo estádio. Se não saírem um bocado mais cedo, é uma confusão tremenda para sair, ainda demoram ali meia hora. Juntando à viagem, chegam a casa tardíssimo.

Quando ia com o meu pai, também costumava sair 2/3 minutos mais cedo, desde que o resultado já estivesse decidido, para poder evitar a confusão.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de ver as pessoas a saírem mais cedo, nem saio agora que vou sozinho ao estádio. Mas acho que o pessoal aqui fala um bocado à boca cheia porque somos todos de Lisboa. De certeza que não é o caso de toda a gente, mas há pessoas que fazem km para ir ver o jogo e depois deixam o carro ou no parqueamento subterrâneo do estádio ou então no parque onde era o antigo estádio. Se não saírem um bocado mais cedo, é uma confusão tremenda para sair, ainda demoram ali meia hora. Juntando à viagem, chegam a casa tardíssimo.

Quando ia com o meu pai, também costumava sair 2/3 minutos mais cedo, desde que o resultado já estivesse decidido, para poder evitar a confusão.

Na quinta-feira não foi o caso. Aos 80min começaram a sair, e foi mesmo muita gente que saiu antes dos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 80? vi gente a sair a partir dos 70/75. Uma coisa é saires já perto dos descontos pra evitar filas, outra é saíres quando falta 15/20 minutos pró fim. E aí não é pra evitar filas de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel em 1 mês passamos dos melhores do mundo para os piores. Os nossos adeptos :facepalm:

Ansioso que chegue segunda. Só espero que esses adeptos fiquem todos em casa na segunda, e quando chegar as alturas do jamor e etc não sejam eles os primeiros a ter bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que para os jogadores é preferível ter os adeptos a apoiar a equipa durante 90 minutos, mas sair mais cedo acaba por ser um direito visto que são as pessoas que pagam o bilhete. E os jogadores já devem estar preparados para estas situações.

Não concordo que um adepto que fique a ver uma derrota até ao fim seja mais adepto do que outro que desliga a televisão ou sai do estádio antes de terminar o jogo. Tal como um sócio não é mais adepto do que um não-sócio. Ou um membro da claque que passe o jogo todo a cantarolar não é mais adepto do que outro que fica a sofrer em silêncio. Ou uma pessoa que vai ver os jogos todos (casa e fora) atrás da baliza não é mais adepto do que outra que só vai ver um jogo por época, no melhor lugar. Cada um lida com o futebol e encaixa-o na sua vida à sua maneira e há que respeitar isso.

E não, nem sequer tenho o hábito de sair mais cedo do estádio. Mas não consigo condenar quem o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o ponto de vista e, para mim, não há adeptos de primeira nem de segunda (não é por ser sócio, ir ver jogos, etc). A questão aqui é que estás lá, estás a ver o jogo, és adepto. E, para mim, no conceito de adepto, está incluída a parte em que tu não abandonas a equipa a 20 minutos do fim.

Porque tudo o resto que falas inclui razões financeiras, maioritariamente. Ali não. Já pagaste o bilhete, já estás a ver o jogo e por uma decisão voluntária, decides abandonar a equipa. Não consigo conceber isso. Mas isso sou eu e, como dizes, cada um vive o futebol como entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

William Carvalho e Ewerton já treinam normalmente

Jorge Jesus cada vez mais perto de poder contar com William e Ewerton.

William Carvalho e Ewerton já estão a treinar sem limitações junto dos restantes elementos do plantel leonino. Em sessão iniciada este sábado pelas 17h00 a dupla apareceu integrada nos trabalhos do grupo.

William Carvalho sofreu uma fratura de stresse na tíbia da perna esquerda, detetada a 14 de julho deste ano. Foi na altura prevista uma paragem entre 10 a 12 semanas.

Ewerton, por sua vez, contraiu uma rotura total dos ligamentos laterais internos do tornozelo esquerdo. Foi operado a 9 de julho.

Rui
Esgaio-Paulo-Ewerton-Jefferson
William-JM
Carrillo?-Ruiz
Teo-Slimani

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel em 1 mês passamos dos melhores do mundo para os piores. Os nossos adeptos :facepalm:

Talvez porque há um mês a equipa parecia promissora e atualmente joga em esforço? Há uma razão perfeitamente lógica para o temor que assolou os adeptos; há é que manter a calma e ter a noção que a temporada é longa, nada está perdido e há espaço para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque há um mês a equipa parecia promissora e atualmente joga em esforço? Há uma razão perfeitamente lógica para o temor que assolou os adeptos; há é que manter a calma e ter a noção que a temporada é longa, nada está perdido e há espaço para melhorar.

A equipa continua a ser promissora. O problema está no exagero.

Temos muito que crescer como sempre tivemos, o potencial está aqui e podemos ser campeões, agora ninguém se deixe enganar, vamos ter muitos deslizes pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa deixou de ser promissora com aquele meio campo, adrien e Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua a ser promissora. O problema está no exagero.

Temos muito que crescer como sempre tivemos, o potencial está aqui e podemos ser campeões, agora ninguém se deixe enganar, vamos ter muitos deslizes pelo caminho.

Este Sporting joga pouquíssimo. A defesa é uma lástima, o meio-campo uma anedota (com e sem bola) e o ataque com Slimani e Teo mete tanto medo como o da Académica. Não fosse a inteligência do Bryan Ruiz e a capacidade do Carrillo a ligar o meio-campo e o ataque, e o Sporting não passava daquilo que se viu contra o Lokomotiv: uma mão cheia de nada.

O ataque está completamente isolado da restante equipa e, além disso, os seus elementos nem entre eles se entendem; a dupla de meio-campo é um deserto de ideias e de criatividade, atualmente apenas serve para rodar a bola da direita para a esquerda e vice-versa; os extremos apenas servem para dar largura ao jogo, principalmente quando são formadas por Gelson e Mané, mas como os avançados correm os dois para dentro de área, os médios não aparecem naquela zona do terreno e os laterais não saem da linha nem que as suas vidas dependa disso, os extremos acabam por ser inconsequentes durante grande parte do jogo.

Isto só vai sendo mascarado porque tanto o Bryan como o Carrillo derivam para zonas interiores, servindo de ligação entre os médios e o ataque. Com isso, não só surgem linhas de passe nessa zona interior, como os laterais podem explorar o buraco deixado pela sua movimentação. Quando um deles não está em campo nota-se logo a diferença. Contra o Lokomotiv o Sporting tinha quadro blocos independentes em campo e nenhuma interação entre eles: os defesas; a dupla de meio-campo; os laterais e extremos; e a dupla de ataque. Até dava pena só de ver.

Agora, eu sei que o Jorge Jesus é um ótimo treinador, e se não tenho criticado as exibições do Sporting como já fazia com Domingos e Marco Silva nesta fase é porque sei que ele tem a capacidade de fazer a equipa crescer, de corrigir o que está mal. Mas que até ao momento este Sporting não é promissor, não é. Tem o potencial para o ser... mas este Sporting, da forma como anda a jogar, não o é. E com a perspetiva de o Bryan apenas durar 45 minutos e o Carrillo não jogar, nem vou dizer o que me vai passando pela cabeça.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Rui

Alguém decente-Paulo-Ewerton-Jefferson

William-João Mário

Carrillo/Gelson-Ruiz

Montero-Slimani

Que seja isto por favor. Eu sei que o Montero é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

o que se fala ai do carrillo eu acho engracado a vontade dele de sair e ver o filme que ai se passa e depois olha para casos como o bruma o illori e ate o wolfswinkel que esta neste momento no betis e nem joga sequer, e quando teve a possibilidade de voltar cuspiu no prato.

portanto so tenho isto a dizer karma is a b***h

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...