Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então deve ter sido feita já depois da do Benfica ser aceite, certo? E o Cervi optou pelo Benfica.

Depende do fm estás em que versão?

Compartilhar este post

Link para o post

4.6M por 90% segundo o noticiado.

Penso que foi por 80% segundo ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

4.6M por 90% segundo o noticiado.

acredito que esse valor seja o valor do passe, a transferência fica por valores maiores aos 6 milhoes que o Sporting se disponibilizou a pagar pelo total da transferência (td incluido)

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que esse valor seja o valor do passe, a transferência fica por valores maiores aos 6 milhoes que o Sporting se disponibilizou a pagar pelo total da transferência (td incluido)

Pode ser Barroso :)

Porque os 15% que pertencem ao atleta vão ser pagos pelo Benfica e não entram nesse valor

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica supostamente deu 4.6M pelos 90% do passe. Sendo que ainda tem de pagar um x ao atleta, mais outros custos de representação e o crl.

O valor deve ficar nos 6M ou perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Isto porque, segundo o Expresso:

O Benfica enviou Paulo Gonçalves, o assessor jurídico, à Argentina para fechar a contratação com o Rosario Central e Franco Cervi. E, enquanto as partes chegavam a acordo, o Sporting tentou refazer-se do falhanço e apresentou uma proposta acima da encarnada: €6 milhões, que podiam ser mais, com comissões não especificadas no documento que aqui reproduzimos, e assinado por Rui Caeiro, diretor financeiro de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Sporting tem o jogador identificado. Faz a 1ª abordagem quando? Julho? Por ai. Andam às caganitas a tentar poupar uns trocos, o rapaz passa para 2º plano porque o Carrillo "disse" que ia renovar, o benfica quer o jogador, o Carrillo complica-se, toma lá 6 milhões pelo Cervi.

Tá bonito isto

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que mais odiei ouvir os comentadores da SIC dizerem que muitos adeptos estavam a abandonar o estádio... muita razão para este jovem, É do CMPT? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu lado só começaram a bazar lá para os 80'. Eu até disse ao gajo que estava ao meu lado que eles iam perder uma reviravolta épica. Sqn :mrgreen:

Mas de facto, depois de uma época em que ganhámos a Taça estando a perder 2-0 a 10 minutos do fim, só mostra que ou esses sportinguistas têm memória curta ou simplesmente estão se a cagar para o clube quando as coisas não estão a correr de feição.

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu lado só começaram a bazar lá para os 80'. Eu até disse ao gajo que estava ao meu lado que eles iam perder uma reviravolta épica. Sqn :mrgreen:

Mas de facto, depois de uma época em que ganhámos a Taça estando a perder 2-0 a 10 minutos do fim, só mostra que ou esses sportinguistas têm memória curta ou simplesmente estão se a cagar para o clube quando as coisas não estão a correr de feição.

Jogo esse em que também saiu um porradão de gente a 15/20 minutos do fim :mrgreen: Como disse no tópico do jogo, essa gente não merece nada. Aliás, nesse aspeto(e em bastantes outros, mas vou-me focar só neste) tenho uma inveja enorme da cultura dos países da Europa Central e do Norte(Alemanha, Suécia, Áustria, entre outros). Esteja a equipa a ganhar ou a perder, nos bons e maus momentos, apoiam de forma constante. Aliás, muitos até o fazem mais nos maus momentos, que é quando a equipa precisa mais desse apoio.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser os mesmos tristes que no final da taça começaram a sair e quando foi o 2-1 voltaram para trás.

Merecem 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não vejo grande mal nisso. Acho preferível a pessoa ir embora para casa engolir o mau resultado do que ficar até ao fim do jogo só para assobiar e mostrar lenços brancos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficar até ao fim para apoiar e tentar motivar a equipa no fim? Isso é que é.

Oh Melão, tu saíste-me um pessimista do pior...

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me bem do jogo do Arouca em casa da época passada o pessoal da minha todo a sair aos 90 e eu lhes disse "vao embora vao, fico com mais espaço para festejar" quando foi o golo começaram a voltar e a aplaudir, tenho nojo desses "adeptos"

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que mais odiei ouvir os comentadores da SIC dizerem que muitos adeptos estavam a abandonar o estádio... muita razão para este jovem, É do CMPT? :mrgreen:

:prayer:

Mai' nada.

Nunca consigo deixar de ver um jogo do Sporting até ao fim. Seja pela TV ou no estádio. E no topo norte, na bancada B, ainda foi embora muita gente..

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até achei que estivemos (estádio) relativamente bem, e eu até sou crítico quando não o acho. Houve quem saísse (e sobre esses a minha opinião é a mesma do rapaz do vídeo, ou até mais cáustica), mas em geral houve poucos assobios e apoio das claques até ao fim e depois do final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...