Longineu Publicado 11 Outubro 2015 somar pontos = /= jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2015 Vai ser no campo do Estoril? Excelente, assim devo ir ver. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 11 Outubro 2015 somar pontos = /= jogar futebol. Sim, claro (já o ano passado tivemos exemplos disso) mas se nós não jogássemos futebol também não tinhas 17 pontos nem estavas em 1º / 2º Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Outubro 2015 Sinceramente acho que todas as guerrinhas e leaks passam um bocado ao lado do trabalho do plantel. A única situação que deve ter causado mau-estar foi a do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Outubro 2015 A única coisa que deve causar mau estar é a bipolaridade dos adeptos deste clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2015 Sim, claro (já o ano passado tivemos exemplos disso) mas se nós não jogássemos futebol também não tinhas 17 pontos nem estavas em 1º / 2º Se jogassemos mais vezes futebol, estavamos destacadissimos em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 11 Outubro 2015 Se jogassemos mais vezes futebol, estavamos destacadissimos em 1º lugar. E tens razão, mas agora dizer que não andamos a jogar (nada de) futebol não me faz muito sentido Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 11 Outubro 2015 Se jogassemos mais vezes futebol, estavamos destacadissimos em 1º lugar. É, até porque andamos de barriguinha cheia... Até acho que as palermices do presidente ajudam, quanto menos se falar da equipa e do JJ melhor, pelo menos na 1a metade da época. Se conseguirmos chegar ao fim de Janeiro perto to 1º temos boas hipóteses de ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Rui Patrício lesionado. Falha Vilafranquense e está em dúvida para o Skenderbeu e Benfica http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/sporting-rui-patricio-pode-parar-ate-duas-semanas?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Editado 12 Outubro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Outubro 2015 Levar com o Marcelo contra o Benfica... :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2015 Era pior levar com o marçalo. Rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Outubro 2015 Boeck faz 2 jogos seguidos pelo menos. Deve estar tolo, já partiu 1 cacifo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 fod*-se haja azar. É que não bastava o Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Outubro 2015 E o Bryan que ainda está em dúvida também... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2015 Até podemos jogar sem guarda-redes, com Sir William a bola não passa do meio campo. 8) Agora a sério, seria uma grande baixa. Espero que recupere. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Outubro 2015 O Marcelo de há uns anos até me dava garantias. Agora é uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Outubro 2015 Parece que o Héldon está nomeado para melhor jogador africano. Menção honrosa pelo que tem feito por CV, parabéns ao jogador, apesar de não ter convencido quando passou por cá. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2015 O Marcelo não me dá nenhumas garantias. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2015 Eu gostava de ver o Azbe Jug em ação, pelo menos para tirar ideias sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2015 Eu gostava de ver o Azbe Jug em ação, pelo menos para tirar ideias sobre ele. Fazemos assim: Marcelo joga nas taças e o Azbe Jug contra o benfica. Aceitas? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2015 Epá, tenho ideia do Jug ser grande pato Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Outubro 2015 fds ja nao bastava o Paulo tar lesionado e o Ruiz em duvida ainda acrescentam o Patricio. Grande m*rda, não temos nenhum guarda redes de calibre para o substituir, o Marcelo nao me deixa tranquilo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2015 Put* que pariu a selecção. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Outubro 2015 carrillo, ruiz, patricio, paulo oliveira ta bemmmmmmmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Outubro 2015 Deve estar pronto para o Benfica, mas só deve fazer 1/2 treinos... Basicamemte aquilo deve estar mais inchado que sei lá o quê e provavelmente deve inflamar um gânglio linfático a meio. Já estão com sorte que foi com um choque assim que o Diego Alves e o Forster pararam um ano :lol: Compartilhar este post Link para o post