saidex Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Fiquei "muito triste" por ter entrado o Gélson em vez do Matheus, mas também não podia ter um dia perfeito, não é? :mrgreen: Exactamente como me senti. Como o jogo estava e com a confiança que o Matheus está ainda fazia das suas. btw, o Ruiz joga muito. Que craque, imagino-o a jogar atrás do ponta de lança.. Editado 25 Outubro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2015 Fiquei "muito triste" por ter entrado o Gélson em vez do Matheus, mas também não podia ter um dia perfeito, não é? :mrgreen: O JJ nunca pode ser 100%. Gosta de andar ali nos 95, para termos algo que criticar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Outubro 2015 A verdade é que temos um meio-campo muito mas muito bom. William, João mario, ruiz .... é bom demais Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Outubro 2015 Por acaso nem gostei muito da exibição do William e o João Pereira continua horrível. Já o JM é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 (editado) Wut? O William esteve bastante bem, e o João Pereira fez a melhor exibição desde que voltou. Noutro assunto, http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47027 -> há que adorar as falácias do estilo "há 67 anos que o Sporting não ganhava por 3 golos na Luz" ou "a maior vitória de sempre na Luz" que andam a ser espalhadas pela comunicação social :heart: Editado 26 Outubro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2015 Wut? O William esteve bastante bem, e o João Pereira fez a melhor exibição desde que voltou. Noutro assunto, http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=47027 -> há que adorar a falácia do "há 67 anos que o Sporting não ganhava por 3 golos na Luz" que anda a ser espalhada pela comunicação social :heart: O JP fez um grande jogo. A Cesar o que é de Cesar. O William acordou tarde para a partida, este q.b. Mas tambem sofreu marcacao cerrada de todos os encarnados dentro do campo. E o Adrien "lucrou" com isso, porque teve mais espaço. Descansa que eles logo te dizem "Para o campeonato". :) Uma palavrinha para o Slimani. Que esta a jogar de caralh*. Até bati mal quando o vi na uma esquerda a passar por tres dentro de uma cabine telefonica (e com meia virgula e tudo) e a sacar um cruzamento delicioso. De resto, acho que n deviamos ter tirado o pé do acelerador. Aquilani, Matheus e Montero a meio da segunda parte e ainda dava para a manita. Por outro lado ha males que vem por bem, um 0-5 provavelmente ditava a saída de um dos melhores treinadores deste campeonato e da historia recente do SLBenfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 Pois, mas curiosamente optam por omitir essa parte nas suas afirmações. Não causa tanto impacto, logo ninguém tem que saber. Sensacionalismo :heart: Eu ainda não votei no melhor em campo, mas o Slimani seria uma forte possibilidade. É dos melhores elogios que lhe posso fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Outubro 2015 Com a acumulação de amarelos do Adrien e a lesão do Aquilani, que possivelmente não estará disponível para o jogo com o Estoril, que meio-campo apresentavam? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Outubro 2015 William, J.M. Nas alas Ruiz e Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Outubro 2015 Com a acumulação de amarelos do Adrien e a lesão do Aquilani, que possivelmente não estará disponível para o jogo com o Estoril, que meio-campo apresentavam? William J Mario Gauld Ruiz Teo Slimani :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Outubro 2015 Ontem correu tudo bem. Só faltou o golo do Luisão para ser perfeito, qual Katsouranis qual quê... A equipa esteve praticamente toda impecável. Só o JP é que na primeira parte lá teve os seus bloqueios cerebrais mas na 2ª parte melhorou. Adorei o Adrien. Slimani e Teo a fazerem uma grande dupla na frente, nunca pensei que fizessem um jogo tão bom. E ainda temos o Montero no banco. Estou confiante como não estava há muito. Cada jogo até ao fim vai ser uma batalha. Somos primeiros e não podemos sair mais daqui. Não embandeirar em arco, mas não podemos desperdiçar isto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Outubro 2015 "Não acredito que tivesse alguma influência negativa. O que teve influência é que eu sabia tudo o que aquela equipa poderia fazer, eu sabia – e os jogadores do Sporting – como iria atuar nas fases de construção, de preparação, nas bolas paradas defensivas e ofensivas. Está tudo igual, tudo. Deve ser porque ficou cá o meu software" :lol: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Outubro 2015 desculpem mas não sabia como colocar aqui o video, portanto deixo o link para sentirem o poema nesta musica :mrgreen: musica dedicada ao jogo de ontem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Outubro 2015 Com a acumulação de amarelos do Adrien e a lesão do Aquilani, que possivelmente não estará disponível para o jogo com o Estoril, que meio-campo apresentavam? William, João Mário Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Outubro 2015 Um jogo entre a equipa de um treinador de futebol e os onze jogadores de um life coach só podia dar nisto :) Defendemos de forma quase brilhante o corredor central e a profundidade (neste aspecto, o Jesus está seguramente num top 3 mundial), marcámos três golos nos primeiros três remates à baliza (há que dizer que foi daqueles dias em que tudo corre bem em termos de finalização) e depois, na segunda parte, foi "só" gerir o ritmo de jogo a nosso bel prazer. Uma vitória de campeão, que pode ser descrita em três palavras: qualidade, maturidade e classe. E, no fim disto tudo, liderança isolada à 8ª jornada. Não sei se vamos ser campeões, nem me interessa pensar muito nisso agora porque ainda há muito a melhorar e muito campeonato para jogar, mas, pela primeira vez em muitos anos, estou confiante de que as coisas estão a ser bem feitas. E digo aqui, com toda a clareza, que vou ficar muito surpreendido se não ganharmos pelo menos um campeonato no reinado do Jesus/BdC. MoM: Bryan Ruiz. Que privilégio que é ver este senhor vestido de verde e branco, venham mais acabados destes f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Outubro 2015 Como ainda não meti nojo neste jogo, cá vai :mrgreen: Primeiro golo, um passe espectacular do Adrien e golo do Teo. Segundo golo, um grande cruzamento do Jef e finalização espectacular do Sli Terceiro golo, para mim, má decisão do Slimani mas bom remate, que dá golo do Ruiz. Alguém vê algum padrão aqui? 8-) :mrgreen: somos grandes crl, já não ficava assim contente há muito tempo. como disse desde início, iria ser mais duro com a direcção e treinador. Se com a direcção ainda continuo, com o treinador vou passar a ser mais brando. Até esta fase o Sporting estava igual ao ano passado, e apesar de termos jogado com Guimarães, Vilafranquense e Skenderbeu, este jogo sim provou que a equipa está a melhorar. Agora muito da culpa disto se deve principalmente a um senhor. William :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 Um jogo entre a equipa de um treinador de futebol e os onze jogadores de um life coach só podia dar nisto :) Defendemos de forma quase brilhante o corredor central e a profundidade (neste aspecto, o Jesus está seguramente num top 3 mundial), marcámos três golos nos primeiros três remates à baliza (há que dizer que foi daqueles dias em que tudo corre bem em termos de finalização) e depois, na segunda parte, foi "só" gerir o ritmo de jogo a nosso bel prazer. Uma vitória de campeão, que pode ser descrita em três palavras: qualidade, maturidade e classe. E, no fim disto tudo, liderança isolada à 8ª jornada. Não sei se vamos ser campeões, nem me interessa pensar muito nisso agora porque ainda há muito a melhorar e muito campeonato para jogar, mas, pela primeira vez em muitos anos, estou confiante de que as coisas estão a ser bem feitas. E digo aqui, com toda a clareza, que vou ficar muito surpreendido se não ganharmos pelo menos um campeonato no reinado do Jesus/BdC. MoM: Bryan Ruiz. Que privilégio que é ver este senhor vestido de verde e branco, venham mais acabados destes f*da-se :lol: nem mais, o teu menino joga que se farta :heart: fico feliz que o possas ver pelo nosso clube neste nível, e que ele já esteja a jogar efetivamente da forma todos sabemos que pode jogar, mesmo apesar de todas as dúvidas. no bold, e por curiosidade, que outros treinadores estarão nesse top-3 em termos de profundidade? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Outubro 2015 Quais são os nossos próximos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2015 Quais são os nossos próximos jogos? Jogam com o Estoril em casa no sábado e vão à Albânia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Outubro 2015 Não é fácil o Estoril. Deram luta na Luz e estão bem orientados. Aliás, eu até não esperava uma campanha destas por parte deles, até pelos jogadores importantes que perderam. Mas parece-me que são algo débeis nas laterais defensivas, algo que podemos explorar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2015 Digam-me que não sou o único que ainda está com um sorriso parvo na cara.. parece que tenho os maxilares presos desde ontem por volta das 17:10h. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2015 Uma coisa que reparo em todos os jogos do Naldo, é que ele quando tá na linha final para tentar ganhar o pontapé de baliza, ou faz m*rda ou quase que faz. Compartilhar este post Link para o post