Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda não vi a entrevista, portanto sem ironias, onde é que o Jesus esteve mal?

"Quero ver daqui a quantos anos é que uma equipa portuguesa vai a uma final da Liga Europa. E vou morrer e ninguém em Portugal vai chegar a uma final da Liga dos Campeões",

Dizer isto é só anedótico quando nos últimos 15 anos só o Porto com Mourinho ganhou 1 Champions e 1 Taça Uefa e o Villas Boas ganhou também a Liga Europa. Até parece que fez feitos impossíveis e que foi o melhor cá do burgo na Europa. Não é assim tão improvável 1 clube Português voltar a 1 final.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Que humilhação. Inenarrável este jogo. Tudo mau. Se não querem aaber saber da Europa não nos façam passar por parvos e levem logo a equipa B. Adeus Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

As madames não podem mexer as pernas e então toca a jogar a passo de caracol - o resultado está à vista. É bom que me calem no próximo jogo porque isto foi humilhante.

O Boeck devia ir direitinho para as distritais. Sempre que é chamado só faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer isto é só anedótico quando nos últimos 15 anos só o Porto com Mourinho ganhou 1 Champions e 1 Taça Uefa e o Villas Boas ganhou também a Liga Europa. Até parece que fez feitos impossíveis e que foi o melhor cá do burgo na Europa. Não é assim tão improvável 1 clube Português voltar a 1 final.

Sabes que os nossos avós diziam o mesmo do Bela Guttman quando ele lançou a maldição quando saiu do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi um excelente jogo. No final do ano, quando for para vender, comprar, renovar com os jogadores lembrem-se desta prestação e ponham de lá as academias de Alcochete e a formação. Se fizerem isso e mandarem os Esgaios, Boecks, Tobias, Manés... Embora tudo bem se continuarem a renovar com estes bonecos é que é uma grande derrota.

:handclap: Para o Ewerthon que durou umas 2 semanas sem se lesionar. O fetiche que algumas pessoas têm come este tipo é uma coisa que nunca vou perceber

Ah e depois desta prestação ridícula, é preciso ter em conta que não foi só a derrota, o Sporting não criou nada, não fez nenhum remate, os jogadores nem corriam, e com os rumores do match fixing, a mim essa ideia vai-me ficar para sempre na cabeça e associada a este jogo.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente vergonhoso o que se passou hoje e por aqui me fico que ainda não me calei no tópico do jogo.

Agora é vê-los a sair da toca, parece alguns de nós quando andavamos por 6º a festejar as derrotas do Benfica nas CE. Que mentalidade de clube pequenino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto hoje nem merece a votação para melhor em campo. Ou então que adicionem uma opção com "ninguém"

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença óbvia está na atitude no banco. O JJ no campeonato mete-se a gritar com os jogadores a toda a hora e muitas vezes nem percebemos o porquê. Na Europa, é estar caladinho e eles que se desenrasquem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Completamente vergonhoso o que se passou hoje e por aqui me fico que ainda não me calei no tópico do jogo.

Agora é vê-los a sair da toca, parece alguns de nós quando andavamos por 6º a festejar as derrotas do Benfica nas CE. Que mentalidade de clube pequenino :lol:

estás muito nervoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos festa para o Prolongamento da próxima segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Votei no Bruno Paulista, em nome do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo faz lembrar aquele em que o Benfica levou 3 de uma equipa israelita qualquer, também com o Jorge Jesus.

São coisas que acontecem a todos, agora é preciso é ter-se noção da quantidade de jogadores fracos que o Sporting tem, e ir resolvendo esse problema aos poucos e poucos. Cada vez que leio que o JJ quer renovar com o Boeck dá-me um arrepio na espinha

Ganhar já em Arouca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Este jogo faz lembrar aquele em que o Benfica levou 3 de uma equipa israelita qualquer, também com o Jorge Jesus.

São coisas que acontecem a todos, agora é preciso é ter-se noção da quantidade de jogadores fracos que o Sporting tem, e ir resolvendo esse problema aos poucos e poucos. Cada vez que leio que o JJ quer renovar com o Boeck dá-me um arrepio na espinha

Ganhar já em Arouca

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359106

Não tem grande comparação porque foi para a Liga dos campeões e o Hapoel tinha 3x melhor equipa. De qualquer maneira, ambos os jogos foram vergonhosos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Hapoel é muito melhor, da mesma forma que a equipa do Benfica era muito melhor que aquela que o Sporting meteu hoje, isso nem está em discussão, mas são resultados que ninguém esperava. Jogos onde o normal seria uma vitória tranquila tanto do Benfica como do Sporting.

Só fiz a ligação por ser o JJ o que o torna não virgem nestes casos. É vergonhoso sim mas mais que vergonha é um jogo super estranho por parte de toda a gente. A equipa não estava, claramente, preparada psicologicamente para jogar este jogo. A culpa é da equipa técnica e dos jogadores que são fracos nesse aspecto.

Uma coisa é certa. No final do ano o Benfica foi campeão nessa época do Hapoel, penso eu, e nunca mais ninguém se lembrou desse jogo. Cabe ao Sporting fazer o mesmo. Aliás, se ganharmos na Rússia e ao Besiktas (não deve vir a acontecer) passamos e este jogo perde muita relevância.

É preciso é, como já disse, ir somando os jogos em que alguns destes artistas participam e no final da época, quando for para fazer o plantel, fazer contas com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estiveram todos mal mas f*da-se se houve alguém que me tirou do sério foi o Adrien. No primeiro golo vai a passo e deixa o gajo sozinho na area. No 3º nem sequer ataca o crl da bola vinda do boeck e deixa-se ultrapassar pelo gajo que marca. É este gajo titular no Sporting? É este gajo o capitão de equipa? Que se ponha no crl o mais rápido possivel. Estou lhe a ganhar um odio que nem é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito depois do jogo com o Lokomotiv, se não querem levar isto a sério não levem, usem a LE para dar prémios a miúdos dos juvenis, levem o Martunis a conhecer a Europa, o que entenderem.

Eu também não quero saber disto para nada, mas agora a partir do momento em que se leva a equipa principal ao estrangeiro para fazer estas figuras só estão a envergonhar o Sporting.

O Jesus pode dizer o que quiser que nenhum jogador ali dentro aprendeu o que quer que fosse, foi só gastar dinheiro ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a menosprezar a liga europa e a não dar pontos para o ranking da UEFA que daqui a pouco somos ultrapassados por França e Russia. E quando isso acontecer o 3º classificado passa a dar direito à liga europa e não ao playoff da UCL, mas o JJ é demasiado burro para se lembrar disto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos a nossa obrigação somos campeões e 1º cabeça de série da champions para o ano. Por isso é cagativo se perdemos agora na liga europa ou ganhamos a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que o Hapoel é muito melhor, da mesma forma que a equipa do Benfica era muito melhor que aquela que o Sporting meteu hoje, isso nem está em discussão, mas são resultados que ninguém esperava. Jogos onde o normal seria uma vitória tranquila tanto do Benfica como do Sporting.

Só fiz a ligação por ser o JJ o que o torna não virgem nestes casos. É vergonhoso sim mas mais que vergonha é um jogo super estranho por parte de toda a gente. A equipa não estava, claramente, preparada psicologicamente para jogar este jogo. A culpa é da equipa técnica e dos jogadores que são fracos nesse aspecto.

Uma coisa é certa. No final do ano o Benfica foi campeão nessa época do Hapoel, penso eu, e nunca mais ninguém se lembrou desse jogo. Cabe ao Sporting fazer o mesmo. Aliás, se ganharmos na Rússia e ao Besiktas (não deve vir a acontecer) passamos e este jogo perde muita relevância.

É preciso é, como já disse, ir somando os jogos em que alguns destes artistas participam e no final da época, quando for para fazer o plantel, fazer contas com eles.

Nada disso. Época do Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem a menosprezar a liga europa e a não dar pontos para o ranking da UEFA que daqui a pouco somos ultrapassados por França e Russia. E quando isso acontecer o 3º classificado passa a dar direito à liga europa e não ao playoff da UCL, mas o JJ é demasiado burro para se lembrar disto :cadeirada:

isso, que ele se ficar em 3º no ano a seguir é mesmo importante se vai a champions ou à intertoto...

Se fizermos a nossa obrigação somos campeões e 1º cabeça de série da champions para o ano. Por isso é cagativo se perdemos agora na liga europa ou ganhamos a final.

fds, e ainda dizem que eu é que sou o optimista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem o Lopetegui que vai fazer por perder este campeonato e que no confronto direto com o Jesus leva na pá, temos 2 pontos de avanço do Porto neste momento, jogamos primeiro em alvalade e quando formos lá ao dragão o mais certo é o campeonato já estar decidido, o Porto tem de ir à luz, nós recebemos os gajos em casa. E o Braga pode apresentar alguns problemas mas lá para Janeiro, Fevereiro descola.

Com estas coisas todas que temos vantagem em relação aos outros, com o futebol que os 3 apresentam e com o facto de nós estarmos a rodar a equipa e os outros não, pá temos obrigação de vencer o campeonato.

Principalmente quando andamos a fazer estas figurinhas lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque o SCP está com uma saude financeira invejável e até se pode dar ao luxo de não atingir a fase de grupos da UCL. Ainda para mais agora a pagar 5M por ano ao treinador, nem precisamos do dinheiro da champions nem nada. E se as exibições não forem constantemente boas rapidamente voltamos ao eterno 3º lugar.

E neste momento o que o SCP mais precisa é estar ano após ano na Champions, e a continuar assim podemos até nem atingir esse objectivo, mesmo se acabarmos em 3º.

O Porto tem o Lopetegui que vai fazer por perder este campeonato e que no confronto direto com o Jesus leva na pá, temos 2 pontos de avanço do Porto neste momento, jogamos primeiro em alvalade e quando formos lá ao dragão o mais certo é o campeonato já estar decidido, o Porto tem de ir à luz, nós recebemos os gajos em casa. E o Braga pode apresentar alguns problemas mas lá para Janeiro, Fevereiro descola.

Com estas coisas todas que temos vantagem em relação aos outros, com o futebol que os 3 apresentam e com o facto de nós estarmos a rodar a equipa e os outros não, pá temos obrigação de vencer o campeonato.

Principalmente quando andamos a fazer estas figurinhas lá fora.

Estou a ter um déjà vu com essa confiança cega

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...