frederico.dr Publicado 25 Janeiro 2016 já gostei mais do paulo oliveira... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Janeiro 2016 O Jogo diz que vão ser o Domingos, Podence, Ponde e Dramé. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 oh meu deus.. ao menos punha o gauld e geraldes. fds jesus Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2016 Isto hoje vai ser tramado, estou mesmo a ver ele a fazer rotação para Sábado. Em relação a Sábado, já tenho bilhete, espero não sair de lá tão aziado como no jogo passado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2016 O melhor que fazem é esquecer o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2016 Uma coisa é certa, o Boeck não joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 Desejo-lhe sorte. Que seja titular, ganhe ritmo e seja capaz de voltar ao nível que tinha no Marítimo, que dava perfeitamente para ser nosso suplente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Melhor contratação Vá lá ao menos viram o que todos nós vimos, ou nem todos Editado 26 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2016 Empréstimo até ao final da temporada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 Desta época?! Fdx não nos livramos deste tronco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 Desta época?! Fdx não nos livramos deste tronco tinha renovado até 2018 (?) Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Janeiro 2016 foi vendido. ficamos com 50% de uma futura transferencia. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Janeiro 2016 assinando um contrato válido por uma época, mais uma de opção. O Sporting reserva 50% de uma futura transferência Isto vem no jogo, o mesmo jornal que diz que o JJ está zangado com o BdC (outra vez) portanto vale o que vale mas segundo eles foi em definitivo. Deve vir ai reforço. A não ser que o Jug passe de não jogar um único minuto para 2º guarda-redes e usem o Ribeiro, que voltou do Huelva, como 3ª opção Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2016 foi vendado. ficamos com 50% de uma futura transferencia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) foi emprestado por 1 temporada http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/noticia/2016/01/chapecoense-anuncia-acerto-com-o-goleiro-marcelo-boeck-do-sporting.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter edit: O Chapecoense removeu o anuncio da contratação.. wtf :lol: Editado 26 Janeiro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2016 Querem saber a melhor? :mrgreen: O Marcelo ainda vai jogar hoje, por isso é que apagaram tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 Não acredito É tipo o Cavaco e Godinho, antes de ir embora ainda tem de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Pensei que tinham visto o estado fisico do Boeck e tinham abortado a operação. Cesar há 2 horas Pra ser melhor do que o Danilo está ultimamente, não precisa de muito. F10 há 3 horas Se não for o reserva do terceiro reserva do Sporting, Chape tá de parabéns pela contratação. Coitados, nem sabem o que lhes espera. O Azbe Jug é que deve ser muito mauzinho para nem jogar na Taça da Liga. Editado 26 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Janeiro 2016 Fdx só me consigo rir com o numero de noticias que o record força para ver se pega a ideia de que o Porto nos gamou jogadores e o JJ está muito aborrecido com isso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2016 Fdx só me consigo rir com o numero de noticias que o record força para ver se pega a ideia de que o Porto nos gamou jogadores e o JJ está muito aborrecido com isso. oJogo também está a fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Janeiro 2016 Eish, que convocatória é esta meu? :lol: que banhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) f*da-se, a sério que hoje levaram Dramés e Pondes e Podences? Mas qual é o critério utilizado? Dois médios e 3 defesas-direitos :prayer: Editado 26 Janeiro 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post