whatever Publicado 27 Janeiro 2016 Cada vez mais perto de Espanha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2016 Andam por aí fotos e tudo. Mete ai Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Janeiro 2016 Eu só vejo o LFV isoladamente numa foto e o Carrillo noutra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 27 Janeiro 2016 :mrgreen: Ambos sabemos que o negociados implacável não faz nada por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2016 Supostamente é a mesma rua Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2016 A rua é a mesma e as pessoas que tiraram a foto afirmam que entraram para o mesmo prédio, prédio esse que pertence a um escritório de advogados Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2016 :lol: Mas gostava de ter o Carrillo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2016 Não conseguiu melhor que isso? Coitado Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Janeiro 2016 Honestamente era coisa para me deixar lixado, ver o Carrillo ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Janeiro 2016 Honestamente era coisa para me deixar lixado, ver o Carrillo ir para o Benfica. Sim, é verdade. Acho que me custaria imenso. Qualquer dos rivais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Janeiro 2016 ver o Carrillo no Benfica deixava-me bem f*dido. Iam chover cabeças de porco quando jogasse. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 Chateado estou eu por ele não ter jogado este ano, agora para onde é que vai depois de acabar o contrato? Para onde quiser e que lhe corra tudo pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Janeiro 2016 Ás tantas algum negócio com o Atlético, não me admirava. Se for, que as coisas lhe corram mal futebolisticamente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/cd-da-federacao-avanca-com-processo-a-slimani.html Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Janeiro 2016 Depois do que fez em Moreira, o Gaitão está proíbido de jogar em futebol em Portugal O LFV foi lá vender-lo ao Atlético :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 27 Janeiro 2016 Vi no forumSCP, mas vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2016 O forumSCP deu o berro? Nao consigo aceder Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2016 Consegui agora tambem. Tive que acrescentar ao endereço "/index.php", senao aparecia-me uma mensagem relacionada com os servidores. Weird, é a primeira vez que acontece Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2016 Depois do que fez em Moreira, o Gaitão está proíbido de jogar em futebol em Portugal O LFV foi lá vender-lo ao Atlético :mrgreen:/> Mais proibidos deviam estar os defesas amadores que chocam uns contra os outros lol. Compartilhar este post Link para o post