fornix Publicado 30 Janeiro 2016 Antes de recriminarem o Slimani pensem um pouco, vão em velocidade, a bola é lançada em profundidade e a saltitar e o G.R vai à queima, Qual é que acham que é a maneira mais facil e rapida de fazer golo? Dominar a bola no ar e contornar o G.R? Umas vezes entra, outras não, paciência. Btw, gostava muito que o Montero pudesse aproveitar as oportunidades a titular, mas infelizmente tem mostrado mais capacidade ao saltar do banco do que de inicio. E devolvam o semedo ao Setubal, nao vamos queimar o rapaz aqui, ainda nao esta preparado Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Janeiro 2016 O Rúben Semedo tem dificuldades notórias com a bola nos pés. Continuo a achar que não é jogador para o Sporting. De hoje realço mesmo é o João Pereira e o Adrien, estão na melhor forma que me lembro. O Adrien então está a ser preponderante na nossa equipa. Quanto ao Mané foi bom ver que voltou com confiança. Arriscou sempre, mas decidiu mal muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 30 Janeiro 2016 Gostei muito de ver o João Pereira hoje Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) O Zeegelaar é outro burro que dói, agora como corre mais do que toda a gente chega e sobra para equipas fraquinhas como a Académica. O Slimani e o Semedo se o futebol só se jogasse de cabeça eram autênticos foras-de-série, infelizmente a bola vai-lhes parar muitas vezes aos pés. O Mané é outro que devia estar proibido de sair da área, como é que alguém é tão bom a 15 metros da baliza e tão mau a 25. Em tantos anos de João Pereira nunca o vi tão tranquilo, não sei se é do bruxo mas o que quer que lhe estão a fazer está a resultar. Editado 30 Janeiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Gostei muito do JP, Adrien (da primeira parte, na 2ª foi sacrificado), até gostei do Semedo e do Marvin. Hoje o Slimani não foi ao jogo... Edit: Ahn! E que roubalheira... fds, que vergonha mesmo. Editado 30 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 Conferência com o Octávio, vamos lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Janeiro 2016 Gostei dos laterais. O Marvin só foi burro lá num lance, penso no que levou amarelo...de resto... Compartilhar este post Link para o post
Bruno de Carvalho Publicado 30 Janeiro 2016 Vejam este infeliz a falar mal do vosso líder sócios e simpatizantes. https://www.facebook.com/memesdabola/videos/1131624526856325/?comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22O%22%7D Depois queixam-se de serem irradiados de sócios deste grande clube quando Me criticam. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Janeiro 2016 O Zeegelaar é outro burro que dói, agora como corre mais do que toda a gente chega e sobra para equipas fraquinhas como a Académica. O Slimani e o Semedo se o futebol só se jogasse de cabeça eram autênticos foras-de-série, infelizmente a bola vai-lhes parar muitas vezes aos pés. O Mané é outro que devia estar proibido de sair da área, como é que alguém é tão bom a 15 metros da baliza e tão mau a 25. Em tantos anos de João Pereira nunca o vi tão tranquilo, não sei se é do bruxo mas o que quer que lhe estão a fazer está a resultar. Depois de ler este post, admira-me como sobreviveste as ultimas 8 epocas do Sporting. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Janeiro 2016 Nao percebo as vossas opinioes pre concebidas em relação ao Ruben mas tranquilo, o tempo há de me dar razão. Hoje tirando uns passes longos falhados esteve sempre bem, mas adiante. Adrien em excelente forma, e JM que nao sabe jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Janeiro 2016 Depois de ler este post, admira-me como sobreviveste as ultimas 8 epocas do Sporting. Porra. Sobrevivi a 20 anos de mau futebol a esperar muito, muito pouco das equipas. Agora as coisas estão diferentes. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Na minha opinião o Semedo até esteve razoável, só esteve mesmo mal a sair a jogar. Editado 30 Janeiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Janeiro 2016 O Semedo não comprometeu mas dá-me a impressão que a qualquer momento pode dar uma casa enorme na defesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2016 De certeza que ele se lembra. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2016 bem bom que não me lembro de nada dessa época. ou não. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Eu hoje tenho que votar no JP. Que jogo assombroso. Não falhava um corte, não falhava uma antecipação, não falhava um passe, nada, nada, nada. Muito bom! :prayer: Quanto à arbitragem, é mesmo rir para não chorar. Viu-se ao que vinha desde os primeiros minutos. Ah, e o Montero até mete impressão tal a frieza na leitura e execução durante o jogo. Eu acho que enquanto os outros andam a correr, ele vê tudo em slow-motion e sabe exactamente o que se vai passar nos segundos a seguir. E aquela jogada em que sai de uma cabine telefónica com 3 da Académica e mete um cruzamento de letra.. tanto amor :heart: Editado 30 Janeiro 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Janeiro 2016 (editado) Eu hoje tenho que votar no JP. Que jogo assombroso. Não falhava um corte, não falhava uma antecipação, não falhava um passe, nada, nada, nada. Muito bom! :prayer: Quanto à arbitragem, é mesmo rir para não chorar. Viu-se ao que vinha desde os primeiros minutos. Ah, e o Montero até mete impressão tal a frieza na leitura e execução durante o jogo. Eu acho que enquanto os outros andam a correr, ele vê tudo em slow-motion e sabe exactamente o que se vai passar nos segundos a seguir. E aquela jogada em que sai de uma cabine telefónica com 3 da Académica e mete um cruzamento de letra.. tanto amor :heart: Editado 30 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2016 O que mais me tem impressionado no João Pereira é a tranquilidade que tem apresentado. Já foi provocado várias vezes ao longo da época e nunca (dos jogos que vi) caiu na provocação. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2016 essa letra do Montero foi completamente estúpida, que decisão má Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) O que mais me tem impressionado no João Pereira é a tranquilidade que tem apresentado. Já foi provocado várias vezes ao longo da época e nunca (dos jogos que vi) caiu na provocação. Isso era mais fama que outra coisa, mesmo a sua primeira passagem por cá foi bastante pacifica. Quando era puto tinha sangue na guelra, mas está bem mais calmo há largos anos. Anyway, a idade tem destas coisas, Editado 31 Janeiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Janeiro 2016 João Pereira @jpsp47 7 minHá 7 minutos Parabéns Paulinho 47 aninhos 👏🏻👏🏻 e parabéns equipa por mais uma vitória. #estamosjuntos #SCP #naodesistimos Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) essa letra do Montero foi completamente estúpida, que decisão má Pa, a cena é que cruzar de esquerdo podia não correr bem também. Não acho que tenhamos feito um grande jogo mas a justiça na vitória não se discute. Gostei do Adrien - que golaço, do João Pereira - que subida de forma, nunca pensei, do Montero - mexeu por completo com o jogo, deu a criatividade que a equipa precisava e o João Mário que é impossível jogar mal. De resto, não gostei de nenhum dos que entrou na equipa, Zeegelar, Mané e Semedo(que dos 3 foi o menos mau mas não me inspira confiança nenhuma). Se o Ewerton está em condições ele é que tem de jogar, o Jonathan faz falta e vejam lá se até amanhã não querem fazer regressar o Iuri... Quanto à arbitragem, mais um roubo, vai ser muito complicado sermos campeão. Temos que dar sempre 200%. Isso era mais fama que outra coisa, mesmo a sua primeira passagem por cá foi bastante pacifica. Quando era puto tinha sangue na guelra, mas está bem mais calmo há largos anos. Anyway, a idade tem destas coisas, O JP na sua primeira passagem por cá estava sempre com o caralh* na boca lol era em todos os jogos. A passagem por Espanha fez-lhe bem nesse sentido. Editado 31 Janeiro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Janeiro 2016 essa letra do Montero foi completamente estúpida, que decisão má A decisão ou a execução? É que eu admito não ter a visão dele, mas não vejo, assim de repente, melhor decisão ali. Talvez temporizar e ver no que dava a seguir, mas face ao lance, compreende-se que não tenha sido essa a opção. O cruzar de letra é normal. Estava mais "à mão". Até porque o esquerdo é mais fraco que o direito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2016 Acho que podia ter temporizado mais/entrar com a bola dentro da área em conducao pois tinha espaço Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Janeiro 2016 O Montero deixou-se levar. É preciso dar liberdade a jogadores daquele perfil para que não se sintam castrados. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post