Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Antes de recriminarem o Slimani pensem um pouco, vão em velocidade, a bola é lançada em profundidade e a saltitar e o G.R vai à queima, Qual é que acham que é a maneira mais facil e rapida de fazer golo? Dominar a bola no ar e contornar o G.R? Umas vezes entra, outras não, paciência.

Btw, gostava muito que o Montero pudesse aproveitar as oportunidades a titular, mas infelizmente tem mostrado mais capacidade ao saltar do banco do que de inicio. E devolvam o semedo ao Setubal, nao vamos queimar o rapaz aqui, ainda nao esta preparado

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Semedo tem dificuldades notórias com a bola nos pés. Continuo a achar que não é jogador para o Sporting.

De hoje realço mesmo é o João Pereira e o Adrien, estão na melhor forma que me lembro. O Adrien então está a ser preponderante na nossa equipa.

Quanto ao Mané foi bom ver que voltou com confiança. Arriscou sempre, mas decidiu mal muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelaar é outro burro que dói, agora como corre mais do que toda a gente chega e sobra para equipas fraquinhas como a Académica.

O Slimani e o Semedo se o futebol só se jogasse de cabeça eram autênticos foras-de-série, infelizmente a bola vai-lhes parar muitas vezes aos pés. O Mané é outro que devia estar proibido de sair da área, como é que alguém é tão bom a 15 metros da baliza e tão mau a 25.

Em tantos anos de João Pereira nunca o vi tão tranquilo, não sei se é do bruxo mas o que quer que lhe estão a fazer está a resultar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do JP, Adrien (da primeira parte, na 2ª foi sacrificado), até gostei do Semedo e do Marvin. Hoje o Slimani não foi ao jogo...

Edit: Ahn! E que roubalheira... fds, que vergonha mesmo.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos laterais. O Marvin só foi burro lá num lance, penso no que levou amarelo...de resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Zeegelaar é outro burro que dói, agora como corre mais do que toda a gente chega e sobra para equipas fraquinhas como a Académica.

O Slimani e o Semedo se o futebol só se jogasse de cabeça eram autênticos foras-de-série, infelizmente a bola vai-lhes parar muitas vezes aos pés. O Mané é outro que devia estar proibido de sair da área, como é que alguém é tão bom a 15 metros da baliza e tão mau a 25.

Em tantos anos de João Pereira nunca o vi tão tranquilo, não sei se é do bruxo mas o que quer que lhe estão a fazer está a resultar.

Depois de ler este post, admira-me como sobreviveste as ultimas 8 epocas do Sporting. Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo as vossas opinioes pre concebidas em relação ao Ruben mas tranquilo, o tempo há de me dar razão. Hoje tirando uns passes longos falhados esteve sempre bem, mas adiante.

Adrien em excelente forma, e JM que nao sabe jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler este post, admira-me como sobreviveste as ultimas 8 epocas do Sporting. Porra.

Sobrevivi a 20 anos de mau futebol a esperar muito, muito pouco das equipas. Agora as coisas estão diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Semedo até esteve razoável, só esteve mesmo mal a sair a jogar.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo não comprometeu mas dá-me a impressão que a qualquer momento pode dar uma casa enorme na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

mirko.jpg

De certeza que ele se lembra. Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tenho que votar no JP. Que jogo assombroso. Não falhava um corte, não falhava uma antecipação, não falhava um passe, nada, nada, nada. Muito bom! :prayer:

Quanto à arbitragem, é mesmo rir para não chorar. Viu-se ao que vinha desde os primeiros minutos.

Ah, e o Montero até mete impressão tal a frieza na leitura e execução durante o jogo. Eu acho que enquanto os outros andam a correr, ele vê tudo em slow-motion e sabe exactamente o que se vai passar nos segundos a seguir. E aquela jogada em que sai de uma cabine telefónica com 3 da Académica e mete um cruzamento de letra.. tanto amor :heart:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu hoje tenho que votar no JP. Que jogo assombroso. Não falhava um corte, não falhava uma antecipação, não falhava um passe, nada, nada, nada. Muito bom! :prayer:

Quanto à arbitragem, é mesmo rir para não chorar. Viu-se ao que vinha desde os primeiros minutos.

Ah, e o Montero até mete impressão tal a frieza na leitura e execução durante o jogo. Eu acho que enquanto os outros andam a correr, ele vê tudo em slow-motion e sabe exactamente o que se vai passar nos segundos a seguir. E aquela jogada em que sai de uma cabine telefónica com 3 da Académica e mete um cruzamento de letra.. tanto amor :heart:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me tem impressionado no João Pereira é a tranquilidade que tem apresentado. Já foi provocado várias vezes ao longo da época e nunca (dos jogos que vi) caiu na provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

essa letra do Montero foi completamente estúpida, que decisão má

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que mais me tem impressionado no João Pereira é a tranquilidade que tem apresentado. Já foi provocado várias vezes ao longo da época e nunca (dos jogos que vi) caiu na provocação.

Isso era mais fama que outra coisa, mesmo a sua primeira passagem por cá foi bastante pacifica.

Quando era puto tinha sangue na guelra, mas está bem mais calmo há largos anos.

Anyway, a idade tem destas coisas,

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

CaAbngQWcAE0QwN.jpg

João Pereira ‏@jpsp47 7 minHá 7 minutos

Parabéns Paulinho 47 aninhos 👏🏻👏🏻 e parabéns equipa por mais uma vitória. #estamosjuntos #SCP #naodesistimos

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, a cena é que cruzar de esquerdo podia não correr bem também.

Não acho que tenhamos feito um grande jogo mas a justiça na vitória não se discute. Gostei do Adrien - que golaço, do João Pereira - que subida de forma, nunca pensei, do Montero - mexeu por completo com o jogo, deu a criatividade que a equipa precisava e o João Mário que é impossível jogar mal.

De resto, não gostei de nenhum dos que entrou na equipa, Zeegelar, Mané e Semedo(que dos 3 foi o menos mau mas não me inspira confiança nenhuma). Se o Ewerton está em condições ele é que tem de jogar, o Jonathan faz falta e vejam lá se até amanhã não querem fazer regressar o Iuri...

Quanto à arbitragem, mais um roubo, vai ser muito complicado sermos campeão. Temos que dar sempre 200%.

Isso era mais fama que outra coisa, mesmo a sua primeira passagem por cá foi bastante pacifica.

Quando era puto tinha sangue na guelra, mas está bem mais calmo há largos anos.

Anyway, a idade tem destas coisas,

O JP na sua primeira passagem por cá estava sempre com o caralh* na boca lol era em todos os jogos. A passagem por Espanha fez-lhe bem nesse sentido.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão ou a execução? É que eu admito não ter a visão dele, mas não vejo, assim de repente, melhor decisão ali. Talvez temporizar e ver no que dava a seguir, mas face ao lance, compreende-se que não tenha sido essa a opção.

O cruzar de letra é normal. Estava mais "à mão". Até porque o esquerdo é mais fraco que o direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podia ter temporizado mais/entrar com a bola dentro da área em conducao pois tinha espaço

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero deixou-se levar.

É preciso dar liberdade a jogadores daquele perfil para que não se sintam castrados.

Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...