Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O JP na sua primeira passagem por cá estava sempre com o caralh* na boca lol era em todos os jogos. A passagem por Espanha fez-lhe bem nesse sentido.

sdds o homem em alvalade vs man city, mal o balotelli entrou começou logo a m*rda entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com isso Sousa, estou a olhar de fora e apenas para o que era a melhor decisão, caso fosse eu o treinador nunca ficaria chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar por aqueles três adversários, nem pensou. E faz falta essa criatividade ao 11 que o Bryan pode ter mais jogos como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o objetivo? Devem-se encontrar gajos muito melhores nos fóruns dos Sportinguistas. Não vejo a necessidade de colocar aqui comentários de outros Fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do João Pereira. Ganhava as bolas todas e mais algumas, conseguia sair sempre a jogar bem, quase perfeito.

Gostei do Marvin, não acho que seja só ir a linha cruzar.. Nota-se que o lado esquerdo do Sporting tá sempre muito mais desapoiado que o direito, tanto o Slimani como o William caiem mais para esse lado do campo e só por ai nota-se que não há tanto envolvimento da equipa como acontece do lado direito com o Adrien Ruiz João Mário e João Pereira. Depois o Mané também não é propriamente um jogador de jogar em tabelinhas e afins acaba por limitar muito o jogo do lateral, mas acho que esteve bastante bem.

Gostei também do Rúben Semedo a defender, ele foi que literalmente lançado as feras, treinou 2 ou 3 vezes e é logo titular. Com a bola nos pés teve um lance logo nos primeiros minutos onde falhou o passe, mas até não acho que tenha estado assim tão mal depois disso. Nota-se alguma inexperiência como é óbvio, mas sentia-me mais inseguro com o Tobias por exemplo. Acho que fez um jogo melhor que o ultimo do Paulo.

Quanto ao resto, João Mário, Ruiz e Slimani muito apagados, o Mané viu-se a espaços, e o Adrien já nem vale a pena falar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo dá uma coisa que os outros centrais não dão.

Velocidade e agilidade.

O PO é um pouco atabalhoado de vez em quando.

A não ser que um dos centrais seja pra mandar embora, não percebo porque ficou no plantel tendo ido buscar o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais opção para trinco, hoje jogou a central porque o Oliveira estava castigado, o Coates acabou de chegar e o Ewerthon não estava a 100%...

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo dá uma coisa que os outros centrais não dão.

Velocidade e agilidade.

O PO é um pouco atabalhoado de vez em quando.

A não ser que um dos centrais seja pra mandar embora, não percebo porque ficou no plantel tendo ido buscar o Coates.

Cheira-me que o Jesus ainda vai sentar o William em detrimento do Ruben..

Compartilhar este post

Link para o post

YVRSQxj.png

Muito bom.

:mrgreen:

mt bom

Anyway, quantos jogos é que vocês já deram a volta este ano?? Quando recebi uma msg a dizer que o Sporting estava a perder a primeira coisa que disse é que iam conseguir dar a volta. Sempre a dar a volta.

A jogada do Montero :heart:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, que trabalhão do Mané no golo.

Estamos sempre à espera que ganhe consistência e faça disto todos os jogos, mas continua muito inconstante. É pena, porque tem capacidades para resolver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio, que ambiente, que emoção, todos nós a saltarmos e a cantarmos no minuto 88/89 " só queremos o Sporting campeão " nunca vivi isso pelo Sporting... Hoje vibrei como uma criança, vibrei no estádio como nunca tinha feito na minha vida.

Btw, individualmente quero destacar o Adrien e o João Mário, que máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto esse forum como o do scp estão repletos desses exemplos, e o melhor mesmo é nao infetar aqui o cmpt com isso.

Semedo - fez um jogo razoavel, talvez até melhor que o Ewerton. Só que bola no pé, passes, e sair a jogar nao sao a sua praia. Isso e por diversas vezes que houve falhas na comunicação com o Ewerton e o Rui

Mané - é como o Jimpo disse, qualidade tem ele, agora mostra uma inconsistência enorme desde que chegou à equipa principal, muito na senda do que aconteceu com Carrillo. Outro ponto é que, pese embora esta ultima lesão e o facto de jogar menos do que o necessario para a sua idade, não se nota grande evolução no seu jogo, ao contrario de Gelson. E apesar disto consegue ainda ter influencia em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo minimamente aceitável. Mas esperava melhor. Valeu pelos três pontos, e pelas exibições do Montero, do JM, do Adrien e do JP.

Foi exactamente o que referi assim que vi o Cosme apontar para o centro no 2º golo deles. Mais dois golos ilegais sofridos para a contagem hoje, no pasa nada.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do jogo do Semedo qb, precisa de trabalhar mais um pouco mas acredito que é capaz de ir lá. O Marvin só me agradou a espaços mas tem características que podem ser bem úteis.

O João Pereira continua a melhorar a olhos vistos e o Adrien está numa forma do caralhão, muito bom mesmo. O Montero com confiança tem tanto futebol naqueles pés, é pena ser tão delicado em termos psicológicos.

Nota negativa para o Ruiz hoje, e Mané também. Completamente fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto esse forum como o do scp estão repletos desses exemplos, e o melhor mesmo é nao infetar aqui o cmpt com isso.

Completamente de acordo, trazer para o CMPT esse tipo de posts ou de conversas é totalmente errado e desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olho para o Mané só me lembro do Djalo mais ou menos com aquela idade. Muita qualidade, até lhe vejo mais qualidade que o Djalo porque tem melhor instinto de finalização e é forte na finta curta...mas é tão precipitado e inconstante...toma 8 más decisões...mas quando toma as 2 decisões certas se não é golo é quase :lol:

eu gosto dele, precisa de ser trabalhado e nunca percebi porque andou afastado. Sei que teve lesionado mas depois foi 1 mês que estava bem e demorou muito a ser integrado. Espero que fique e que seja útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já basta o nojo que foi o tópico do jogo, não é preciso ir buscar posts a outros fóruns de gente doente que é infeliz ao ponto de sentir ódio por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já renovavam com o Adrien e com o Rúben Semedo. Não faz sentido nenhum apostar no Semedo se o contrato dele acaba no fim da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...