Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim os jogos mais "complicados" do Benfica são Braga, Rio Ave e Vitória.

Já nós se conseguirmos atinar nos jogos em casa só nos precisamos de preocupar com as últimas 3 jornadas, se isso acontecer, acho que somos campeões em casa com o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Azar na finalização? Crl, nós falhámos bolas em cima da linha de golo!!!!! Nós falhámos jogadas em que até o matraquilho do Schelotto conseguiu entrar na área!!! E porra, a única grande defesa (sem menosprezar o rapaz) que o João faz é aquela aos pés do Ruiz, o resto foi pura incompetência nossa e mariquice do Slimani. Sim mariquice, porque tanta m*rda com o amarelo que o homem andou o jogo todo com medo de ganhar lances.

O resto foi Gelson e mercado de inverno.

E o Marvin apanhou Pereirinha-aguda, que falta de colhões pa desiquilibrar na frente minha nossa.

E pqp o Montero, tanta cerimónia para rematar à baliza, só cabritos e pontapés de bicicleta.

MoM William.

Compartilhar este post

Link para o post

em casa temos o Benfica, Arouca, Maritimo, U.Madeira e Vitoria.. mais fácil que isto é impossível lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem de entrar para as últimas 3 jornadas, no mínimo, com 3 pontos de vantagem e vantagem no confronto directo sobre o benfica. Se ganharmos no Sábado acredito que isso seja inteiramente possível, se não ganharmos então fica complicado.

Realisticamente as coisas não estão assim tão negras (falamos no Sábado à noite) agora claro que toda a gente aqui tem noção de que somos muito melhores que os outros dois e que só não temos uma vantagem confortável sabe lá Deus como. Com 1 ou 2 jogadores de mais qualidade no sector ofensivo o Sporting era campeão à larga, agora assim vamos lá ver. Há que minimizar o risco, o Gélson não pode NUNCA jogar a titular. Se o Adrien e o Slimani tivessem limpo o cartão para o Boavista se calhar hoje um tinha jogado bem melhor e o outro não tinha apanhado a tal lesão (isto sou eu a especular até porque o JJ gosta desses filmes) e também ele tinha jogado é que a brincar a brincar o Adrien, na minha opinião e tirando o Slimani, é de longe o melhor finalizador do Sporting sem falar do resto. Tem de ser ao limite, tudo bem planeado, tudo espremido até ao fim.

Matheus desapareceu porquê? Eu acho-o melhor comparado com o Obikwelu wannabe do Gélson. Aliás, o Gélson e o Capel iam-se dar muito bem. Gélson é para sair do banco, para moer o gordo do Eliseu quando o tipo já tem amarelo. Nisso é bom agora tomar decisões, receber a bola, passar a bola, finalizar... Em tudo inferior ao Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

em casa temos o Benfica, Arouca, Maritimo, U.Madeira e Vitoria.. mais fácil que isto é impossível lol

Por acaso até tenho mais medo desses jogos em casa, do que ir a Moreira de Cónegos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não passas 8)

Vens cá e pago-te uma imperial :carinhoso:

Lá estarei para ver isso. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não se fala do Porto? Está aí a um passo também, e ainda vamos ao Dragão.

Continuo confiante para o jogo com o Benfica, mas não gosto desta inconsistência da equipa. Pode custar-nos bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos aqui a brincar ou quê? Preferia muito mais ir para o jogo com o Benfica sabendo que se ganhasse ficava com 6 de vantagem para o segundo, se empatasse mantinha 3 pontos e que se perdesse continuava em 1º ( dependendo de quanto perdiamos).

Agora vais "queimado" para o jogo com o Benfica e além disso já só tens o Porto a 4 pontos, quando nas ultimas 3 jornadas em duas vais ao Dragão e à Pedreira :lol:

Vamos jogar com o Benfica em casa, estando nós em primeiro e eles em segundo, e vamos "queimados"? Estamos já a pensar num cenário de perda de pontos porquê?

A pressão feita (até pelos próprios adeptos) para o jogo de hoje, teve o resultado que teve, se continuamos com essa mentalidade de clube perdedor, não tenho dúvidas que vamos deixar escapar o título.

Estamos em primeiro, jogamos um futebol melhor (irregular mas ainda assim melhor), recebemos em CASA o eterno rival, estádio cheio, não percebo a desconfiança criada nos últimos tempos.

Claro que preferia ir com 6 pontos de vantagem, mas preferia até ir com 9 se tivesse ganho à uniao da madeira, ou 11 se tivesseganho ao rio ave. Perder pontos acontece, hoje fizemos de tudo para ganhar, não foi jogo perfeito, mas num dia diferente tínhamos dado 3.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa. É frustrante, e deita sempre abaixo a moral, quando podias ir para o dérbi tranquilo da vida, sendo que mesmo perdendo ficas em primeiro, mas agora vais só com um de vantagem, com o cu apertado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesmo essa. É frustrante, e deita sempre abaixo a moral, quando podias ir para o dérbi tranquilo da vida, sendo que mesmo perdendo ficas em primeiro, mas agora vais só com um de vantagem, com o cu apertado.

mais apertado está o deles, que se perderem ficam a 4 e nós a 2, no cenário oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem de entrar para as últimas 3 jornadas, no mínimo, com 3 pontos de vantagem e vantagem no confronto directo sobre o benfica. Se ganharmos no Sábado acredito que isso seja inteiramente possível, se não ganharmos então fica complicado.

Realisticamente as coisas não estão assim tão negras (falamos no Sábado à noite) agora claro que toda a gente aqui tem noção de que somos muito melhores que os outros dois e que só não temos uma vantagem confortável sabe lá Deus como. Com 1 ou 2 jogadores de mais qualidade no sector ofensivo o Sporting era campeão à larga, agora assim vamos lá ver. Há que minimizar o risco, o Gélson não pode NUNCA jogar a titular. Se o Adrien e o Slimani tivessem limpo o cartão para o Boavista se calhar hoje um tinha jogado bem melhor e o outro não tinha apanhado a tal lesão (isto sou eu a especular até porque o JJ gosta desses filmes) e também ele tinha jogado é que a brincar a brincar o Adrien, na minha opinião e tirando o Slimani, é de longe o melhor finalizador do Sporting sem falar do resto. Tem de ser ao limite, tudo bem planeado, tudo espremido até ao fim.

Matheus desapareceu porquê? Eu acho-o melhor comparado com o Obikwelu wannabe do Gélson. Aliás, o Gélson e o Capel iam-se dar muito bem. Gélson é para sair do banco, para moer o gordo do Eliseu quando o tipo já tem amarelo. Nisso é bom agora tomar decisões, receber a bola, passar a bola, finalizar... Em tudo inferior ao Matheus

também concordo, podia ter feito muito melhor a gestão dos cartões.

adrien e sli ficavam suspensos contra o Boavista e não se perdia nada.. ainda por cima em casa crl.

sinceramente não percebi, mas infelizmente não percebo muito coisas nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

mais apertado está o deles, que se perderem ficam a 4 e nós a 2, no cenário oposto.

O problema é que nós não estamos habituados a jogar sob pressão. Mesmo eles estando atrás, não tenho dúvidas de que nós entramos mais pressionados, porque temos uma liderança a defender (e a aumentar, caso ganhemos).

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ir com um ponto de vantagem do que com 7 de atraso. Se a equipa que vai em primeiro e que joga em casa é que vai com o cu apertado, alguma coisa anda mal.

Quanto muito o pessoal daqui é que sente o cu apertado por não estar nesta posição à demasiado tempo. Foram muitos anos afastados e agora desconfiam de tudo. Se alguém vai de cu apertado para o derby tem de ser o Benfica porque é obrigado a ganhar se quer assumir o primeiro lugar.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Teo mas o gajo sem bola tem movimentos interessantes, e logo que ele entrou teve ali o lance do Ruiz (?) que começou a partir dele. O problema dele é mesmo a bola. O Ruiz a falhar uma vezes sem contas como no outro jogo que empatamos em casa, Rio Ave (?). Não podemos nos dar a esse luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ir com um ponto de vantagem do que com 7 de atrasado. Se a equipa que vai em primeiro e que joga em casa é que vai com o cu apertado, alguma coisa anda mal.

Quanto muito o pessoal daqui é que sente o cu apertado por não estar nesta posição à demasiado tempo. Foram muitos anos afastados e agora desconfiam de tudo. Se alguém vai de cu apertado para o derby tem de ser o Benfica porque é obrigado a ganhar se quer assumir o primeiro lugar.

Já respondi em cima, Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com o Benfica em casa, estando nós em primeiro e eles em segundo, e vamos "queimados"? Estamos já a pensar num cenário de perda de pontos porquê?

A pressão feita (até pelos próprios adeptos) para o jogo de hoje, teve o resultado que teve, se continuamos com essa mentalidade de clube perdedor, não tenho dúvidas que vamos deixar escapar o título.

Estamos em primeiro, jogamos um futebol melhor (irregular mas ainda assim melhor), recebemos em CASA o eterno rival, estádio cheio, não percebo a desconfiança criada nos últimos tempos.

Claro que preferia ir com 6 pontos de vantagem, mas preferia até ir com 9 se tivesse ganho à uniao da madeira, ou 11 se tivesseganho ao rio ave. Perder pontos acontece, hoje fizemos de tudo para ganhar, não foi jogo perfeito, mas num dia diferente tínhamos dado 3.

Nos últimos 5 jogos em casa, tens 3 vitórias sendo que só uma não foi pela margem mínima (Boavista) e empataste duas vezes, uma delas com o fantástico Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nós não estamos habituados a jogar sob pressão. Mesmo eles estando atrás, não tenho dúvidas de que nós entramos mais pressionados, porque temos uma liderança a defender (e a aumentar, caso ganhemos).

pois é essa mentalidade que tem de mudar.

Imagina o cenário idêntico mas contrário, até o empate aceitavas com medo de levar capote

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Teo mas o gajo sem bola tem movimentos interessantes, e logo que ele entrou teve ali o lance do Ruiz (?) que começou a partir dele. O problema dele é mesmo a bola. O Ruiz a falhar uma vezes sem contas como no outro jogo que empatamos em casa, Rio Ave (?). Não podemos nos dar a esse luxo.

Isto foi o primeiro comentário que li quando abri o CMPT e escangalhei-me logo a rir. Tem movimentos interessantes? O único movimento interessante que já o vi fazer foi a ser substituído. De resto é um redondo zero de todos os aspectos do jogo. Meu rico Monterito...

Compartilhar este post

Link para o post

quando tens estes jogos e um treinador que gosta de inventar.. é normal que a mentalidade não mude e fique borrado em todo o santo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo é horrível, o que lhe vale é que para a semana marca mais um golo caído do céu sem saber ler nem escrever e ganha crédito para o resto da temporada.

Só de pensar que mandamos o Montero embora para ficar com este gajo, dá-me uma doença qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi o primeiro comentário que li quando abri o CMPT e escangalhei-me logo a rir. Tem movimentos interessantes? O único movimento interessante que já o vi fazer foi a ser substituído. De resto é um redondo zero de todos os aspectos do jogo. Meu rico Monterito...

:funny:

agora é ganhar ao Benfica e acreditar a sério que podemos e vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e azar na finalização tem quem tem dificuldades em marcar em dois ou três jogos ao longo do ano. Quem sofre regularmente para marcar golos não é azarado, é incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam dele (como eu) é normal mas não precisam exagerar as criticas, aprendam a separar as coisas e até é mais fácil lembrar do Montero nesses momentos que não ganhamos, é normal mas já não está cá e não pode ajudar. O próprio Scheloto ou o crlo, tem jogado bem mas o nosso pastor aqui já disse que ele não serve e mesmo que marque vários golos, isso não vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...