Arrow Publicado 29 Fevereiro 2016 Malta, ainda existem bilhetes para o derby? Só para sócios ou adeptos tmb? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 A diferença é que os outros (como o Ruiz, por exemplo), falharam dois golos este jogo, mas durante o resto dos 90 minutos fartaram-se de jogar à bola, de criar desequilíbrios, situações de golo, lances prometedores, outros têm um movimento interessante, e daqui a bocado têm uma estátua O que interessa se o mais importante não fomos capazes de fazer, o golo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 O que interessa se o mais importante não fomos capazes de fazer, o golo. Epá, se a ti não te interessa que um jogador jogue bem, problema teu. Se todos jogassem como o Ruiz, já tínhamos o título na mão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Fevereiro 2016 Epá, se a ti não te interessa que um jogador jogue bem, problema teu. Se todos jogassem como o Ruiz, já tínhamos o título na mão. olha aí que o ruiz só falha golos Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 A diferença é que os outros (como o Ruiz, por exemplo), falharam dois golos este jogo, mas durante o resto dos 90 minutos fartaram-se de jogar à bola, de criar desequilíbrios, situações de golo, lances prometedores, outros têm um movimento interessante, e pronto, são defendidos. O Teo entrou, e fez aquilo que tem feito nos últimos jogos. ZERO. Nem com bola, nem sem ela. Teve lá um movimento interessante e tal, de resto, foi zero total. Como tem sido em 2016, e escondia em 2015 com a raça, que nem agora a mostra. Depois dizes que pensas pela própria cabecinha, todo mundo sabe quem é que farta-se de falar sobre isso. Quando entenderes que eu não defendo que ele é bom jogador mas que no jogo de hoje não teve culpas, a conversa até pode melhorar. Com o Montero, Matheus, podíamos ter outra dinâmica e armas mais fortes, é verdade mas não quer dizer que a culpa do resultado seja dele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Fevereiro 2016 Malta, ainda existem bilhetes para o derby? Só para sócios ou adeptos tmb? Duvido, ontem só havia 1000 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu não vou dizer que gostei do Téo porque se virmos bem as coisas ele hoje jogou 30/35 minutos. Ainda é bastante tempo. Dito isto também gostei de 1 ou 2 lances que ele lá teve. Pareceu-me que jogou descaído sobre a direita, também, e não no meio. Um gajo já sabe que vai levar com ele logo há que arranjar esperança nalguma coisa, Montero, como jogador acima da média tecnicamente que é, muito dificilmente não teria feito golo em pelo menos um dos lances que tivemos nomeadamente o do Ruiz e o do William Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Epá, se a ti não te interessa que um jogador jogue bem, problema teu. Se todos jogassem como o Ruiz, já tínhamos o título na mão. Claro, foi exactamente isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Depois dizes que pensas pela própria cabecinha, todo mundo sabe quem é que farta-se de falar sobre isso. Quando entenderes que eu não defendo que ele é bom jogador mas que no jogo de hoje não teve culpas, a conversa até pode melhorar. Com o Montero, Matheus, podíamos ter outra dinâmica e armas mais fortes, é verdade mas não quer dizer que a culpa do resultado seja dele. Mas nem eu disse que ele teve culpas no jogo de hoje, agora, é um facto que ele não jogou porra nenhuma. Eu penso pela minha própria cabecinha, sim. E só por falar na "raça" já estou a ir na cantiga dos outros? :lol: menos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Fevereiro 2016 Não gostam dele (como eu) é normal mas não precisam exagerar as criticas, aprendam a separar as coisas e até é mais fácil lembrar do Montero nesses momentos que não ganhamos, é normal mas já não está cá e não pode ajudar. O próprio Scheloto ou o crlo, tem jogado bem mas o nosso pastor aqui já disse que ele não serve e mesmo que marque vários golos, isso não vai mudar. Nós já tivemos a nossa quota parte de discussões por cá, ainda me recordo das discussões sobre o Nani e o Valencia nos tópicos da Premier League. Já me conheces o suficiente para saber que não critico por criticar, acrescento sempre argumentos à discussão. Eu não gostar, não gosto do Slimani ou do Gelson, não é segredo para ninguém, mas reconheço-lhes qualidades. Ao Téo, lamento, mas não vejo ali nada de interessante. Movimentações interessantes vejo eu no Slimani, por exemplo, mesmo que depois a capacidade de execução não lhe permita dar-lhes seguimento em vários lances. Agora, o Téo? Rara é a movimentação que dê uma alternativa viável aos colegas, ele não compreende o jogo da mesma forma que os colegas. É uma ilha no meio daquela equipa. Ainda se compensasse isso com qualidade técnica ou na finalização, um gajo ainda perdoava. Mas é que nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2016 Ou eu estou louco e devo dirigir-me imediatamente ao Villa Ramadas ou o Teo nem esteve tão mal assim hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Claro, foi exactamente isso que eu disse. Tu é que disseste: "o que interessa jogar bem, se não marcou golo". Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Mas nem eu disse que ele teve culpas no jogo de hoje, agora, é um facto que ele não jogou porra nenhuma. Eu penso pela minha própria cabecinha, sim. E só por falar na "raça" já estou a ir na cantiga dos outros? :lol: menos. Quando comecei a falar do Teo e outros jogadores não foi só para ti mas sim para tudo que estive a ler tanto nesse tópico como no do jogo. O Teo é fraco e não o gostaria de ter em nenhuma minha equipa mas hoje até entrou bem (nada de espetacular) se calhar por estarmos habituado que faça sempre m*rda quando faz alguma coisa engraçada, ficamos felizes. Ele sem bola consegue ler o jogo, nada de anormal também. Hoje, como no jogo contra o Rio Ave ou o Leverkusen, poderíamos ter feito melhor se concretizássemos oportunidades fáceis de golo e isso é o que mais me preocupa. Tu é que disseste: "o que interessa jogar bem, se não marcou golo". que interessa se o mais importante não fomos capazes de fazer, o golo Não fomos capazes de fazer, nós, a equipa toda e não só o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu odeio o Teo mas ele nem esteve muito mal hoje. O passe para o Barcos ao minuto 80 e tal é de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu odeio o Teo mas ele nem esteve muito mal hoje. O passe para o Barcos ao minuto 80 e tal é de qualidade PAra mim, foi a única acção de qualidade que fez em meia hora. O que, obviamente, é pouquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Fevereiro 2016 PAra mim, foi a única acção de qualidade que fez em meia hora. O que, obviamente, é pouquíssimo. Teve boas combinações também. Tem vindo a melhorar nos últimos jogos mesmo sendo insuficiente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Fevereiro 2016 Todo mundo consegue ver que o Barcos, Montero, Slimani, são melhores do que o Teo mas não quer dizer que vá fazer m*rda todos jogos. Eu também preferia que tivéssemos outras alternativas, principalmente nesses momentos que a equipa precisa de desbloquear o jogo mas hoje tivemos inúmeras oportunidades para resolver, mesmo pelo próprio Gelson e mais uma vez, desperdiçamos lances fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 Já disse no outro tópico. Descontando essas oportunidades, se tivéssemos os melhores executantes possíveis em campo, ainda iríamos criar mais. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 29 Fevereiro 2016 Se tivéssemos melhores executantes tínhamos ganho e tal como disse tínhamos ganho fácil. Mete, sei lá, o Liedson neste jogo e o homem termina com um hat-trick Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Fevereiro 2016 Se tivéssemos melhores executantes tínhamos ganho e tal como disse tínhamos ganho fácil. Mete, sei lá, o Liedson neste jogo e o homem termina com um hat-trick E o Wolfswinkel 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 O Wolfs marcava a do Ruiz de cabeça, mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Fevereiro 2016 Se tivéssemos melhores executantes tínhamos ganho e tal como disse tínhamos ganho fácil. Mete, sei lá, o Liedson neste jogo e o homem termina com um hat-trick então e vê lá, se com estes executantes pobres fazes um jogo do crl e fica 0-0... isto foi um jogo em 10, infelizmente. Falhanços e um GR que é de puro engate, na próxima partida está a levar 3... não consigo dizer que alguém jogou mal hoje, tirando o Gelson. O resto esteve muito bem. Já agora, o Marvin está a melhorar de jogo para jogo. Defensivamente é um upgrade incrível ao Jeff, nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Fevereiro 2016 O Marvin irrita-me, porque tem qualidade para fazer mais na frente, mas nota-se a milhas que não o faz por medo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Fevereiro 2016 Ó Black diz que ainda vamos ser campeões, vamos carai! Compartilhar este post Link para o post