Taka Publicado 3 Março 2016 Calma que o JJ ainda se lembra que o AM existe e não quer que ele vá embora e então começa a utilizá-lo do nada. Mané style Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2016 O Santos tentou garantir o empréstimo do Ewerton mas o Sporting não aceitou de acordo com o Ojogo. O clube só está disposto a vender e exige um valor na ordem dos 3.5/4M Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Março 2016 Sim sim, os 8 membros do VIII Exército estavam lá todos A necessidade de meter nojo LOL Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Março 2016 Xandão e Veloso podem voltar ao Sporting no final da época e o Veloso só aceita voltar se o JJ ficar para o ano e o William seja vendido. Fonte: Posso dizer que foi um conhecido do Gonçalo Ribeiro do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2016 o veloso aceito agora o xandão? :lol: muito longe. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 3 Março 2016 Tem, tá em melhor forma que o William Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Março 2016 Com seis centrais no plantel, falta mesmo o Xandão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Março 2016 O William tem subido bastante de forma nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Março 2016 O William nunca mais vai conquistar alguém no Sporting :lol: Fds voltar o Xandão? Só podem estar a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Março 2016 O William tem subido bastante de forma nos últimos jogos. Eh.. Pessoalmente acho que a equipa é que tem ficado aquém do que é capaz. Antes o WC parecia lento, porque a equipa era mais rapida. A equipa agora esta um pouco lenta, e o WC evidencia-se mais. Esta melhor que antes, mas nao acho que esteja ainda num patamar decente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2016 A equipa agora esta um pouco lenta, e o WC evidencia-se mais. exactamente o que penso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2016 O William está numa clara subida de rendimento. Fez um jogaço em Guimarães, onde foi dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2016 Alguém me pode explicar como funciona o Comboio Verde? Tenho algumas dúvidas: - O Comboio destina-se apenas para sócios e Núcleos? - Basta ir a uma estação (neste caso Rio Tinto, Porto (SBento e Campanha) e entrar? - Onde se tira o bilhete, é lá dentro? Gostaria que alguém me explicasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Março 2016 Xandão e Veloso podem voltar ao Sporting no final da época e o Veloso só aceita voltar se o JJ ficar para o ano e o William seja vendido. Fonte: Posso dizer que foi um conhecido do Gonçalo Ribeiro do Sporting Até o Veloso sabe que o William é melhor que ele. Admira-me ele não ter exigido que ele fosse o único 6, para ter a certeza que é titular. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2016 http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-02-24/comboio-verde-para-derby-com-o-benfica No entanto, se ainda não tens bilhete... Esgotado: já não há bilhetes para o Sporting-BenficaNo último dérbi entre estas duas formações para a Taça de Portugal, estiveram 41.244 espectadores em Alvalade. O Sporting-Benfica terá lotação esgotada. Os bilhetes colocados à venda para o dérbi da Segunda Circular foram todos vendidos pelo que Alvalade estará cheio para um dos jogos mais importantes da época. Esta quarta-feira tinham sido colocados à disposição do público os últimos bilhetes para o jogo no Estádio José Alvalade mas "desapareceram" num instante. Tal como aconteceu frente ao FC Porto, os "leões" voltam a ter casa cheia na receção ao outro rival. Recorde-se que frente aos "dragões" o Sporting teve 49.382 espectadores nas bancadas. No último dérbi entre estas duas formações para a Taça de Portugal, estiveram 41.244 espectadores em Alvalade. O Sporting-Benfica está marcado para às 20h45 deste sábado. Os "leões" comandam a prova com 59 pontos, mais um que o Benfica e mais quatro que o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2016 (editado) Sim, eu pesquisei antes de vir e encontrei essa info. Mas lá está, as dúvidas persistem. Quanto ao bilhete, amanhã irei saber se arranjarei ou não :) Enquanto isso, queria era informação acerca do transporte :mrgreen: edit: e já agora, o horario do comboio! Editado 3 Março 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2016 Pronto, essas dúvidas só no núcleo da tua zona é que poderão esclarecer-te. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2016 Pronto, essas dúvidas só no núcleo da tua zona é que poderão esclarecer-te. Mas eu não pertenço a nenhum núcleo, sou apenas um adepto! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2016 Mas não é preciso pertenceres a nada. Um amigo do meu irmão que também é só um adepto comprou bilhete CP + jogo num núcleo da zona. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Março 2016 O Veloso aceitava de bom grado, agora o Xandão ? Fds, longe crl, longe. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Março 2016 Mas não é preciso pertenceres a nada. Um amigo do meu irmão que também é só um adepto comprou bilhete CP + jogo num núcleo da zona. Então é ir a um núcleo que eles dão a info toda, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2016 Então é ir a um núcleo que eles dão a info toda, é isso? és do porto? http://www.solardonorte.org/comboioverde Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2016 Adorava ter o Veloso de volta. Agora o Xandao? Fdx Compartilhar este post Link para o post