Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

é fdd criticar um treinador quando o Ruiz falha 2 daquelas mas hoje o JJ teve muito pouca vontade de ganhar o jogo.

Matou completamente a equipa com as subs que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem jogar nada, apesar de termos sido a melhor equipa em campo. E com arbitragens destas mais vale entregar já faixas, escusamos de perder mais tempo nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Matou completamente a equipa com as subs que fez.

Tentou dar velocidade e aproveitar o cansaço.

Saiu tudo ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ só o meteu lá depois de o forum todo insistir que era óbvio... :mrgreen:/>

E continua a ser evidente que ele joga mais e melhor no meio do que na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem jogar nada, apesar de termos sido a melhor equipa em campo. E com arbitragens destas mais vale entregar já faixas, escusamos de perder mais tempo nisto

o árbitro só não esteve bem em não mandar o Renato para a rua.

De resto não me parece que tenhamos razões de queixa.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não percebi a saida do jp.

estava a fazer altas tabelas com o joão mario..

morremos para o jogo quando ele tira o adrien.

fds rui vitoria mete o fejsa e quando superioridade no meio campo e o gajo decide tirar o adrien..

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu tudo ao contrário.

Sou dos primeiros a criticar por demorar a fazer as subs, mas o JP e o JM estavam a passar todas por lá e ele vai desmanchar aquilo para por 2 jogadores inúteis.

Já para não falar no Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu tudo ao contrário.

Tentou meter velocidade com dois gajos que têm dificuldades em dominar uma bola. É um contra-senso. O problema nunca foi velocidade, foi sim aproveitar da melhor maneiras as clareiras que o Benfica abriu, tanto nas alas, como na zona interior, coisa que foi feita poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

o árbitro só não esteve bem em não mandar o Renato para a rua.

De resto não me parece que tenhamos razões de queixa.

Esteve mal em relação ao Renato ao longo do jogo todo. É incrível a protecção que lhe é dada jogo após jogo, chega a ser doentia. E como é suposto não me queixar de um árbitro que compactua com um anti-jogo nojento ao longo de 90 minutos? Ou só se aplica se for uma equipa "pequena"?

Compartilhar este post

Link para o post

Que continue a ignorar o Matheus. Para quê ter jogadores inteligentes e com qualidade na convocatória se pode mandar a jogo 3 imbecis?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo aqui é que estar a 2 pontos do 1º lugar é dizer adeus ao título. :lol: Dizem que somos chorões e têm toda a razão.

Também fiquei mais pessimista e é verdade que o calendário do Benfica é muito mais fácil do que o nosso, mas ainda assim deprime ler este tópico. Nove jogos ainda é muita fruta, o campeonato não acaba propriamente para a semana.

É voltar às vitórias o mais rapidamente possível e irmos fazendo o nosso caminho, acho que isto ainda vai dar mais umas voltas até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mexer e muito no plantel. É obrigatório segurar o 2º lugar no mínimo, mas temos de ter melhores opções no banco. É que comparando quem entrou hoje no Sporting com quem entrou no Benfica, é óbvia a diferença. É que nem é preciso gastar muito dinheiro, há opções mais baratas e com mais qualidade do que as que temos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é pensar na proxima epoca.

assegurar entrada direta na champions.

subia o gauld, geraldes, iuri, wallyson e palhinha.

saidas: jeff, slimani, william, schelloto, coates, teo e semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem é preciso gastar muito dinheiro, há opções mais baratas e com mais qualidade do que as que temos agora.

E que já estão no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo aqui é que estar a 2 pontos do 1º lugar é dizer adeus ao título. :lol: Dizem que somos chorões e têm toda a razão.

Também fiquei mais pessimista e é verdade que o calendário do Benfica é muito mais fácil do que o nosso, mas ainda assim deprime ler este tópico. Nove jogos ainda é muita fruta, o campeonato não acaba propriamente para a semana.

É voltar às vitórias o mais rapidamente possível e irmos fazendo o nosso caminho, acho que isto ainda vai dar mais umas voltas até ao fim.

Claro, não vou deprimir por passar de líder, para 2º a 2 pontos, e com o Porto já a cheirar-me o cu, quando ainda tenho que ir à Amoreira / Moreira de Cónegos / Belém / AXA / Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

a sub na direita até fez sentido, e resultou. agora o AS, assim que que vi que ele ia sair vi logo que iamos perder o meio campo. o benfica continuava a ter as linhas subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

E que já estão no Sporting

Eram dessas que estava a falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deprime ler este tópico.

por isso é que eu digo que os adeptos são uma parte da explicação de termos ganho 2 campeonatos nos últimos 35 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

só de pensar que podiamos ter matheus, iuri, gauld, geraldes :lol:

tanta qualidade.

levamos com shcelloto e teo.

Compartilhar este post

Link para o post

a sub na direita até fez sentido, e resultou. agora o AS, assim que que vi que ele ia sair vi logo que iamos perder o meio campo. o benfica continuava a ter as linhas subidas.

resultou?

Compartilhar este post

Link para o post

e a gestão do jj é ridicula.

preferia ter visto naldo-ewerton

o coates treme que nem varas verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...