xicantonio Publicado 5 Março 2016 Continuam tranquilos que vão ser campeões? É que eu continuo tranquilo que não ganhamos nada. O JJ e BdC que continuem armados em papagaios. Para isto mais valia ter o Marco Silva, ao menos não havia ilusões Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2016 Eu sou doente fdç.. Não espero nada, toda a semana a pensar na derrota, sofro como um animal a ver o jogo e sei que vou andar triste a semana toda... Que doença de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 Inadmissiveis os falhanços do ruiz, f*da-se. inadmissiveis as substituições. inadmissivel a não-expulsão do menino d'ouro. tudo para a p*ta que os pariu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2016 Em março não dá para contratar mais 2 ou 3 Brunos Cesares e vender o João Mário e Adrien? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Março 2016 Porque é que se continua a meter o Teo mesmo? Pqp... Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 5 Março 2016 Eu sou doente fdç.. Não espero nada, toda a semana a pensar na derrota, sofro como um animal a ver o jogo e sei que vou andar triste a semana toda... Que doença de m*rda. Agora não vale a pena andar triste. Agora acabou, finito. Jogar para ficar em 2º ou 3º? f*da-se a isso já estou eu habituado, até a pior, e para isso não ando triste. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 por acaso tenho vindo a reparar que o ruiz falha golos como o crl. aquela não se pode falhar, não se pode. muito desiludido com tudo isto. desiludido com o jj por não utilizar os melhores. desiludido com o ruiz. fds que m*rda. incompetência do crl. burros de m*rda slimani desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Março 2016 (editado) Vamos tão acabar em 3º .. E agora qual é a explicação para a poupança na Liga Europa ? Editado 5 Março 2016 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2016 É isto a vida do sportinguista. Quase, quase... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 agora para o benfica perder pontos.. tá bem tá :lol: mais rapidamente perdemos para a semana que o benfica o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2016 E o Porto se ganha fica a 1 ponto, ainda jogamos com eles né? Mais um 3º lugar, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Março 2016 Damos um banho de bola na 2a parte, 1 bola à trave, 1 penalti perdoado e 2 falhanços de um dos meninos de ouro aqui do forum. E aqui fala-se no Teo e no BC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2016 chorei de desespero no falhanço do Ruiz. mais um ano a seco. Aliás, sou capaz de apostar mais 20 anos a seco. Quando vir o Sporting campeão novamente já estou de muletas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Março 2016 O Bryan falhou duas ocasiões escandalosas, mas convém não esquecer que o Sporting também não criou mais nenhuma. Duas em 90 minutos, em Alvalade, é inaceitável. E quando as coisas não correm bem e as únicas opções que temos são lançar o Gelson e o Téo (que hoje até nem entrou mal), só pode ser motivo para reflectir muito bem e procurar corrigir na próxima temporada os erros que cometemos nesta. E falo, especificamente, da constituição do plantel e das opções técnicas do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Março 2016 f*dasse, o Ruiz destroçou-me. É só isto que tenho a dizer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2016 metia o Ruiz a treinar a finalização 1 hora após o fim dos treinos em 2 jogos, 2 falhanços do arco da velha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2016 (editado) chorei de desespero no falhanço do Ruiz. mais um ano a seco. Aliás, sou capaz de apostar mais 20 anos a seco. Quando vir o Sporting campeão novamente já estou de muletas É como me sinto. É como se o universo estivesse a conspirar contra nós. Simplesmente não dá por mais que tentemos. O pior é que já me sinto assim desde a final da Taça UEFA em 2005 Editado 5 Março 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 5 Março 2016 Em relação ao jogo Sporting tinha que entrar forte, tinha que ser a 1ª equipa a marcar dessa forma Rui Vitória (hoje acabou o Rui Pinho) não ia conseguir montar o autocarro que tão bem ele sabe montar. O que aconteceu? Exactamente o oposto. Entrada horrível do Sporting, completamente amedrontados, meio-campo abafado pelo adversário, ideia absurda de meter o João Mário no apoio ao Slimani. Quem marca 1º? O adversário, salvo erro no único remate que fazem na baliza. Quem fica mal na fotografia? O Coates. Porque não jogou o Naldo aka melhor central do Sporting nesta época? Não faço ideia Depois eles "controlaram" o jogo. Sporting teve oportunidades claras de golo mas poucas. Não entraram porque os nossos jogadores não sabem marcar golos e em Portugal é campeão quem marca mais golos. A cada jogo que passa cada vez mais notórias as debilidades do plantel do Sporting em termos ofensivos. João Mário? Mais uma vez 0. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2016 (editado) João Mário? Mais uma vez 0. :lol: não sei como ainda me consigo rir depois do que aconteceu Editado 5 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2016 depois disto tirava o ruiz da função de 2pl. não pode falhar aqueles golos. gostava de ver slimani-barcos joão mário meteu o renato no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2016 É como me sinto. É como se o universo estivesse a conspirar contra nós. Simplesmente não dá por mais que tentemos. O pior é que já me sinto assim desde a final da Taça UEFA em 2005 Não vale a pena. Até ao fim do campeonato ainda vamos ficar em 3º, podes anotar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2016 João Mário? Mais uma vez 0. até ia mais longe. joao mario? - infinitos!!!! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Março 2016 depois disto tirava o ruiz da função de 2pl. não pode falhar aqueles golos. o JJ só o meteu lá depois de o forum todo insistir que era óbvio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post