Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu gosto do Diogo Bernardo e da sua equipa pelo que fez em termos globais, porque a nossa gestão de redes sociais era paupérrima e agora é bastante boa.

No entanto, estas coisinhas de pura azia não nos ficam bem. A nossa comunicação continua demasiado virada para dentro e na unificação de o Sporting contra tudo e contra todos, algo que não me agrada nada.

Veja-se o exemplo do Dortmund a gerir as redes sociais. Podíamos aprender com eles, sei lá...

Nem mais.

Acho que foi esse gajo que sugeriu ao BdC que se cantasse o "O Mundo Sabe Que" na entrada das equipas.

Depois de muito o termos sugerido/pedido no Facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de um derby há uns anos atrás (não sei se foi o ano passado ou há dois anos).

Compartilhar este post

Link para o post

o porto perdeu.. hoje fiquei mesmo convencido que vamos ao Dragão vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser até à última, pessoal. Apertem os cintos.

Jogamos bem mas o JJ anda a dizer que a equipa não se pode desligar dos jogos desde que ganhamos 5-1, em casa, ao Guimarães num jogo em que sofremos o último golo. Desde ai essa situação já se passou muitas mais vezes, hoje até mamamos 2 golos sem necessidade nenhuma.

Não é bonito ganhar 2-5 quando podia ser 0-5 mas pronto, isto já sou eu a ser picuinhas. 3 pontos, Champions praticamente garantida e estamos na luta, isso é que é importante

Compartilhar este post

Link para o post

o porto perdeu.. hoje fiquei mesmo convencido que vamos ao Dragão vencer

O Porto também perdeu com o Arouca em casa e na jornada seguinte foi ganhar à Luz. Não é por aí. Bela joga hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser até à última, pessoal. Apertem os cintos.

Jogamos bem mas o JJ anda a dizer que a equipa não se pode desligar dos jogos desde que ganhamos 5-1, em casa, ao Guimarães num jogo em que sofremos o último golo. Desde ai essa situação já se passou muitas mais vezes, hoje até mamamos 2 golos sem necessidade nenhuma.

Não é bonito ganhar 2-5 quando podia ser 0-5 mas pronto, isto já sou eu a ser picuinhas. 3 pontos, Champions praticamente garantida e estamos na luta, isso é que é importante

É isto.

João e William os melhores. Schelotto bem, Slimani e Teo matadores. É continuar assim nos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vinha deixar uns elogios ao Teo, mas tinha que estragar tudo com aquele lance no fim.

William, JM, Adrien e Slimani :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto também perdeu com o Arouca em casa e na jornada seguinte foi ganhar à Luz. Não é por aí. Bela joga hoje!

foi em situações diferentes. O porto ainda pensava em entrar na luta, agora foi-lhe dado a machadada. Mesmo assim, penso que iremos lá ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com o Porto não tem nada a ver com momentos de forma. É 50/50

Em 28 jornadas fomos 28 vezes a melhor equipa em campo nos nossos jogos :estrelas: claro que houve jogos maus da nossa parte, mas ainda nao vi ninguem a jogar mais do que nós nos nossos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos todos os jogos até ao fim merecemos ser Campeões, isto claro se o Benfica vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pressentimento qualquer que ainda vamos ser campeões. Não me perguntem como vai ser mas o Benfica ainda vai perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai está confiante de que o Benfica perde pontos em Coimbra, já me disse isso muitas vezes hoje e principalmente depois do jogo. Agora só falta acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, já não ganham o campeonato. Tivesse o Sporting feito a sua parte contra o Benfica e aí talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai está confiante de que o Benfica perde pontos em Coimbra, já me disse isso muitas vezes hoje e principalmente depois do jogo. Agora só falta acontecer :mrgreen:

Não é o único que pensa assim. Deviamos ir jogar primeiro

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam, já não ganham o campeonato. Tivesse o Sporting feito a sua parte contra o Benfica e aí talvez...

Se o Sporting tivesse feito a sua parte contra o Benfica já tinha encomendado as faixas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está motivadíssimo, tem um calendário fácil e ainda tem o #colinho a ajudar por isso claro que não vai vacilar. Mais depressa o Sporting perde pontos no Dragão ou com o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está motivadíssimo, tem um calendário fácil e ainda tem o #colinho a ajudar por isso claro que não vai vacilar. Mais depressa o Sporting perde pontos no Dragão ou com o Braga.

É o que tenho vindo a dizer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto ainda se vira para sermos campeões, pago uma jantarada aos sportinguistas aqui do burgo (mas só aos bonitos)

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto ainda se vira para sermos campeões, pago uma jantarada aos sportinguistas aqui do burgo (mas só aos bonitos)

Yes, comida grátis para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O colinho :lol:

Isto vai ser até ao último jogo. Quanto ao Sporting, só vos vejo a perder pontos em Braga. Vão golear o porto

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...