Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sem teorias da conspiração, o Nacional não tem equipa que chegue para o Benfica.

A minha esperança é que as transições ofensivas do Nacional funcionem, mas este é capaz de ser o pior Nacional dos últimos anos. Ao nível do Nacional da primeira metade da última época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agra vai dar-nos o titulo 8-)

Agora a sério, vai ser complicado. O Nacional este ano tem estado bem por baixo, portanto vai ser difícil causar surpresa. De qualquer forma, antes disso temos nós de ganhar o nosso jogo e vai ser bem puxado. O Braga é forte, e a jogar em casa vai querer despedir-se dos adeptos em alta. Além disso, não esquecer que fomos eliminados na Taça de Portugal por lá, vai ser preciso uma exibição como as últimas para bater os bracarenses.

JM já está recuperado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sem teorias da conspiração, o Nacional não tem equipa que chegue para o Benfica.

A minha esperança é que as transições ofensivas do Nacional funcionem, mas este é capaz de ser o pior Nacional dos últimos anos. Ao nível do Nacional da primeira metade da última época.

O Benfica tem a estrela de campeão este ano, não há como negar.

Até neste final de epoca. Dos piores Maritimos e Nacionais dos últimos anos. Depois Marítimo também na taça na mesma altura. Mesmo propicio a conversetas fora das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Benfica tem a estrela de campeão este ano, não há como negar.

Até neste final de epoca. Dos piores Maritimos e Nacionais dos últimos anos. Depois Marítimo também na taça na mesma altura. Mesmo propicio a conversetas fora das 4 linhas.

Aquilo é uma constelação inteira!! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Desilusão maior que o Euro 2004 não vou apanhar, portanto também não tenho problemas nenhuns em acreditar até ao fim.

São situações pontuais, mas vou sempre lembrar-me do jogo contra o AZ Alkmaar, do "golo" do R. Patrício contra o Twente, da final da taça no ano passado contra o Braga.... Adoro o futebol por isto.

É perfeitamente normal (embora ilógico) culpar o Ruiz, tal como é culpar os árbitros, os jogos contra o Tondela e União, o JJ, como quiserem... Temos necessidade de justificar os falhanços e partilhar o nosso pessimismo em busca de esperança.

Mas isto é exactamente como na final de um campeonato, taça, ou qualquer evento que vocês tenham assistido ou participado e perderam no último passo (e é talvez o mais difícil para os jogadores): Quando falhamos, quando caímos, temos de levantar a cabeça e melhorar.

Sou honesto convosco: Nunca na vida imaginei que iríamos fazer um campeonato assim depois de há bem pouco tempo termos acabado em 7º lugar. f*da-se para a falta de esperanças e pessimismo. Não somos campeões este ano? Estamos há anos seguidos a dizer "para o ano é que é"? E depois?

Crl partilhem o pessimismo que quiserem, mas não deixem de acreditar no nosso clube porque a verdade é que pouco a pouco temos estado mais perto. Este foi O ano mais perto. Não chega, é verdade, mas recuso-me a deixar de acreditar que vamos voltar a erguer-nos como campeões mais tarde ou mais cedo, tal como muitas vezes a nossa claque (e a de outros clubes, rivais nossos incluídos) se recusaram a desistir de apoiar mesmo nas derrotas.

SL.

Muito bem dito :handclap: :handclap:

E é importante não esquecer o passado recente, só assim conseguimos perceber o quão boa foi esta época (nem vou entrar em discussões sobre Taças e Europa)!

Ambientes destes num jogo em casa contra o Setúbal, demonstram bem o belíssimo caminho que estamos a trilhar, é continuar :prayer:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho dúvidas nenhumas que vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos com o JJ, ainda. Este 11, que temos agora com esta dinâmica, é um 11 feito... em Janeiro/Fevereiro. Sim, bla bla, o tempo, o tempo, o tempo.. Mas é verdade, é com o tempo. Com o Jardim, renascemos dos mortos basicamente, depois com o Marco Silva foi mais do mesmo com um modelo de jogo que não dava garantias de nada (e tínhamos Nani, Carrillo, Montero,etc) e agora só nesta época vemos algo com cabeça, tronco e membros para dar frutos no presente e no futuro, mesmo com Schelottos, Teos e Zeegelaars..

O futuro do Sporting é bastante risonho. E eu nem sou muito de optimismo e ilusões.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que temos um 10 feito, não um 11. Aquelas laterais... Bastava termos um Insúa ou algo semelhante numa das laterais (as duas era amor...) para passarmos de "ganhar um campeonato" para "cilindrar tudo e todos incluíndo Tondela e União da Madeira".

Isso está ao nosso alcance. Só nao pode haver mais erros graves como vender Monteros e manter Teos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso manter o Jesus e ele só tem mais 2 anos de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Mas é preciso manter o Jesus e ele só tem mais 2 anos de contrato...

Isto!

2 anos se ngm se lembrar de bater os 10M (?) :mrgreen:

E depois?! o pós-JJ?! mamamos com mais um "Marco Silva e o seu 433" ?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema que estou a ver que possamos vir a ter é na frente, com a saida praticamente certa do sli, tenho medo de que quem vier nao corresponda

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda do Renato, não vai fazer que alguns jogadores queiram sair também? Ainda mais pela idade que já têm, no caso do William, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode perder a motivação de jogar no campeonato português, já não há nada aqui para ele que o motive.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo está a passar e a idade vai aumentado pode se dar o caso de ficar "preso" cá e sem grande motivação. Querendo nós ou não, o que eles mais querem é dar o salto e ver o Renato com 18 anos na primeira época a sair, pode também fazer com que eles apressem esse processo. O William já vai para a quarta época e tem 24 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode perder a motivação.

Assim como claro que pode ter ainda mais motivação para dar tudo depois do que esta época foi para o clube.

Assim como pode simplesmente estar acomodado e querer acabar a carreira no clube no nível que se encontra agora.

Ou querer jogar para ser vendido no final da época. Isso está na cabeça de cada jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode perder a motivação de jogar no campeonato português, já não há nada aqui para ele que o motive.

Se ele não encontra motivos na possível conquista de um campeonato, algo anda muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda do Renato, não vai fazer que alguns jogadores queiram sair também? Ainda mais pela idade que já têm, no caso do William, por exemplo.

Por outro lado, se quer sair e ir para um colosso que volte aos desempenhos da 1a época. Assim é fácil ter todos atrás dele. Eu por acaso acho mesmo que ele vai sair no final da época, até porque um titular no Euro e com a excelente campanha que Portugal irá fazer faz com que a cotação suba rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve bater mal com a venda do Renato é o João Mário...

Mas quantos mais anos ele ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, porque já se notou que ele tem o perfil de um gajo invejoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de lógica :lol: isto realmente sem o Deus Renato todo poderoso na liga portuguesa deixa de haver motivação para cá andarem, mas não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos no Domingo está encontrada a explicação! :rolleyes:

Qualquer jogador decente, como acredito piamente que o JM seja, fica contente pela transferência do miúdo, o resto são tudo devaneios dos doentes da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

wat :lol: Só mesmo se o JM tiver a mentalidade de CMPT é que fica a bater mal com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, se quer sair e ir para um colosso que volte aos desempenhos da 1a época. Assim é fácil ter todos atrás dele. Eu por acaso acho mesmo que ele vai sair no final da época, até porque um titular no Euro e com a excelente campanha que Portugal irá fazer faz com que a cotação suba rapidamente.

Achei piada às certezas do William ser titular no Euro e da excelente campanha que Portugal irá fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...