Longineu Publicado 15 Junho 2016 devem ser fan made. e o padrão do away :vom: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2016 São fakes, nem somos patrocinados pela MEO e isso não faz muito o estilo da Macron. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2016 não acredito nada principalmente porque a Meo não tem caixa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2016 Para não falar do 3º equipamento. Nunca tivemos tal coisa. É o Stromp. Esperemos duas semanas e vai ser tudo apresentado na Gala :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2016 Espero que não desiludam. O principal deste ano era lindo. Faço conta que voltem os calções pretos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2016 Isso já correu há algumas semanas. É fake acho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 Nem tinha reparado na cena da Meo lol. O principal está bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Junho 2016 O Ruiz já publicou a entrevista no facebook, quase uma hora de duração. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2016 btw, hoje olhei para dentro do estádio e parece-me que o relvado já está colocado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Junho 2016 Isso já correu há algumas semanas. É fake acho Yep, já correu o forumscp há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Junho 2016 que m*rda de capa é esta do rascord?? alguém tem acesso ao jornal que possa explicar o que aquelas mentes iluminadas escreveram? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 O Ojogo diz que o Bruno Paulista, jogador que pertence ao Recreativo de Caála e que o Sporting tinha opção de compra por 3.5M referentes a 80% do passe, vai permanecer em Alvalade mais uma época emprestado. Os contornos do negócio ficam iguais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 Eric Dier: «Se não fosse o Sporting não estaria onde estou» http://www.maisfutebol.iol.pt/euro-2016/inglaterra/eric-dier-se-nao-fosse-o-sporting-nao-estaria-onde-estou?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Junho 2016 que m*rda de capa é esta do rascord?? alguém tem acesso ao jornal que possa explicar o que aquelas mentes iluminadas escreveram? tá respondido;) entrevista de BdC Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2016 tá respondido;) entrevista de BdC VAMOS TER O PODENCE Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 Sporting reclama que já tem 22 títulos de campeão http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-reclama-que-ja-tem-22-titulos-de-campeao-5232472.html Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Junho 2016 O Campeonato de Portugal de campeonato só tinha mesmo o nome. Era uma prova a eliminar, quanto muito comparável à Taça de Portugal... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 Até me espanta é não ter aparecido isto mais cedo, pois já perderam o campeonato há coisa de 1 mês e há que pegar com qualquer coisa para manter a malta entretida. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Junho 2016 Até me espanta é não ter aparecido isto mais cedo, pois já perderam o campeonato há coisa de 1 mês e há que pegar com qualquer coisa para manter a malta entretida. É, o campeonato perdido pelo BdC e JJ já lá vai. É preciso manter a malta entretida com os 80M e com os 4 campeonatos. BdC a pensar no bem da lampionagem. Não fosse ele e perdiam a razão de existir. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Junho 2016 É, o campeonato perdido pelo BdC e JJ já lá vai. É preciso manter a malta entretida com os 80M e com os 4 campeonatos. BdC a pensar no bem da lampionagem. Não fosse ele e perdiam a razão de existir. É mais não fosse o Benfica a existir e o teu presidente ficava sem a essência da vida Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Junho 2016 É, o campeonato perdido pelo BdC e JJ já lá vai. É preciso manter a malta entretida com os 80M e com os 4 campeonatos. BdC a pensar no bem da lampionagem. Não fosse ele e perdiam a razão de existir. É um pouco isto. Cada vez que me enervo com a postura do Bruno, reparo que nos jornais há mais benfiquistas a comentarem noticias do Sporting que do próprio clube, e penso que é um bom sinal 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 16 Junho 2016 É mais não fosse o Benfica a existir e o teu presidente ficava sem a essência da vida A verdade é que andam mais informados relativamente ao que o diz BdC, do que eu. Aliás, parece-me a mim que andam mais informados da actualidade do Sporting do que a do Benfica, e isso é bem assustador. Não sei bem quem é a essência de quem neste momento. Mas por mim podem seguir o pastor à vontade, ora essa. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Junho 2016 É um pouco isto. Cada vez que me enervo com a postura do Bruno, reparo que nos jornais há mais benfiquistas a comentarem noticias do Sporting que do próprio clube, e penso que é um bom sinal 8-) Na caixa de comentários das notícias do Benfica também vês mais sportinguistas do que benfiquistas, não é por aí. A verdade é que andam mais informados relativamente ao que o diz BdC, do que eu. Aliás, parece-me a mim que andam mais informados da actualidade do Sporting do que a do Benfica, e isso é bem assustador. Não sei bem quem é a essência de quem neste momento. Mas por mim podem seguir o pastor à vontade, ora essa. Claro claro, nem o Benfica existia sem o senhor presidente do Sporting Clube de Portugal e nem o senhor presidente se refere ao Benfica em praticamente todas as suas declarações. Mas bendita a hora em que ele chegou a presidente e se preocupa assim tanto com o nosso bem, desde então só houve um campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post