Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Fds mas para não dar cana de quê? Que existe uma cabala contra os jogadores do Sporting na Seleção?

Por amor de Deus, eu nem comento a secção de futebol que já sei como isto é, mas todos os teus (ou seus, não vá o senhor levar a mal) são tão ridículos que fica impossível passar ao lado. Em todo o santo post destila ódio a algo que não seja Sporting, é o Bruno de Carvalho? Quase que aposto que fora daqui, falando com não sportinguistas até argumenta com toda a força que o Sporting tem os melhores laterais do campeonato só para não permitir que alguem diga algo de negativo sobre o grande sporting clube de portugal.

Cada post cada fiasco, mas continua, realmente é como se costuma dizer, depois riamo-nos de quem?.

Aposto que o Fiasco viu a tua data de registo e cagou d'alto pra ti :cool: boa sorte nessa cruzada por aqui

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Fiasco viu a tua data de registo e cagou d'alto pra ti :cool: boa sorte nessa cruzada por aqui

Obrigado, esta cruzada com este meu terceiro post no tópico realmente precisa de mais intensidade. Ninguém pode dizer nada aos meninos que é logo uma cruzada. Quanto ao fiasco ainda bem que não respondeu, evita-se de ler aquilo.

Boa sorte para a conquista do 19º

Se meter agora o sr. verde ficamos todos amigos? É verde e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Não venham para aqui estragar o tópico com parvoíces. Esperem que o Kygo meta isso na thread do Benfica ou então criem uma especial só para picardias.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na hora do clube reconhecer a existência de 22 Campeonatos e não de 18.

Siga para o 23º

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Obrigado, esta cruzada com este meu terceiro post no tópico realmente precisa de mais intensidade. Ninguém pode dizer nada aos meninos que é logo uma cruzada. Quanto ao fiasco ainda bem que não respondeu, evita-se de ler aquilo.

Boa sorte para a conquista do 19º

Se meter agora o sr. verde ficamos todos amigos? É verde e tudo

Relaxa lá, rapaz. Ao contrário de ti, a minha escola chama-se trabalho, e essa infelizmente não tira férias de verão. É natural que tenha menos tempo que tu para andar nesta vida.

Que queres que te diga?

Queres que viaje até aos 5 violinos e explicar-te que 11 entrava em campo pela selecção?

Queres que salte até ao Mundial de 66, e te diga quem foi o unico jogador que n calcou 1 minuto e que de clube era e que o que tinha feito na Luz nessa época, mesmo que tenha havido malta a jogar lesionada durante o Mundial? E qual era o clube paixão do selecionador?

Posso saltar até Saltillo e falar do Damas, queres? Ou do Manuel Fernandes. O do trio atacante (e demolidor) do Sporting que ao que consta so jogou junto 1 vez pela selecção?

Posso até saltar um pouco mais á frente, e aqui talvez te lembres (ou não, se fores daqueles Benfiquistas, que só o é desde que o JJ chegou ao Benfica) do melhor médio Português do campeonato que incompreensivelmente ficou fora do Mundial de 2010, para facilitar uma transferencia?

Da maneira como o Adrien tem sido tratado na selecção? De como o William só contou para o Mundial 2014 quando já estava tudo no crl?

De como tivemos de levar com a coqueluche Nelson Oliveira no ultimo Mundial, com os resultados que todos sabemos? Só porque o Benfica precisa de lá ter alguém?

Claro que o Benfica ganha e o futebol agora é todo cor de rosa. Curiosamente foi uma podridão durante 30 anos, mas agora já está bom e não mexe mais. O Sporting, ao menos sao coerentes no seu "choro". Havia m*rda antes e há m*rda agora. Apenas mudou de fralda. Eu olho para a FPF e vejo: Joao Pinto (Benfiquista), Humberto (Benfiquista), Fernando Santos (Benfiquista) e a cereja sendo o Jorge Mendes (Benfiquista) e ainda andava por lá o Eusebio (Benfiquista) e esperam que eu ache que é tudo natural?

As capas todas do Deus Sancho mais 10, e depois entrariam 4 gajos do Sporting mais 4 Sporting made? Que raio de capas se iria fazer disto?

Mas sim, é tudo uma cabala. O Jorge é um santo. O Fernando Santos um competente incompreendido.

De resto, n queres ler, tens bom remédio, faz como eu, tenho uma colecção engraçada de Ignores vermelhos.

Eu não tenho problemas em admitir méritos de outros. N tive problemas em admitir que a selecao de 2004 ficaria muito mais forte com os jogadores do Porto. N tive problemas em admitir que o Ronaldo nesse Euro, apesar do potencial, partiria atrás de muitos outros. N tenho problemas em admitir que a selecção fique mais forte com o Sancho no 11 titular.

Mas também nao tenho problemas em admitir que a seleção fica mais forte com William, Adrien e Joao Mario em campo.

O Vieirinha é tão bom, ou mau, como o Cedric. Mas o Cedric é defesa lateral, logo aí deveria partir á frente. Sem contar que jogou com o JM....e Adrien....e William.

Ps. Este topico vai ficar bonito..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Campeonato de Portugal de campeonato só tinha mesmo o nome. Era uma prova a eliminar, quanto muito comparável à Taça de Portugal...

E no entanto, não entra nessa contagem, também. (O mesmo com a taça Império e O Seculo, encarados como Oficiais na altura, com 1 vencedor em comum, mas que foram "apagadas" da Historia. Mas hey, eu é que sou o gajo das cabalas)

O facto de ser um formato diferente, n lhe tira o objectivo, Apurar o Campeão de Portugal.

Objectivo esse comprovado por inúmeros jornais e afins.

Há inúmeros campeonatos lá fora que mudaram os seus formatos ao longo da historia, e sempre foram campeonatos nacionais.

Mas sinceramente, pouco me interessa, não são(foram) os campeonatos que guiam esta paixão pelo Sporting. E sei muito bem em que contexto o campeonato de Portugal está inserido.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

agora é abolinha: "Slimani quer sair"

Já nem disfarçam :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta é a tua primeira pré-época a acompanhar o Sporting? :lol:

É isto todos os anos. Eu acho que já nem liga a essas 'notícias'.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas esta é a tua primeira pré-época a acompanhar o Sporting? :lol:

É isto todos os anos. Eu acho que já nem liga a essas 'notícias'.

Mas este ano (civil) tem sido demais...ou é impressão minha?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não me lembro de andar a ver o pai do Phil Babb a dar entrevistas manhosas ou do Acosta na capa a "dizer" que queria ir embora :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem exagerava nas fotos do Instagram era o Jardel, sempre com uma diferente e a Karen ao lado para disfarçar

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo agora trabalha e tem menos tempo para vir aqui mas é bom saber que as coisas não mudam. Mal se entra neste tópico dá logo para perceber o que se passou, não conseguem estar quietos num só canto a debitar parvoíces.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é trabalhar, fazer algo de util para a sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Vitória está a tentar o regresso do PO por empréstimo.

merece mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Um gajo agora trabalha e tem menos tempo para vir aqui mas é bom saber que as coisas não mudam. Mal se entra neste tópico dá logo para perceber o que se passou, não conseguem estar quietos num só canto a debitar parvoíces.

Nesse "canto" não causam tanto impacto, no meio de tanta parvoíce passam despercebidos, então sentem necessidade de vir para aqui debitar as ditas cujas

Compartilhar este post

Link para o post

agora é abolinha: "Slimani quer sair"

Já nem disfarçam :facepalm:

Sai uma notícia da'bola ou do record sobre o Sporting e a reação é sempre esta.

SL

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é trabalhar, fazer algo de util para a sociedade.

Sempre é melhor que agora anda tudo de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura, o pai do Phill Babb dizia umas coisas engraçadas no Twitter. Lembro-me bem.

Twitter? Naquela altura?

Era no Orkut.

Sai uma notícia da'bola ou do record sobre o Sporting e a reação é sempre esta.

SL

E deixares-te de parvoíces? É que não só não estás a ser melhor do que aquilo que criticaste, como essa m*rda é ridícula.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Por acaso pensei que aquilo queria dizer saudações lampiãs..só agr é que percebi que ele estava só a ser a ser parvo :facepalm:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que aquilo queria dizer saudações lampiãs..só agr é que percebi que ele estava só a ser a ser parvo :facepalm:

Estava-se a tentar acabar com as parvoices..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...