Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

devem ser fan made. e o padrão do away :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

São fakes, nem somos patrocinados pela MEO e isso não faz muito o estilo da Macron.

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito nada

principalmente porque a Meo não tem caixa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar do 3º equipamento. Nunca tivemos tal coisa. É o Stromp.

Esperemos duas semanas e vai ser tudo apresentado na Gala :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não desiludam. O principal deste ano era lindo. Faço conta que voltem os calções pretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já correu há algumas semanas. É fake acho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado na cena da Meo lol. O principal está bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz já publicou a entrevista no facebook, quase uma hora de duração.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, hoje olhei para dentro do estádio e parece-me que o relvado já está colocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

que m*rda de capa é esta do rascord??

alguém tem acesso ao jornal que possa explicar o que aquelas mentes iluminadas escreveram?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Bruno Paulista, jogador que pertence ao Recreativo de Caála e que o Sporting tinha opção de compra por 3.5M referentes a 80% do passe, vai permanecer em Alvalade mais uma época emprestado.

Os contornos do negócio ficam iguais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

que m*rda de capa é esta do rascord??

alguém tem acesso ao jornal que possa explicar o que aquelas mentes iluminadas escreveram?

tá respondido;)

entrevista de BdC

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato de Portugal de campeonato só tinha mesmo o nome. Era uma prova a eliminar, quanto muito comparável à Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Até me espanta é não ter aparecido isto mais cedo, pois já perderam o campeonato há coisa de 1 mês e há que pegar com qualquer coisa para manter a malta entretida.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me espanta é não ter aparecido isto mais cedo, pois já perderam o campeonato há coisa de 1 mês e há que pegar com qualquer coisa para manter a malta entretida.

É, o campeonato perdido pelo BdC e JJ já lá vai. É preciso manter a malta entretida com os 80M e com os 4 campeonatos. BdC a pensar no bem da lampionagem. Não fosse ele e perdiam a razão de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o campeonato perdido pelo BdC e JJ já lá vai. É preciso manter a malta entretida com os 80M e com os 4 campeonatos. BdC a pensar no bem da lampionagem. Não fosse ele e perdiam a razão de existir.

É mais não fosse o Benfica a existir e o teu presidente ficava sem a essência da vida

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco isto. Cada vez que me enervo com a postura do Bruno, reparo que nos jornais há mais benfiquistas a comentarem noticias do Sporting que do próprio clube, e penso que é um bom sinal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É mais não fosse o Benfica a existir e o teu presidente ficava sem a essência da vida

A verdade é que andam mais informados relativamente ao que o diz BdC, do que eu.

Aliás, parece-me a mim que andam mais informados da actualidade do Sporting do que a do Benfica, e isso é bem assustador.

Não sei bem quem é a essência de quem neste momento. Mas por mim podem seguir o pastor à vontade, ora essa.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco isto. Cada vez que me enervo com a postura do Bruno, reparo que nos jornais há mais benfiquistas a comentarem noticias do Sporting que do próprio clube, e penso que é um bom sinal 8-)

Na caixa de comentários das notícias do Benfica também vês mais sportinguistas do que benfiquistas, não é por aí.

A verdade é que andam mais informados relativamente ao que o diz BdC, do que eu.

Aliás, parece-me a mim que andam mais informados da actualidade do Sporting do que a do Benfica, e isso é bem assustador.

Não sei bem quem é a essência de quem neste momento. Mas por mim podem seguir o pastor à vontade, ora essa.

Claro claro, nem o Benfica existia sem o senhor presidente do Sporting Clube de Portugal e nem o senhor presidente se refere ao Benfica em praticamente todas as suas declarações.

Mas bendita a hora em que ele chegou a presidente e se preocupa assim tanto com o nosso bem, desde então só houve um campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...