Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Entrevista do Bruno à Sporttv.

Ainda não temos patrocinador.

Vai ficar no banco nos jogos fora e nos jogos em casa vai pensar.

Não passa pela cabeça não estar na fase de grupos da liga dos campeões.

Caso não passe teremos de redefinir o plantel.

Que bem pensado então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O redefinir o plantel de certeza que passa por vender William e/ou Slimani e/ou João Mário e/ou Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Já montamos o plantel a contar com isso. Basta olhar para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me tira que o "all-in" é para podermos estar na fase de grupos da Liga dos Campeões, daí ele dizer que não lhe passa pela cabeça. Se por algum infortúnio não passarmos, claro que as coisas terão que ser repensadas, e é por isso que acredito que se esteja a fazer um esforço para aguentar alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que se aproximam os dois jogos mais importantes da época e que em meu entender são a razão pela qual a contratação do Jesus era indispensável, dê lá por onde der temos de entrar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram o Jesus para cumprir um objectivo europeu? :lol: :lol:

/cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi contratado para ganhar a Taça da Liga. Não tenham dúvidas, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi contratado para diretor de comunicação do clube. E começou com as mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O JORGE JESUS FOI CONTRATADO PARA VENCER TUDO 4 COMPETIÇÕES E JÁ GANHAMOS 1 TIULO FALTAM 3

Compartilhar este post

Link para o post

O JORGE JESUS FOI CONTRATADO PARA VENCER TUDO 4 COMPETIÇÕES E JÁ GANHAMOS 1 TIULO FALTAM 3

5, faltam 4 (Campeonato, Champions, Taça e Taça da Liga)

Compartilhar este post

Link para o post

É só malta que não sabe ler.

Como é que alguém consegue retirar dali que o William vai sair por 10M ou que acho que isso é que devia acontecer é que me faz confusão.

Isto vem tudo na senda do caso do Wallyson, e do valor do Slimani.

O Sporting não se pode dar ao luxo de achar que 10M são laranjas. Ou seja, se algum daqueles jogadores (que são exemplos) fossem vendidos por aquele preço, a meu ver, nunca poderiam ser considerados maus negócios porque renderam muito dinheiro ao Sporting. O resto, é saber negociar e elevar o preço dos jogadores.

Se todos os anos conseguisse vender um Wallyson, Ilori, Semedo, Tobias, e tantos outros por 10M€ (verdadeiros, e não de brincar) assinava já esse papel.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei ler e ninguém disse que achavas que devia sair por 10M

Tu puseste

30M justo

10M bom

algo assim, a diferença é que eu acho 35M justo, 25M bom, daí a não saber ler vai uma diferença. Acho 10M péssimo pelo William

Compartilhar este post

Link para o post

Por um jogador da formação, 10M € para mim é sempre um bom negócio, não quer dizer que seja o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua sem fazer sentido nenhum tendo em conta a realidade que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um jogador da formação, 10M € para mim é sempre um bom negócio, não quer dizer que seja o melhor.

Mas não estás a fazer sentido

Isso é como dizer que se ganhares um Lamborguini num sorteio e um Opel Corsa noutro sorteio, vendes os 2 por 10mil euros e achas bom negócio só porque te custaram ambos o mesmo

E a formação de um jogador de futebol é quase como uma lotaria, a maioria das vezes tens prejuízo, outras vezes acabas por ter alguma sorte e ainda mais raramente ganhas o jackpot (William)

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o Messi for vendido por 10 milhões é um bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica não tem sentido nenhum. Então só pelo facto do William ser da formação, ser vendido por 10M € é bom, quando o seu passe está avaliado em >35M €?

EDIT: É que tu não falaste em Iloris, Semedos ou Tobias desta vida. Falaste em William e João Mário, cuja qualidade neste momento é imcomparável aos primeiros.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o Messi for vendido por 10 milhões é um bom negócio?

No Sporting?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jimpo por amor de Deus, tens de ter em conta a qualidade do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting?

Pá menos. Agora ser formado no Sporting é sinónimo de ser barato? Mal estamos se vendemos o William por 10M e achamos bom negócio..

Como assim? Parece-me óbvio que vai sair alguém se não passarmos para a próxima fase da LC.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendêssemos o William por 10M era gestão danosa :lol: Seria um bom negócio se ainda cá estivesse o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting nem sequer se deve dar ao trabalho de responder a uma proposta de 10M€ pelo William. Ou pelo João Mário, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...