Gavazzo Publicado 25 Outubro 2015 Lá estarei!! Sporting sempre! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Outubro 2015 Sonhei que tínhamos ganho e o Rui Vitória era despedido. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Sonhei que tínhamos ganho e o Rui Vitória era despedido. uma boa notícia trás sempre um inconveniente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Outubro 2015 Hoje dá empate num jogo chato e duro. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Outubro 2015 Só espero não ganhar por mais de 3, ninguém cala o bruno até 2028... 8-) Oh dear... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Outubro 2015 Jogo à campeão. Agora sim sabemos com que equipa podemos contar. Enormes. Até o Ruiz jogou 90 minutos crl Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Outubro 2015 eu hoje vou dormir com a barriga cheia e satisfeito :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2015 LINDO CRL. LINDO! AMO-TE SPORTING! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2015 Melhor exibição da época, apenas manchada por 1/2 erros defensivos menos admissíveis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2015 Só falta o Braga fazer a gracinha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Outubro 2015 Não tenho palavras, por isso vou só deixar um smile. :) Com isto ainda colocamos pressão no Porto. Tarde perfeita. Agora sim a ideia de ver o Sporting campeão não parece tão utópica. Para mim o grande destaque é o William. Que frieza e tranquilidade. Desde o seu regresso (a titular) são só goleadas e excelentes exibições. E é para continuar assim, espero. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Estou completamente estupefacto. Já há muitos anos que não me lembrava de ver o Sporting jogar com tamanha tranquilidade no campo de um dos outros dois grandes. Um passo importantíssimo rumo ao grande objectivo: o campeonato. Que seja o tónico essencial para a equipa subir alguns patamares em termos competitivos e de qualidade de jogo. De resto, deixar uma vénia enorme a dois homens em particular: João Mário :prayer: que jogo absolutamente sublime. Ainda deve estar a correr no campo, tamanho foi o seu trabalho, o seu sacrifício, a sua capacidade em gerir a bola e o jogo. É absolutamente fundamental, e foi a chave da nossa vitória hoje. E claro, Jorge Jesus :prayer: :prayer: :prayer: este clube voltou a ser grande, na altura em que ele foi apresentado como treinador do Sporting. Que primeira parte de autoridade, de determinação, de esforço, e acima de tudo de uma capacidade psicológica, durante os 90 minutos, que esta equipa demonstrou, e tem muito dedo do treinador. Até podemos não ser campeões, mas não tenho a menor dúvida de que, com este homem ao leme, vamos ganhar títulos. Editado 25 Outubro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2015 Finalmente, uma exibição digna do Sporting que quero (queremos) ter. E podia ter sido histórica, se não tivéssemos ainda alguns receios neste tipo de situações, próprias de um clube que perdeu, infelizmente, o hábito de ganhar e dominar. Daqui para a frente só quero caviar, Jesus. Ai de ti que isto ande para trás agora. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Outubro 2015 Por esta é que não esperava. Fantástica vitória, cheia de alma e determinação. Gerimos muito bem o esforço e o jogo, e foi uma vitória à campeão. Só espero crescimento a partir daqui. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 25 Outubro 2015 Rui Patrício: Sem trabalho mas sempre bem a agarrar os chouriços do benfica João Pereira: Surpreendentemente não fez asneira Paulo Oliveira: Provavelmente o melhor jogo da época Naldo: Ia elogiar tanto o Naldo hoje... Depois teve aquele erro idiota mas ainda assim enorme jogo. Jefferson: De regresso à melhor forma William: Um bocado atabalhoado, pareceu-me, mas não falo mal de ninguém Adrien: Enorme jogo do capitão. Impossível critica-lo hoje João Mário: Começou meio tremido mas cresceu para o jogo. É capaz de melhor, ainda assim Ruiz: Bem a ajudar o Jefferson. Meteu lá uma batata Teo: Só faz golos :mrgreen: Slimani: O habitual Adeptos: Hoje tiraram a barriga de misérias. Nunca se sabe o dia de amanha mas há motivos para estar optimista Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2015 Se acelerassem na 2ª parte, marcavam mais 1 ou 2, foi pena Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Outubro 2015 Onde posso ver o golo do Teo? Cheguei uns minutos atrasado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2015 O Teo fez o jogo da sua vida, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Nem achei que tenha feito um grande jogo, sinceramente. Aguentou bem a bola, sim, mas teve vários lances em que, com outra velocidade de processos, tinham criado muito mais perigo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Outubro 2015 Eu achei a 2ª parte perfeita. Fizemos o que tínhamos a fazer, até porque 1 golo do Benfica naquela altura mudava o jogo por completo. Não sei se foi o João Pereira que esteve muito bem ou o Gaitán que esteve muito mal, mas fiquei satisfeito porque esperava um autêntico rape vindo dali. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Eu achei a 2ª parte perfeita. Fizemos o que tínhamos a fazer, até porque 1 golo do Benfica naquela altura mudava o jogo por completo. Não sei se foi o João Pereira que esteve muito bem ou o Gaitán que esteve muito mal, mas fiquei satisfeito porque esperava um autêntico rape vindo dali. Teve sempre protegido, valha a verdade. Estava sempre lá um entre João Mário, Teo e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Outubro 2015 Tão lindo. :heart: :heart: Também queria +1 na 2ª parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2015 Onde posso ver o golo do Teo? Cheguei uns minutos atrasado. http://videos.sapo.pt/RbS3SyMmhqqqjW5zzoYW Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2015 F*da-se, perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post