Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tarda vem a pergunta sobre o Bernardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já limpei a cache e nada. é estranho que ai da-me todos menos a sic noticias

Vai a um café da esquina e tenta pedir para meterem na Sic Noticias, então! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não tarda vem a pergunta sobre o Bernardo :mrgreen:

Acho muito bem que a façam

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica dele até tinha alguns cruzamentos. A eficácia é que era brutal.

É como digo, até podemos jogar em cruzamentos. Se a eficácia dos mesmos for boa, tou-me a cagar completamente.

E dá para jogar bem com cruzamentos.

Neste último ano (que foi aquele onde mais gostei de ver o Benfica jogar, em termos ofensivos), já quase não existiam cruzamentos. O que existia era uma dinâmica muito rotinada e uma tremenda envolvência ofensiva de toda a equipa, que resultava em que, muitas vezes, os golos do Benfica não surgissem de cruzamentos, mas sim de passes atrasados já dentro da área, para os vários jogadores que apareciam a finalizar.

Disso, podemos fazer todos os dias no Sporting. Até porque isso parece fácil na teoria, mas é muito difícil de trabalhar na prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a um café da esquina e tenta pedir para meterem na Sic Noticias, então! :mrgreen:

já negociei a tv com a maria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo engasga sempre que falam no bernardo lol

Porque, no fundo, reconhece que foi um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que a façam

Ora aí está.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste último ano (que foi aquele onde mais gostei de ver o Benfica jogar, em termos ofensivos), já quase não existiam cruzamentos. O que existia era uma dinâmica muito rotinada e uma tremenda envolvência ofensiva de toda a equipa, que resultava em que, muitas vezes, os golos do Benfica não surgissem de cruzamentos, mas sim de passes atrasados já dentro da área, para os vários jogadores que apareciam a finalizar.

Disso, podemos fazer todos os dias no Sporting. Até porque isso parece fácil na teoria, mas é muito difícil de trabalhar na prática.

existiam muitos cruzamentos para o segundo poste. E muitos resultaram em golos do Jonas e do Salvio, que sabiam aparecer muito bem no espaço e antecipar a zona em que a bola ia cair. Agora, tudo isto, como dizes, dá um trabalho do crl.

Contudo, a dinâmica ofensiva das equipas dele sempre existiu. Mas o modelo de jogo só costuma estar no ponto lá para Janeiro.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo engasga sempre que falam no bernardo lol

E fugiu bem à pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá a sério não consigo parar de rir com a cara do JJ a ouvir as perguntas LOL

Compartilhar este post

Link para o post

foi impressão minha ou o rodolfo acabou de dizer "Vocês não me deixam falar"?

"já não falo há muito tempo!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, este Rodolfo não sabe fazer perguntas, que confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos para fazer uma pergunta - se é que se pode considerar aquilo uma pergunta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mudastes

jogastes

formastes

Ainda nem percebi a pergunta do gajo.

Não percebestes?

Compartilhar este post

Link para o post

existiam muitos cruzamentos para o segundo poste. E muitos resultaram em golos do Jonas e do Salvio, que sabiam aparecer muito bem no espaço e antecipar a zona em que a bola ia cair. Agora, tudo isto, como dizes, dá um trabalho do crl.

Muitos deles feitos já dentro da área também. Na direita isso era claro, através do Maxi. Na esquerda não era tanto assim, porque o Eliseu tinha mais preocupações com a largura e porque, digo eu, também não tinha tanto talento para o fazer como o Maxi.

Cruzamentos clássicos, da linha de fundo ou a 3/4 do campo, raramente vi no Benfica. Um ou outro, mas por necessidade (2ªs bolas) ou quando se justificava mesmo. Não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Bernardo é extremo.

Primeiro nomeia-lhe todos os gajos do meio-campo que estão à frente dele, agora é o Sálvio (aka Saviola) e o Gaitan. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...