Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não jogando o William maior obrigação tem o JJ de meter o Matheus a jogar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus tem de jogar.. pqp.

JJ acha que o William não vai recuperar.

Entrava exatamente com o mesmo 11.

Adrien-JM

Gelson ------Matheus

E o Deus Ruiz?

Gostei muito do Matheus mas neste momento não o usava a titular com o Porto.

Jogava com: Aquilani, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani.

Era um onze mais equilibrado, num jogo que não podemos mesmo perder.

Mas sim, o Matheus merece muitas mais oportunidades a titular que o Gélson, é mais jogador neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Ruiz na frente com o Slimani. Fácil.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Quando penso no Boeck, só me lembro de um jogo qualquer em que ele fez três ou quatro defesas em que a bola foi à figura e era só gente em êxtase e a dizer que estavam descansados se o Patrício fosse embora :lol:

É claro que quatro anos sem jogar pesam e houve tempos em que ele tinha condições para ser o segundo guarda-redes de um grande (agora, nem isso), mas convenhamos que ele nunca foi mais do que banal...Nunca percebi a excitação à volta dele. Devia ser dos gritos, dos bancos partidos e afins.

Sobre o jogo, só deu Sporting. Matheus e André Martins encheram-me as medidas, o João Mário entrou muito bem e o golo do Bryan, pronto, é a classe do costume. Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria concordo com vocês, e gostava muito de ver a dupla Ruiz - Montero na frente.

Na prática acho que o Ruiz faz mais falta no lado esquerdo tendo em conta os extremos que temos. O Matheus tem potencial para ser um craque, mas para ser já titular absoluto numa equipa que quer ser campeã e que tem de ganhar no próximo jogo,acho que ainda temos de ir com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o JJ vai meter em campo contra o Porto:

Adrien - William

JM - Aquilani - Ruiz

Slimani

E até nem acho que seja mal pensado. Contra o Porto é vital ganhar o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo das alas.. Corona vs JP?

pqp..

A boa notícia é que o Corona joga do outro lado.

A má notícia é que na esquerda joga o Brahimi.

A segunda má notícia é que o Corona deve jogar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que o Corona joga do outro lado.

A má notícia é que na esquerda joga o Brahimi.

A segunda má notícia é que o Corona deve jogar na direita.

Tenho mais medo do Corona do que do Brahimi, sinceramente. Mas acho que se ganharmos a batalha do meio-campo, e houver boa cobertura aos laterais, temos tudo para ganhar. Ah, e o Slimani que afine as botas, hoje foi risível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não pondero outra opção que não ganhar, sinceramente. Onde perdemos individualmente, ganhamos colectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, mesmo entrando mal, ainda conseguiu mandar duas bolas ao poste.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e escusado será dizer que ficamos mais perto da vitória se um certo menino for titular, ele que hoje deu um autêntico show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais medo do Corona do que do Brahimi, sinceramente. Mas acho que se ganharmos a batalha do meio-campo, e houver boa cobertura aos laterais, temos tudo para ganhar. Ah, e o Slimani que afine as botas, hoje foi risível.

ganhas o meio-campo e depois vês o Porto a explorar as alas..

Compartilhar este post

Link para o post

ganhas o meio-campo e depois vês o Porto a explorar as alas..

Ganhares o meio-campo como ganhaste ao Benfica, com os dois alas a baixarem constantemente, e com o Adrien e o William a fazerem um enorme trabalho na cobertura. É replicar isso, mas tendo em conta que o Porto joga com 3 médios, não com 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e escusado será dizer que ficamos mais perto da vitória se um certo menino for titular, ele que hoje deu um autêntico show de bola.

O André Martins? :-D

Brincadeira. Mas tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho, que ele agora só joga de ano a ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins? :-D

Brincadeira. Mas tenho de aproveitar as poucas oportunidades que tenho, que ele agora só joga de ano a ano.

Também não me importava nadinha, digo-te já, se por acaso o William não jogar. André, Aquilani, Adrien, com Ruiz e João a jogar mais descaídos para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

"3 perguntas, tem de começar a escrever, crl." - Jorge Jesus, 29/12/15

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...